#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.98

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.98 Performance da Época

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,161
43,604
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O outro andava de um lado para o outro, a berrar, a gesticular, ninguém percebia um boi do que queria. Mexia e a equipa ficava pior. Os jogadores entravam completamente perdidos, sem saber o que fazer.

Pode não ter sucesso já, tendo em conta o contexto, mas que me parece o homem certo e com a fibra que precisamos é claro.

Chama os jogadores, em poucos segundos explica o que tem de ser corrigido. Nota-se que encontrou no Eustaquio um braço direito em campo, onde eu acharia que seria o Varela até por ser também argentino. Viu nele um "obreiro" que faz tudo o que pede e capaz de passar a mensagem dele.

Os jogadores que entram sabem perfeitamente para onde vão e o que é esperado deles. Vejam o William que faz a estreia num lugar "novo" e sabia perfeitamente o que fazer. O próprio Borges ainda que no seu estilo próprio e sem por vezes tomar a melhor decisão, entrou bem e cumpriu!

Quantos treinos efetivos tem? De campo para trabalhar a tatica, corrigir posições e comportamentos e passar a sua mensagem? 5/6?

A diferença é tão abismal que nos faz acreditar no caminho e apoiar o homem, mesmo quando o resultado não aparece como em vila do conde ou contra os verdes. Porque vimos entrega, vimos sacrifício e vimos acima de tudo trabalho e uma linha de jogo. Por vezes podemos nem apreciar porque roda muito pelos centrais e guarda redes, mas é feito com um propósito, não é apenas "porque sim" como era com o VB que víamos a trocar a bola e depois saía milho na frente sem critério.

Imagino o futebol que teriamos se tivesse desde inicio. Como isso não se muda, imagino o futebol que podemos ter com uma pré época e um bom mercado de transferências com os jogadores certos para este futebol e, sobretudo, jogadores de qualidade. Com um boost de qualidade de 3/4 jogadores, podemos catapultar o nosso futebol. Não queria fazer muitos paralelismos, mas vejam o futebol dos verdes com a chegada acertada do Hujlemand e do Gyokeres.

Eu tenho fé e vou dar voto de confiança ao Martin!

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,161
43,604
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O mais incrível é que nunca chegou a sair do canal.

Duplo tacho mas estúpidos foram os de Belém a permitir tal coisa.
Ainda se valesse alguma coisa! Agora é só tacheiros. Então levar com o Tonel e este burro nos nossos jogos é uma maravilha.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,778
5,353
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Na minha opinião, o Anselmi só pode aproveitar os seguintes jogadores do atual plantel para a proxima epoca.

Diogo costa
Cláudio ramos
Goncalo ribeiro

Martim
Joao mario

Djalo
Perez
Ze pedro
Contratação(danilo que estava na Juve)
Contratação(jair cunha)

Moura
William Gomes

Perez
Varela
Contratação (otavio)
Contratação(zalazar)

Mora
Contratação(Maza)
Contratação(yeremay hernandez)
Contratação(Ali Cho)
Contratação (carlos alvarez)

Vonic(?)
Gul
Namaso
Samu

Na minha opinião vamos precisar de 8 reforços, e faria de tudo para que alguns deles tivessem perfil de líder e alguma experiência, o retorno do Otávio e danilo com um salário adequado. Precisamos de experiência e alguma referência no balneário.

Saídas- samuel portugal, otavio, zaidu, marcano, eustaquio, grujic, franco, borges, Pepê, fabio vieira, francisco conceição, ivan jaime.

Tentar fazer algum dinheiro com estas saídas.
Que broa

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,219
14,118
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu mesmo com 2 empates e uma vitória estou sempre com vontade de ver o próximo jogo. E isto, porque vejo evolução. É evidente que teremos dissabores, mas estamos a construir alguma coisa nova.
Mais uma coisa que me pareceu interessante. A equipa contrariamente ao que aconteceu durante o reinado Vítor Bruno não acabou o jogo fisicamente abaixo do adversário.