Mas depois os premios por vitorias e pasagens são MUITO superiores à Liga Europa ...Segundo os últimos números dos jornais desportivos a qualificação direta para a champions era 48M
Posso estar em erro
É o que me lembro
Mas depois os premios por vitorias e pasagens são MUITO superiores à Liga Europa ...Segundo os últimos números dos jornais desportivos a qualificação direta para a champions era 48M
Posso estar em erro
É o que me lembro
No verão vai ser bem suoerior contabilizando Wendell, Grujic e Marcano ...Achei curta a diminuição em 11% com os Custos com Pessoal. Tendo em conta a diferença gritante nos ordenados da SAD e a limpeza na equipa principal de futebol , esperava uma baixa de maior valor.
Sim isso é verdadeMas depois os premios por vitorias e pasagens são MUITO superiores à Liga Europa ...
O Macaco fodido que esses 2Me eram dele ... dass ...Visualizar anexo 34227
Aumento 33% em receita de bilheteira em comparação com o período anterior.
São 2 milhões de euros a mais.
Realmente ..11% apenas?Achei curta a diminuição em 11% com os Custos com Pessoal. Tendo em conta a diferença gritante nos ordenados da SAD e a limpeza na equipa principal de futebol , esperava uma baixa de maior valor.
Percebo a tua renitência sobre lançamento do novo EO, tomando em consideração o fraco retorno do que foi lançado em novembro.Tenho as minhas dúvidas em relação ao EO.. o último lançado foi por uma necessidade liquidez imediata e teve um fraco retorno!
Em relação ao apuramento da Champions, o campeonato ainda não acabou e ainda podemos chegar lá, mas mesmo que não seja possível, teremos o mundial de clubes, que muito sinceramente, não sei o valor!
A Liga Europa para compensar teríamos qu fazer uma prova muito boa ... termos ficado nos primeiros lugares ... etc ...Sim isso é verdade
Mas o ponto é que devemos ficar bem este ano com LE + mundial de clubes
( Se formos a liga europa )
Percebo a tua renitência sobre lançamento do novo EO, tomando em consideração o fraco retorno do que foi lançado em novembro.
Mas isso a não acontecer, sem que direção financeira vá buscar financiamento a aplicações financeiras alternativas de parte ou totalmente desse montante, seria um esforço que trará novo aperto à tesouraria?
Estarão a jogar com a liquidez das recentes vendas de Galeno e Nico?
Relativamente ao mundial de clubes, tenho ideia de ter lido umas declarações do presidente que o valor de participação não chegaria a 20 milhões.
Isso foi o resultado das eleições, que já vão longe. O AVB tem que ser e mostrar que é presidente de 100% dos portistas.Mais de 80% dos sócios, adeptos e simpatizantes do FC Porto estão unidos.
Se a falta de união fosse uma falácia não estavamos na situação em que estamos. Enfiar a cabeça na areia não resolve nada.Não. A união só regressará quando o Futebol Clube do Porto voltar a ganhar. Isso sim. E ganhar com domínio e hegemonia. Porque aí sim os revoltados do antigo presidente deixarão de ter argumentos.
A falta de união é uma falácia, existe sim uma minoria que faz muito ruído mas que sinceramente já ninguém lhes passa bola
O reflexo vai ser maior no próximo semestre.Achei curta a diminuição em 11% com os Custos com Pessoal. Tendo em conta a diferença gritante nos ordenados da SAD e a limpeza na equipa principal de futebol , esperava uma baixa de maior valor.
Em que situação é que estamos?Se a falta de união fosse uma falácia não estavamos na situação em que estamos. Enfiar a cabeça na areia não resolve nada.
O Porto tem que adquirir maturidade democrática, para garantir alguma continuidade e consenso na gestão, independentemente de quem gere o clube. Esmagar/ignorar minorias, por muito erradas que estejam, só prolonga/aumenta o problema.
11 % acaba por ser muito dinheiro, e apesar dos administradores terem ordenados acima da média, comparativamente aos ordenados dos jogadores de futebol acaba por ser relativamente marginal tendo em conta não só os montantes dos contratos mas também o número de jogadores sob contrato ( a famosa equipa sombra... Lembro me de ler entrevistas do Pinto do tempo do Antero a falar de reduzir o número de jogadores sob contrato.... O problema é que um jogador sem contrato não paga a renda do Pedro Pinho digo eu)Achei curta a diminuição em 11% com os Custos com Pessoal. Tendo em conta a diferença gritante nos ordenados da SAD e a limpeza na equipa principal de futebol , esperava uma baixa de maior valor.
Qual anel vendeste nesse periodo? Otavio? Luiz Dias? Brahimi? Taremi?o outro Mexicano de orelhas grandes? Vitinha?... Ja agora o Modelo do Porto do grande tempo do Pinto nao era esse mesmo? Ser ourives e produzir e vender aneis?Se venderem mais anéis até tens melhores resultados
Este mês há dinheiro para a medicação.Isso já sabia, mas houve melhorias reais nestes 7 meses? Explicquem-me como se fosse um velhinho de 98 anos.