Criticaste sim. O Tiago Silva nem sabe atacar nem defender, o Bernardo Lima só tem fisico nem um passe consegue fazer e o João Abreu é banal que nem nos juvenis se destaca.
Foi esta a tua discrição do meio campo dos juvenis no ano passado.
Tu não tens dúvidas. Tu não sabias do que estavas a falar porque nunca os tinhas visto jogar. Ponto. E agora para não dares o braço a torcer tentas passar pelos pingos da chuva.
O Tiago Silva é de 2007 pah.
E é um cepo!
O Bernardo Lima apenas fez 12 jogos nos juvenis.
O Tiago Silva fez 30 e tal, o João Abreu idem e o Manuel Miranda 28.
Até o Gonçalo Pinto fez quase do dobro dos jogos do Lima!
O Bernardo Lima passou a ser utilizado quando o Miranda se lesionou.
O que eu sempre disse foi que quando jogava João Abreu, Tiago Silva e Manuel Miranda o Miranda era o melhor( mesmo quando não estava bem).
Nunca falei do Lima porque ele mal jogava.
Deves te lembrar de eu dizer que o Pedro Davide era um passador( e foi dispensado), do Vasco Sousa( fez uma fase final horrível) do João Abreu( inexistente na fase final), o próprio André Miranda por ser muito intermitente.
Eu nunca escondi que os que gostava de 2007 era o Filipe Sousa e do Manuel Miranda.
Sobre os 2008 falei sobre o defesa esquerdo( muito permeável a defender) do João Abreu( acima referido) e do Mide, que eram os que mais jogaram.
Nem.do.Chelmik teci considerações
O Lima pouco jogou e todos os outros estavam nos sub 16.
Falei em alguns em particular e na geração como global.
Sobre a geração como global há muito hype, parece me obvio.
Fala se aqui de 10 jogadores com potencial para ser muito bons.
É irrealista tendo em conta que a que teve mais sucesso foi 2000 com 6 jogadores com patamares de níveis diferentes.
Se tiverem 10 sucesso, opah fabuloso ótimo para nós.
Probabilidade de isso acontecer: Quase 0%