#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 21ª J.: UD Leiria-FC Porto B 0-0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,745
197,389
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já estamos a dominar o jogo depois de 65 minutos de pouco

Costuma ser quando sofremos loles

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,596
7,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Quando se mandou o Evanilson para a B foi para dar ritmo de jogo a um jovem com perspetivas de vir um dia a ser titular na equipa A (como veio a suceder). O Samuel Portugal algum dia vai ser titular no FCP? Consegues perspetivar isso?

Concordo inteiramente com o segundo parágrafo. Mas espero que se eventualmente estes miúdos que foram contratados não chegarem à equipa A não se façam listas como se fez anteriormente.

Quanto ao terceiro parágrafo, a base desta equipa B no ano passado estava a brilhar na YL e a ter já o seu espaço na equipa B. Perderam a qualidade de uma época para a outra? É isso?
Relembro que esta fase "boa" da equipa B deve-se muito a um jogador da formação que eu sempre defendi aqui há já vários anos como real sucessor do Vitinha. Por isso não, o problema não é dos jogadores da formação
Ah?
O Evanilson foi fazer os últimos jogos da equipa B.
Na última jornada foi jogar ao Seixal juntamente com o Diogo Costa, João Mário, Diogo Leite, Fábio Vieira, Baró.Até o Nanu lá foi. Acabamos na mesma por perder, mas pelo menos não descemos. Mas perder esse jogo, com a equipa recheada de jogadores que já faziam parte do plantel principal, foi uma vergonha.

O Samu Tuga não sei se algum dia vai ser titular no FCPorto. Espero que não, era mau demais um jogador que está hoje a estrear-se ao fim de mais de 4 anos acabar a titular num futuro próximo.

Mas, ao contrário de muitos, acho-o um GR de qualidade. Provavelmente não para ser nosso GR titular, mas é um bom GR que fez boas épocas no Portimonense. Acho inenarrável o que têm feito na gestão deste caso.

Estás a querer discutir um caso que, até ver, é isolado. Pode até ser para mostrar a um potencial interessado (no Brasil, sei lá) que o jogador está em condições de atuar. "Vocês" é que gostam logo de criticar tudo e mais alguma coisa, sem tentar pelo menos ver alguma racionalidade no que é feito.

Quanto aos jogadores da formação, é um facto indesmentível que não estavam a corresponder. Por isso é que estamos na posição que estamos atualmente.
Há um mundo de diferença entre a YL e a 2ª Liga. E quem não compreender isso, é porque não tem noção da dificuldade que é jogar na 2ª Liga.