UEFA Champions League 2024/2025

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,888
199,225
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isto do Gyokeres é simples de perguntar

No Dragão o Simões magoou-se e o Morita não entrou, entrou o Debast
Se o Harder se magoasse aos 5 minutos, entrava o Gyokeres?

• Like
Reações: Diogo Tomás

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,890
6,345
Como perceber que um treinador nao percebe um caralho. Acabaram de perguntar ao rui borges qual era a estrategia para recuperar os jogadores fisicamente. Ele como nao sabe o que fazer deu uma volta infinita e nao respondeu, porque nao sabe

• Like
  • Haha
Reações: mesenga e Ultra1992

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,548
1,376
Tavamos tão fdds se íamos buscar o Borges!
Senhor perdoa aqueles que algum dia ousaram pensar nesta solução para o NGC!

Eu fui um deles, faz parecer o VB um poeta nas conferências, que mão cheia de nada. Acho que deu um passo maior que a perna sinceramente.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tavamos tão fdds se íamos buscar o Borges!
Senhor perdoa aqueles que algum dia ousaram pensar nesta solução para o NGC!
Eu avisei, mas existiam e existem poucos bons treinadores para pegar no sporting,mesmo no carnide.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,888
199,225
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O sporting depois do Amorim sair, e como jogava a 3, é grande falta de visão pagar mais para ter o Borges do que nós pagamos ou vamos pagar pelo Anselmi
E o Anselmi tinha rotinas na tática para pegar em algo já mais trabalhado, o Borges mudou logo tudo

E quem diz Anselmi diz qualquer treinador em ascensão(como era o Borges) mas com uma matriz de jogo mais semelhante ao Amorim

• Like
Reações: Diogo Tomás
31 Julho 2024
2,800
4,659
------------------------

Não confundas as coisas, o Real tal como o benfica serviram bem o Fascismo de Franco e Salazar.
Barcelona a foi sempre a cidade contra o Fascismo, o Salazarismo e o Caudillismo.

O Barça durante a diatdura de Franco foi ROUBADO e não ponha as maos nas Taças, e os melhores jogadores eram desviados para o RM.
Exatamente como o FC do Porto roubado durante o Fascismo e desviavam n jogadores para os benfica. Conheço varias pessoas que foram jogar no benfica com a GARANTIA de se verem livres do serviço militar, se fossem para o FC Porto iam para a guerra. Lembro Seninho, Chico Gordo, Peres, etc.

Em Espanha com o fim da Ditadura o Barça foi buscar o Rinus Micheles, Cruyft, Maradona e o ataque Basco e rompeu com a Ditadura desportiva Madrilena.

Não é à custa do amor ao Cristiano Ronaldo que se vai inverter a História de um País.
Não vale a pena comparar o FC Porto com o barcelona ou o real de espanha.Na realidade, não tem parecenças com nenhuma.

Nem tem que ter. Somos unicos, com identidade própria.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,425
9,198
Posso tar enganado mas o Borges chegou "à ultima estação"!
Pelo que tenta implementar e pelo discurso, não me parece que tenha de todo mãos para guitarras deste gênero!
É. Há coisa de dois ou tres meses parecia-me claramente treinador para manter debaixo de olho. Parecia que havia ali potencial para a grandeza.
Mas, e querendo mais é que o sporting se foda, tem sido uma desilusão o rui. O gajo a falar todo perdido sobre a lesão ou não do boi sueco, a mandar aquelas piadolas a forçar uma quimica com os jornalistas. A querer ser como o corno lampião do amadorim quando não tem sequer metade do historial naquele antro.
Parece mais que ta ali um futuro carvalhal ou ivo vieira. Bom para lutar por lugares europeus a treinar mijas na escada