Não há qualidade disponível. Mas os Lakers têm de ir buscar alguém. Talvez o Mamba.Terrível....para o jogador
Nós havemos de nos safar no buyout market
Espero eu
Não há qualidade disponível. Mas os Lakers têm de ir buscar alguém. Talvez o Mamba.Terrível....para o jogador
Nós havemos de nos safar no buyout market
Espero eu
E só ao fim de quase 3 dias é que se aperceberam?
Golpe de teatro
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pelo que estive a ler, os Hornets ficaram de fornecer aos Lakers o historial médico do MW e não enviaram o material todo.E só ao fim de quase 3 dias é que se aperceberam?
Humm cheira a esturro
Também se falava que ele ia ficar de fora até após a pausa para o All Star Game e os gajos meteram logo a jogarFdx, e quando toda a gente achava que os fãs dos Mavs iam acalmar quando o AD começasse a jogar, eis que o rapaz se lesiona no primeiro jogo e estão a ponderar uma cirurgia que terminará a época dele...
E diziam eles que tinham dúvidas da capacidade do Luka se manter saudável...
Damn...
Têm de haver razões maiores para a troca. Algo shady. Ninguém é assim tão nabo, nem o Nico Harrison deve acreditar nas razões que deu.Como sabotar uma frachise numa trade.
O karma é fodido.
Na realidade é bastante transparente. O Luka ia ultrapassar o orçamento dos novos donos e o GM recebeu ordens para evitar isso.Têm de haver razões maiores para a troca. Algo shady. Ninguém é assim tão nabo, nem o Nico Harrison deve acreditar nas razões que deu.
Li algures que as perspectivas de uma recuperação total são melhores com cirurgia, e que se optarem por essa via será o fim da época para o AD.