E tem sido…Comentadeiro sobre Marcus:
"Tem sido o jogador + na equipa do FCP"
Larga as drogas moço
O + burro
O + inconsequente
O + insolente
…
Podem continuar
E tem sido…Comentadeiro sobre Marcus:
"Tem sido o jogador + na equipa do FCP"
Larga as drogas moço
Se calhar ele queria dizer "a mais"E tem sido…
O + burro
O + inconsequente
O + insolente
…
Podem continuar
Falta inteligência e alguma vontade. Há jogadores que parecem estar a diesel.Passa a sensação que podemos ganhar este jogo
Vamos ver o que vai sair daqui
Completamente passivos...Passa a sensação que podemos ganhar este jogo
Vamos ver o que vai sair daqui
Ok. Mas com que objetivo?Sim, segundo me garantiram a mim. Não sou eu quem está a garantir nada. Apenas estou a comentar.
E muita falta de jeito tambémCompletamente passivos...
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Tu disseste que não tens informador ou nenhuma inside, agora dizes que te garantiram algo que só alguém com acesso a informações privilegiadas podia saber.Tiveste boa nota a Português?
O facto de alguem, seja quem for, me ter garantido em conversa entre portistas faz de mim um insider ou alguem com informações priviligeadas?
A malta aqui tem um fetiche com a palavra "insider".... ninguem pode comentar nada!
Pelos vistos temos contratos ruinosos que se extinguem com a descida de divisão.... A ser verdade, obviamente.Ok. Mas com que objetivo?
Mais burro que quem inventa isso, só mesmo quem acredita.O rumor da equipa B ser para acabar é digno de alguém muito burro a inventar
Só te apercebeste agora porque ele já cortou as gadelhas à F. Couto!...Só agora me apercebi que o Tiago Ferreira da UD Leiria é o mesmo que esteve na formação do Porto e na equipa B do Porto.