Estamos no bom caminho. Reorganização em progressão.
Se conseguirmos a Champions eu arrisco dizer que nem vamos precisar de vender no verão. Tirando o refugo que temos.Isto quer dizer que nao vamos estar de corda na garganta no verão para vender r ate pudemos ir comprar alguem primeiro
Muito bom.
Liga Europa ( 24M ) + mundial de clubes ( 16M ) da o valor mais ou menos de uma championsSe conseguirmos a Champions eu arrisco dizer que nem vamos precisar de vender no verão. Tirando o refugo que temos.
Não conseguindo é diferente
Que algumas pessoas não levem a mal, mas a diferença de quem vem do Privado é sempre diferente do pseudo conhecimento do setor público. Têm muito a aprender como experiência em vez de andarem só nas formações e na teoria.Enorme trabalho do nosso CFO!
Olha que não.Liga Europa ( 24M ) + mundial de clubes ( 16M ) da o valor mais ou menos de uma champions
Este ano ( Se em princípio formos a liga europa ) devemos estar bem
Para o ano é que não vai haver mais ajudas mesmo..
De lembrar que o segundo lugar nao garante a champions , podemos ir a pré eliminatória e perder
Quando alguém se refere a uma Champions, ou a uma Liga Europa, refere se como uma taça europeia... Não como um troféu.Ênfase ou simplificar?
Suponho que a definição de "título" para ti é Campeonatos? Não discordo muito.
Agora a Liga dos Campeões é um troféu mas superior a um Campeonato, é título também? E as Supertaças? Contam como troféus ou a europeia vai para os "títulos"?
Mais uma bofetada de luva branca nos Kerouacs desta vida.![]()
FC Porto: SAD fecha primeiro semestre de 2024/25 com lucro de 334 mil euros | Abola.pt | Abola.pt
Azuis e brancos divulgaram resultados do relatório e contas semestral esta terça-feira. Verbas referentes às vendas de Galeno (50 M€) para o Al Ahl...www.abola.pt
Segundo os últimos números dos jornais desportivos a qualificação direta para a champions era 48MOlha que não.
O regime, até agora, já ultrapassou os 60 ME...
Segundo os últimos números dos jornais desportivos a qualificação direta para a champions era 48M
Posso estar em erro
É o que me lembro
Verdade seja dita, o Fernando Gomes não é exemplo para ninguém. Tivesse vindo do privado ou do público, nunca deixou de ser (e ter) capachinho.Que algumas pessoas não levem a mal, mas a diferença de quem vem do Privado é sempre diferente do pseudo conhecimento do setor público. Têm muito a aprender como experiência em vez de andarem só nas formações e na teoria.
Entrada anda até abaixo dos 40 milhões, acho euSegundo os últimos números dos jornais desportivos a qualificação direta para a champions era 48M
Posso estar em erro
É o que me lembro
ExactoEntrada anda até abaixo dos 40 milhões, acho eu
Mas depois tens que somar os prémios por lá andar
Isso do regime , 60M sao das vitórias e do ranking , ganharam segundo esse artigo quase mais 10M a conta disdi![]()
Os milhões que Benfica e Sporting já ganharam na UEFA Champions League | Abola.pt | Abola.pt
Águias já ultrapassaram os 60 milhões de euroswww.abola.pt
As viúvas arranjam forma de desmontar isto, visto que não têm mais nada que fazer do que ler a revista Maria, andar à procura de novelas em todo o lado e serem umas alcoviteiras do catano.![]()
FC Porto: SAD fecha primeiro semestre de 2024/25 com lucro de 334 mil euros | Abola.pt | Abola.pt
Azuis e brancos divulgaram resultados do relatório e contas semestral esta terça-feira. Verbas referentes às vendas de Galeno (50 M€) para o Al Ahl...www.abola.pt
Os lagartos não têm o nosso ranking. Nós ganharíamos sensivelmente o mesmo que o regime.Isso do regime , 60M sao das vitórias e do ranking , ganharam segundo esse artigo quase mais 10M a conta disdi
O Sporting está com 48,984 milhões , que nao é muito longe do valor que eu disse
Para a qualificação direta