Até quando vão permitir que aqueles cheira a merda continuem a transmitir os jogos deles?Até o Pina na cmtv diz que era penalti do Florentino mas só porque viu um vídeo gravado na bancada
Na transmissão ninguém vê
E segue a brincadeira
Até quando vão permitir que aqueles cheira a merda continuem a transmitir os jogos deles?Até o Pina na cmtv diz que era penalti do Florentino mas só porque viu um vídeo gravado na bancada
E segue a brincadeira
Eu a ler isto, a ser da margem sul e neste momento a cagar em Lisboa.![]()
Não é impressão sua: há um odor intenso no ar em Lisboa
<p><span>À semelhança do que aconteceu no ano passado, em causa poderão estar os ventos de sul que empurram para norte um cheiro específico vindo do Alentejo.</span></p>sicnoticias.pt
tão se a cagar todos lá para baixo
E eu de Sintra, e aqui não cheira a nada felizmente.Eu a ler isto, a ser da margem sul e neste momento a cagar em Lisboa.
Fui literalmente apanhado.
Clube de merda, oriundo uma cidade de merda, claro k cheira a merda![]()
<p><span>À semelhança do que aconteceu no ano passado, em causa poderão estar os ventos de sul que empurram para norte um cheiro específico vindo do Alentejo.</span></p>sicnoticias.pt
Onde estão essas imagens? É partilhar à força toda...Até o Pina na cmtv diz que era penalti do Florentino mas só porque viu um vídeo gravado na bancada
E segue a brincadeira
Rápido rápido desaparecem da NET... Para mim continua a ser um mistério como as imagens que os incriminam continuam a desaparecer da NET por ordem do espírito SantoOnde estão essas imagens? É partilhar à força toda...
o nome deste tópico é auto-explicativo.Rápido rápido desaparecem da NET... Para mim continua a ser um mistério como as imagens que os incriminam continuam a desaparecer da NET por ordem do espírito Santo
Se começa no Alentejo, rumo a norte, por aqui no pasa nada... Alguma vantagem teria que haver, por viver quase a porta do norte de África..Eu a ler isto, a ser da margem sul e neste momento a cagar em Lisboa.
Fui literalmente apanhado.
É mesmo porque... BENFICA É MEEERRRRDDDDDAAAAAAA!!!![]()
A cidade é bem linda, amigo. Tem dois poios de merda ali na segunda circular mas de resto é bem bonita. E há muitos portistas por cá, sabias?oriundo uma cidade de merda,
A cidade é extraordinária. Há é dois clubes de merda.Clube de merda, oriundo uma cidade de merda, claro k cheira a merda
É um clube porco. Criminoso. Fátima, fado e futebol. Uma fabulação do fascismo.
Concordo, Lisboa é bem bonita assim como várias cidades portuguesas.A cidade é bem linda, amigo. Tem dois poios de merda ali na segunda circular mas de resto é bem bonita. E há muitos portistas por cá, sabias?
E eu nem sou lisboeta. Estou cá há 30 anos mas nasci em Matosinhos. Sou nortenho.O problema de Lisboa são os lisboetasestou a brincar Dexter.![]()
Aqui trabalham pouco até aparecer um gajo sério, levam a malConcordo, Lisboa é bem bonita assim como várias cidades portuguesas.
O problema de Lisboa são os lisboetasestou a brincar Dexter.
Vou muitas vezes a Lisboa e sou sempre bem tratado, o pessoal aí anda sempre mais relaxado, trabalha se menos
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Cuidado 30 anos já é muito ano, podes estar já a sofrer uma transformação sem qualquer hipótese de retorno .E eu nem sou lisboeta. Estou cá há 30 anos mas nasci em Matosinhos. Sou nortenho.