Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,107
3,846
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
A data de hoje está com a saúde muito fragilizada... muito mesmo... está um velhinho de cadeira de rodas

Por muitos erros que possa ter cometido, confesso que me custa muito vê-lo assim
Confesso que também não me é indiferente, mas custa-me mais lembrar-me do dinheiro todo que permitiu que roubassem.

• Like
Reações: grandeFCP

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,107
3,846
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Não sejamos assim, fez mal ao Porto mas deu muito mais do que tirou. Não desculpa, mas se vamos lembrar do mau entao lembremos do bom também.
Percebo o teu ponto de vista, e respeito-o, mas não consigo pensar no bom que fez quando roubou e mentiu. É a mesma coisa que ter um amigo que chegue a uma altura e me faça um desfalque. Vou esquecer porque é meu amigo?
Reconheço tudo o que se bom fez, mas o de mau conseguiu deitar tudo a perder. As coisas negativas têm essa preponderância, é o que é.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,306
8,350
Aos anos que se sabem dos esquemas. Problema é que quem gere os grandes, entra também nos mundos políticos, bancários, empresário e circuitos de muita influência. Paga o peão que sobe na vida com alguma rebuçados.
Mas tudo isto tem que ser apurado, e ir até às últimas consequências.
E muito grave o que se lê na peça caso se venha a confirmar.
A auditoria em certa medida parece confirmar tudo isto e a verdade e que esse macaco continua em prisão preventiva, e pelos vistos a investigação avança neste sentido....
Muito grave para se ter condescendencia por alguém que foi presidente tantos anos do FCPorto .

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,581
20,220
34
Vila Das Aves
Resta saber quem escreveu o comunicado. Rato!
Nenhuma frase com a sua já conhecida ironia e um monte de frases feitas, podiam ao menos disfarçar melhor.

Que me contrariem, mas parece que o comunicado partiu de quem gravita a volta dele.

Já agora, os "curvas" andam a partilhar a imagem dele numa cadeira de rodas com legendas como "de volta em grande presidente".

Não filhos, um velhinho visivelmente debilitado e de cadeira de rodas não está de volta em grande.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,954
13,065
Londres
Deve estar chateado por terem deixado ainda 8000€ nas contas… deveriam ter investido esse dinheiro em mais um craque do Portimonense ou numa viagem de trabalho dos SD para o Hawaii!
Segundo o comunicado todo o dinheiro das transferências que o Porto fez até agora fazem dos 8 mil uma não verdade absoluta.

Em parte tem razão os jogadores foram deixados por ele, mas duvido muito que Pinto da Costa e os seus muchachos fossem vender quem saiu por valores idênticos.

O Xico não tinha saído, o Evanilson tao pouco.

• Like
Reações: Nyctalus

DaniMontana

12 Janeiro 2015
16,954
13,065
Londres
Resumindo pdc estava-se pouco fudendo se o clube não tivesse dinheiro para pagar os colaboradores/empregados porque valia tudo para ter o sucesso desportivo!

• Like
Reações: Moreira

DaniMontana

12 Janeiro 2015
16,954
13,065
Londres
Duvida, os resultados de uma auditoria pedidas por uma empresa são publicados pelos auditores ou pela administração da empresa?

Última edição: