O defender o tacho é relativamente ao treinador. Tenho a sensação que se for preciso até o Samu vem jogar à equipa B para salvar o couro ao treinador.
Se o Samuel Portugal vem jogar à equipa B por indicação da equipa técnica da equipa A e da direção desportiva do clube mais razão me dás. Não há projeto para a equipa B.
No passado quando a formação não conseguia alimentar a equipa B face à escassez de talento nas gerações de 2001, 2002, 2003, 2004 e 2005 era aqui insultos e tudo mais ao treinador e à direção. Agora que essa qualidade existe em quantidade batemos palmas a decisões estapafúrdias como esta. Mais vale cair em graça do que ser engraçado
Eu percebi bem que foi em relação ao João Brandão
Então e quando mandamos o Evanilson para a B para a salvar da descida? Também foi para salvar o couro ao Folha?
Ou foi pra impedir que a equipa B efetivamente descesse?
A equipa B serve para desenvolver jogadores que estão na fase final da sua formação. Se são cá formados, ou nao, pouco importa. Desde que haja qualidade e efetivamente um plano para que os mesmos sejam enquadrados, futuramente, na equipa principal
Já o disse e repito. Colocou-se durante metade do campeonato, os miúdos a jogar. Mostraram não estar à altura do desafio.
Colocar o ónus todo no treinador quando a matéria prima, afinal de contas, não era assim tão especial quanto isso, é que é exagero
O treinador não alterou e já se começaram a ver alguns resultados. Se não é do cu, é das calças