#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 21ª J.: UD Leiria-FC Porto B 0-0

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
2,496
1,949
25
Barcelos
Ah?
O Evanilson foi fazer os últimos jogos da equipa B.
Na última jornada foi jogar ao Seixal juntamente com o Diogo Costa, João Mário, Diogo Leite, Fábio Vieira, Baró.Até o Nanu lá foi. Acabamos na mesma por perder, mas pelo menos não descemos. Mas perder esse jogo, com a equipa recheada de jogadores que já faziam parte do plantel principal, foi uma vergonha.

O Samu Tuga não sei se algum dia vai ser titular no FCPorto. Espero que não, era mau demais um jogador que está hoje a estrear-se ao fim de mais de 4 anos acabar a titular num futuro próximo.

Mas, ao contrário de muitos, acho-o um GR de qualidade. Provavelmente não para ser nosso GR titular, mas é um bom GR que fez boas épocas no Portimonense. Acho inenarrável o que têm feito na gestão deste caso.

Estás a querer discutir um caso que, até ver, é isolado. Pode até ser para mostrar a um potencial interessado (no Brasil, sei lá) que o jogador está em condições de atuar. "Vocês" é que gostam logo de criticar tudo e mais alguma coisa, sem tentar pelo menos ver alguma racionalidade no que é feito.

Quanto aos jogadores da formação, é um facto indesmentível que não estavam a corresponder. Por isso é que estamos na posição que estamos atualmente.
Há um mundo de diferença entre a YL e a 2ª Liga. E quem não compreender isso, é porque não tem noção da dificuldade que é jogar na 2ª Liga.
O Evanilson também jogou no início/meio da época. Assim como o Toni Martinez. Perfeitamente normal dar minutos a jogadores da equipa A com perspetivas de virem a ser importantes no futuro (como foram os casos).

Não é na equipa B que vamos dizer ao mercado que um GR que não joga há duas épocas está "comestível" depois de ter custado 4M. Por isso esse argumento não faz grande sentido.

Se há alguém neste fórum que sempre foi racional no que à formação/equipa B fui eu. Agora não me venham tentar defender o indefensável. Não faz qualquer tipo de sentido esta descida à equipa B.

Quanto aos jogadores da formação, têm muita qualidade. Demonstraram no ano passado tanto na YL como na equipa B. Por exemplo, o Mora começou a época na equipa B muito abaixo daquilo que está a mostrar agora na equipa A. Também não tinha qualidade nessa altura?

• Like
Reações: miguel1000

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
40,688
30,343
62
Aveiro
Empate que se aceita.
Podia ter caído para qualquer dos lados.
Gostei do Samuel, L. Gomes e principalmente do Vonic.
Hoje o Melnichenka esteve estranhamente apagado.
Temos de continuar a melhorar e principalmente a ganhar jogos.