#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 21ª J.: UD Leiria-FC Porto B 0-0

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,745
11,767
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Alguém que diga a este mano do Leiria que isto é futebol e não UFC.

• Like
Reações: Vinha

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,650
64,188
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Paupérrima exibição...confrangedora mesmo. Estes gajos não treinam durante a semana.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,132
21,244
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Não tenho nenhum informador nem nenhuma inside e estou me bem a borrifar para as vossas piadas....

O que partilharam comigo, vale o que vale, é que para nos livrarmos de contratos ruinosos que foram feitos com a equipa B, teríamos de descer de divisão. Cada um valoriza o que quiser, mas a insistencia neste treinador leva-me a acreditar que alguma coisa de facto existe.
Isso até faz um certo sentido...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,734
197,382
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Que nojo de jogo do Marcus

Meu Deus do céu
Passa a puta da bola caralho

Quase que é preciso uma bola para ele e uma bola para os outros 10

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,597
7,090
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O defender o tacho é relativamente ao treinador. Tenho a sensação que se for preciso até o Samu vem jogar à equipa B para salvar o couro ao treinador.
Se o Samuel Portugal vem jogar à equipa B por indicação da equipa técnica da equipa A e da direção desportiva do clube mais razão me dás. Não há projeto para a equipa B.

No passado quando a formação não conseguia alimentar a equipa B face à escassez de talento nas gerações de 2001, 2002, 2003, 2004 e 2005 era aqui insultos e tudo mais ao treinador e à direção. Agora que essa qualidade existe em quantidade batemos palmas a decisões estapafúrdias como esta. Mais vale cair em graça do que ser engraçado
Eu percebi bem que foi em relação ao João Brandão

Então e quando mandamos o Evanilson para a B para a salvar da descida? Também foi para salvar o couro ao Folha?
Ou foi pra impedir que a equipa B efetivamente descesse?

A equipa B serve para desenvolver jogadores que estão na fase final da sua formação. Se são cá formados, ou nao, pouco importa. Desde que haja qualidade e efetivamente um plano para que os mesmos sejam enquadrados, futuramente, na equipa principal

Já o disse e repito. Colocou-se durante metade do campeonato, os miúdos a jogar. Mostraram não estar à altura do desafio.
Colocar o ónus todo no treinador quando a matéria prima, afinal de contas, não era assim tão especial quanto isso, é que é exagero

O treinador não alterou e já se começaram a ver alguns resultados. Se não é do cu, é das calças