Ao barulho resolveu-se muito nos ultimos anos.Nem milagres nem água benta
Calado vai resolver
Vai fazer uma manif para a frente do edifício da arbitragem. Pode ser que funcione.
Ao barulho resolveu-se muito nos ultimos anos.Nem milagres nem água benta
Calado vai resolver
Também são fracosA arbitragem portuguesa não é fraca
É habilidosa o que é bem diferente
Não por mim. Mas isso é por outras coisasEntão mas eu vejo aqui o SC a ser insultado regularmente e a ser chamado de incompetente?
Não sabes filtrar o que ele diz? O Ronaldo disse a mesma coisa.Também disse que nenhuma equipa portuguesa ganharia a liga saudita e noutra entrevista que em nenhum campeonato se corre tanto como na liga saudita.
E tenho a certeza muitas e muitas mais pérolas.
Mais de 80% dos sócios, adeptos e simpatizantes do FC Porto estão unidos.Obrigado pela clarividência e razoabilidade. O Futebol Clube do Porto só voltará a ganhar quando a união regressar, pelo menos, a níveis mínimos.
É melhor do que perder com o Bode. Ou do que qualquer jogo europeu desta época. Até agora.Ser eliminado pelo Arsenal para ti é um ponto positivo sobre a época passada?
Eu filtro absolutamente tudo o que ele diz.Não sabes filtrar o que ele diz? O Ronaldo disse a mesma coisa.
Não sei quem disse que foi uma época de sonho. Deve ser maluco. Ou então estás a tentar meter palavras na boca de alguém. Engraçado é. Disparatado tambémFoi, sem dúvida, uma época de sonho
Aquela noite mágica do Emirates a ser eliminado fica na mente de todos
Sim, o Porto está na posição em que está, principalmente, por culpa própria e como tu disseste, e bem, pela má gestão do caso VB. Agora, podemos, perfeitamente, e devemos fazer as duas coisas. Aqui nem estou a falar propriamente de atacar os árbitros, mas, sim, a questão da btv. Naturalmente, quanto mais ruido houver à volta disso, mais incomodados irão estar em sonegar imagens de lances capitais que sejam contra eles. Agora, se houver este burburinho, mas, amanhã, já ninguém quer saber, eles vão sempre estar nisto.O meu ponto e mais que por muito barulho que façam esses 2 pontos nunca virao de volta, e como bem disseste temos de pensar em Nós próprios primeiros. Querem me dizer o AVB errou completamente com o VB, do momento da contratação até ao momento da saída, 100% de acordo, agora nao e que não estejamos em primeiro pelos árbitros, vamos ser honestos. E neste momento fazer grande alarido com os Árbitros para mim deixava me um pouco aquele gosto do "olha para aqui para nao olhares po que interessa"
O que eu acho e que tivemos muitos anos a dizer "aguentem me que vou a eles", mas por detrás éramos muito amigos de quem nos queria realmente fazer mal, e falo aqui do Vieira.
O seu antecessor esteve 4 épocas sem vencer. Não é esse o ponto.Eu não estou a comparar os desafios, estou a projectar no passado o nível de exigência actual de alguns adeptos do Porto.
Quem acha que esta época é uma época de transição, acha que o FCP vive sem vitórias. Tão cómico.
É como o outro que dizia que "quem vier a seguir só precisa de não estragar" ou "se não tivéssemos perdido nos penaltis contra o Arsenal íamos à final da Liga dos Campeões". " Já lá estão as máquinas e não estão a tomar ar, estão a trabalhar. Vai ser uma realidade. Vai ser a melhor academia do Mundo".
Estamos muito habituados a vitórias, sem dúvida. Três títulos de campeão nos últimos doze anos (ou nos últimos três mandatos de PdC, se preferires), a cultura de exigência de quem se preparava para renovar por quatro anos com um treinador que não era campeão há três.
É o Porto vencedor que nunca tinha perdido por mais de dois golos de diferença em casa nas competições europeias e com o Sérgio a treinador tinha sido goleado 3 vezes. Isto quando não eramos eliminados nas pré-eliminatórias e íamos parar à Liga Europa. Em contrapartida, porque isto é um clube que vive de vitórias, toma lá mais quatro anos de contrato com salário a nível das Arábias.
Todos os grandes clubes passam por alturas más da sua história, o Milan, o United, o Liverpool mas no Porto, não. No Porto temos que ganhar todos os anos. Sob pena de termos perdido completamente a mística do clube.
It goes without sayin, mas sem dinheiro e com um dos rivais a um nível de organização que não tinha há 10 anos e o outro a nunca poder ser menosprezado, não ia ser o Porto dos últimos 3 anos em completa desagregação que nos ia tirar da terceira posição.
Dá ao homem pelo menos o benefício da dúvida de duas épocas sem vencer, como teve o seu antecessor.
O futebol português é, sempre foi e sempre vai ser uma bosta. Pelo menos enquanto estivermos vivos.É essa falta de visão que leva ao futebol português ter os melhores treinadores, jogadores, dirigentes, agentes e a liga ser a merda que é. Pura tragédia dos comuns.
E o AVB explicou e muito bem na Campanha, ele nunca falou em se rebaixar com os outros, mas sim trabalhar para melhorar o produto, e eu concordo pk vivo no UK, e nem a merda de uns highlights no YouTube eu consigo ver a nao ser aqueles mudos do VSport. Uma Liga de 3o mundo. Mas por orgulho nao vamos continuar a insistir no mesmo.
Mas melhor eram almoços secretos com bons amigos que andavam a marcar missas para nos lixar, isso sim era melhorar as condições do nosso clube sem se rebaixar.
Um portista mesmo que a 8 pontos em Fevereiro nao devia ja dizer com todo o orgulho que nao vamos ganhar nada. Mas agora é assim ha muita boa gente a desejar o pior.
Vai descendo na pirâmide do futebol e até deitas as mãos na cabeça.Também são fracos
É que eu vejo jogos sem ter os grandes metidos e tambem se enterram à grande![]()
Está calado, costumo ir ver os jogos de juniores da 2 divisão e meu deus do céu.Vai descendo na pirâmide do futebol e até deitas as mãos na cabeça.
Um dia que o Porto não jogue ao domingo anda ver um jogo da af braga e tu vais sair de lá a achar que o talhante afinal não era assim tão mau árbitro...
Ontem o @Tiago Silva bem "bateu" nessa tecla, bem reforçou o que se passa, a falta de transparência, de duvida que levanta essa matéria, apesar de outros do painel estarem ali com paninhos quentes.A questão da Btv é um assunto gritante. Podem dizer que o VAR tem acesso a n câmaras, mas aquilo é manipulação da verdade desportiva pura e dura.
São lances que, por exemplo, se tivesse 2-0 ou 3-0 passava de fininho e o seria mais uma vitória sem qualquer tipo de erro. Aqui, concordo, o Porto deveria ser mais ativo na exposição deste problema e criar barulho à volta disto, não podemos simplesmente assobiar.
Sim faz parte da listaOntem o @Tiago Silva bem "bateu" nessa tecla, bem reforçou o que se passa, a falta de transparência, de duvida que levanta essa matéria, apesar de outros do painel estarem ali com paninhos quentes.
A verdade é que o NGP ainda nem um ano de presidência tem e tem tanta coisa, mas tanta coisa com que se preocupar, visto que por parte da anteriormente administração nada foi feito para acabar com esse domínio por parte do benfica (pelo menos que se conheca).
Talvez seja um momento crucial para voltar a este tema até porque as eleições para a FPF estão aí, com candidatos, etc...
NOTA: bruno alves faz parte da lista de nuno lobo?????
O meu ponto de vista sobre estar no UK, é que eu vejo um resumo de um Arouca - Rio Ave, e tenho de ver com barulho de estádio, se há la um jogador que faça alguma coisa bonita, tenho de ver o numero na camisola para depois ir ao Zerozero ver quem é, porque a liga portuguesa nunca arranjou alguém que fale inglês em Portugal para fazer o comentário? Valorizar jogadores so porque é facil seguir quem brilha ou nao?O futebol português é, sempre foi e sempre vai ser uma bosta. Pelo menos enquanto estivermos vivos.
A geração que vai - hipoteticamente - ver um futebol português pujante e que nao seja uma bosta nao é a nossa.
Daqui a 100 anos ninguem sabe o que pode acontecer e o que vai ser. Se calhar o futebol deixa de ser relevante. Se calhar homens e mulheres jogam todos juntos apos décadas de luta pela igualdade. All is possible.
Provavelmente estás a ser "enganado" ingenuamente por viveres no UK.
Lembra-te que no UK qualquer equipazita de uma quinta divisao mete mais gente no estadio que 80% das equipas da primeira divisao tuga.
Lutar contra isso ou melhor mudar mentalidades é coisa para durar uma eternidade. Possivelmente nunca vai sequer acontecer.
O futebol português ja tem 100 anos e é isto...
A malta que é adepta dos 3 grandes (ou seja a esmagadora maioria da populaçao que quer saber do futebol) nao vai desatar a fazer filhos e influencia-los a serem adeptos do Casa Pia ou do Moreirense.
Essa luta é "bonita" mas nao pode estar na linha da frente das prioridades de AVB. Deve estar bem lá no fundo, ainda por cima num país em que se abre as pernas ao "clube do povo" que é protegido a todo o custo.
Interessa é o FCP ser competitivo e ganhar titulos.
Temos no curriculo 7 titulos internacionais (e AVB até quer juntar o mundial de clubes apesar deste triste futebol português...) e o tugao foi sempre uma porcaria.
O Bruno Alves coitadinho, portista mas sempre deveu muito ao intelecto.Ontem o @Tiago Silva bem "bateu" nessa tecla, bem reforçou o que se passa, a falta de transparência, de duvida que levanta essa matéria, apesar de outros do painel estarem ali com paninhos quentes.
A verdade é que o NGP ainda nem um ano de presidência tem e tem tanta coisa, mas tanta coisa com que se preocupar, visto que por parte da anteriormente administração nada foi feito para acabar com esse domínio por parte do benfica (pelo menos que se conheca).
Talvez seja um momento crucial para voltar a este tema até porque as eleições para a FPF estão aí, com candidatos, etc...
NOTA: bruno alves faz parte da lista de nuno lobo?????
Antes calado que vir dizer ao mundo que "as pessoas do CA são de uma seriedade inatacável".Nem milagres nem água benta
Calado vai resolver