Cartel do regime (Organização Criminosa)

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,282
10,661
Aos poucos chegam a conclusão que esses encornados não são santos, basta ver a vergonha e roubalheira que anda acontecer nesses jogos que são eles que transmitem.

• Like
Reações: Vinha

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,502
1,218
Com o descalabro em Alvalade e com estes meninos a ter as decisões importantes de arbitragem sempre do lado deles, ou muito me engano ou vão ser campeões...

Quando é que foi o ultimo penalti que tiveram contra para o campeonato? Quando é que tiveram um jogador expulso? Num jogo difícil? Não me lembro sinceramente...

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,534
24,984
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Com o descalabro em Alvalade e com estes meninos a ter as decisões importantes de arbitragem sempre do lado deles, ou muito me engano ou vão ser campeões...

Quando é que foi o ultimo penalti que tiveram contra para o campeonato? Quando é que tiveram um jogador expulso? Num jogo difícil? Não me lembro sinceramente...
O problema deles é outro,nao conseguem segurar um jogo no tugao.
Vamos ver este fim de semana contra o Santa Clara,duvido que ganhem.
E tem sido sistémico, jogam bem na champions e vao no fim de semana a seguir "passear" para o campeonato e perdem a maior das vezes pontos

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,299
23,589
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

Se estes vão ser campeões significa que estamos a 4 do primeiro lugar e se assim é ainda temos hipóteses de sermos campeões.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,948
7,036

Neste campeonato, ainda não tiveram nenhuma expulsão e nenhum penalty contra.