#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 21ª J.: UD Leiria-FC Porto B 0-0

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
1,972
1,940
Tu disseste que não tens informador ou nenhuma inside, agora dizes que te garantiram algo que só alguém com acesso a informações privilegiadas podia saber.

Podes comentar o que quiseres, mas quando te sais com autênticas baboseiras sem qualquer tipo de sustentação, estás sujeito a que quem aqui anda faça os seus próprios comentários.
Tu podes fazer os comentários que quiseres sobre os meus comentários, assimk como eu posso fazer os comentários que eu quiser sobre os teus comentários!

Baboseiras são as tuas que em vez de questionares os motivos para o objectivo de descer a equipa B te focaste apenas e só no teu "fetiche" de caça pseudo-insiders.

Como se eu estivesse minimamente preocupado com as tuas baboseiras rapaz!

• Like
Reações: Tmgd99

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
2,496
1,949
25
Barcelos
Epá... nessas alturas íamos buscar Gleison, Caballero, Danúbio Ribeiro, Hulk (da temu)... se os putos não eram os mais talentosos, o que dizer desses gajos que caíram de paraquedas na B?!? Ainda no ano passado tivemos o Eric Pimentel e o outro brasileiro que veio na mesma altura...
Certo, tens razão. Mas isso não invalida nada daquilo que disse.
Vamos voltar ao exemplo da baliza. Quando o Meixedo (que era da formação) era titular o que não se disse aqui do anterior treinador por não colocar o Gonçalo Ribeiro a titular. Onde está a coerência dessas pessoas? Ou o miúdo perdeu a qualidade que tinha de um ano para o outro?

• Like
Reações: miguel1000

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
40,688
30,348
62
Aveiro
Um empate hoje já não seria mau …
Depende sempre do que acontecer lá dentro agora na segunda parte.
Se for igual ou pior do que a primeira, sim o empate é um bom resultado.
Se desatarmos a jogar e a falhar golos, o empate será muito mau.

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,590
4,620
Tu disseste que não tens informador ou nenhuma inside, agora dizes que te garantiram algo que só alguém com acesso a informações privilegiadas podia saber.

Podes comentar o que quiseres, mas quando te sais com autênticas baboseiras sem qualquer tipo de sustentação, estás sujeito a que quem aqui anda faça os seus próprios comentários.
Garanto-te que o céu é cor de rosa, e ai de ti que digas o contrario

• Haha
Reações: DeZ

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,745
11,767
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Tu podes fazer os comentários que quiseres sobre os meus comentários, assimk como eu posso fazer os comentários que eu quiser sobre os teus comentários!

Baboseiras são as tuas que em vez de questionares os motivos para o objectivo de descer a equipa B te focaste apenas e só no teu "fetiche" de caça pseudo-insiders.

Como se eu estivesse minimamente preocupado com as tuas baboseiras rapaz!
Esse rumor completamente idiota já foi posto a circular há meses e qualquer pessoa com dois dedos de testa sabe que é algo sem qualquer tipo de fundamento.

Em vez de te rires de quem te disse semelhante alarvidade, vieste aqui partilhar e agora ficaste ofendido quando o pessoal se riu na tua cara. Acontece.

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
1,972
1,940
Esse rumor completamente idiota já foi posto a circular há meses e qualquer pessoa com dois dedos de testa sabe que é algo sem qualquer tipo de fundamento.

Em vez de te rires de quem te disse semelhante alarvidade, vieste aqui partilhar e agora ficaste ofendido quando o pessoal se riu na tua cara. Acontece.
Eu não me ofendo com essa facilidade e muito menos quando um melro qualquer que eu não conheço de lado nenhum ou vi mais gordo diz que se riu na minha cara!

Os meus dois dedos de testa dizem-me que se perdermos hoje já ficamos a 8 pontos da linha de sobrevivência e que está tudo demasiado confortável com isso!

Mas tu tens a tua opinião e eu não te quero tirar....

Fico feliz por te ter proporcionado essa risota principalemente quando assiste a mais um jogo de merda da nossa equipa B

Dragão D'Ouro

Até ao Fim 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,226
16,584
Passar de futebol alemão em que se vê constantemente jogadas a 1/2 toques e futebol fluído, para isto é dose.

Posto isto, siga ganhar que bem precisamos!

• Like
Reações: Diogo Tomás

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
2,496
1,949
25
Barcelos
Eu percebi bem que foi em relação ao João Brandão

Então e quando mandamos o Evanilson para a B para a salvar da descida? Também foi para salvar o couro ao Folha?
Ou foi pra impedir que a equipa B efetivamente descesse?

A equipa B serve para desenvolver jogadores que estão na fase final da sua formação. Se são cá formados, ou nao, pouco importa. Desde que haja qualidade e efetivamente um plano para que os mesmos sejam enquadrados, futuramente, na equipa principal

Já o disse e repito. Colocou-se durante metade do campeonato, os miúdos a jogar. Mostraram não estar à altura do desafio.
Colocar o ónus todo no treinador quando a matéria prima, afinal de contas, não era assim tão especial quanto isso, é que é exagero

O treinador não alterou e já se começaram a ver alguns resultados. Se não é do cu, é das calças
Quando se mandou o Evanilson para a B foi para dar ritmo de jogo a um jovem com perspetivas de vir um dia a ser titular na equipa A (como veio a suceder). O Samuel Portugal algum dia vai ser titular no FCP? Consegues perspetivar isso?

Concordo inteiramente com o segundo parágrafo. Mas espero que se eventualmente estes miúdos que foram contratados não chegarem à equipa A não se façam listas como se fez anteriormente.

Quanto ao terceiro parágrafo, a base desta equipa B no ano passado estava a brilhar na YL e a ter já o seu espaço na equipa B. Perderam a qualidade de uma época para a outra? É isso?
Relembro que esta fase "boa" da equipa B deve-se muito a um jogador da formação que eu sempre defendi aqui há já vários anos como real sucessor do Vitinha. Por isso não, o problema não é dos jogadores da formação

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,723
197,364
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Digam ao Marcus que o número 3 é dele