#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 21ª J.: UD Leiria-FC Porto B 0-0

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,471
5,600
Até posso concordar no último jogo ou par de jogos. Mas antes nem por isso.
Provavelmente devia ter sido logo nessa fase esta substituição. Vamos ver.
Isso foi quando começou a jogar. Esteve muito tempo sem jogar também, podia ser falta de confiança. A verdade é que nos últimos jogos vinha a corresponder com boas exibições. Não me parece que seja a melhor altura de tirar o Gonçalo, mas eu também não percebo nada disto.

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,010
5,316
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O que será mais provável:

1. A estrutura do FCP reconheceu que foi um erro atacar uma época na segunda liga só com miudagem que nem barba tem e procurou emendar o erro no mercado de janeiro.

2. A estrutura do FCP quer salvar o tacho do super poderoso João Brandão no colosso Porto B.

:unsure:

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,144
19,363
Até pelo Samu Tuga.
Fodasse um jogador que desde 2021 fez um total de 0 jogos a valer pela nossa equipa.
Quando acabar o contrato dele vai para onde? Ninguem o vê jogar! Ninguem sabe se ele é bom ou não.
Tira-me do sério, quem me dera ter o trabalho dele
Ganhar milhares e não fazer um crl
Não sei... talvez o jogador veja a situação doutro prisma: tipo... foda-se! Nem num jogo das taças??? O salário acima da realidade de um portimonense deve ser bom... mas andar só a fazer número :s... aliás lembro-me de no verão ou há um ano haverem notícias a referir o descontentamento do jogador. E claro... sem jogos oficiais, como fará ele um bom contrato, quando a ligação ao Porto terminar?

• Like
Reações: Mikev

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
40,688
30,346
62
Aveiro
Samuel Portugal
João Moreira
Luís Gomes
Felipe Silva
Kaio
Domingos Andrade
André Oliveira
João Teixeira
Marcus
Melnichenko
Vonic

Suplentes
Gonçalo Ribeiro
Dinis Rodrigues
Martim Cunha
Rui Monteiro
Rodrigo Fernandes
Gil Martins
Tiago Andrade
Gonçalo Sousa
Anhá Candé
Martim Cunha de volta. Pelo menos ao banco.
O André Lopes passa de 1ª a 3ª opção para lateral esquerdo?

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,010
5,316
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Mas qual é o mal de ter um GR experiente na baliza quando os dois miúdos, por mais promissores que sejam, têm enterrado forte e feio e já custaram uma série de pontos à equipa? O único erro for não ter feito isto mais cedo.
Os miúdos têm de jogar e continuar a dar frangos para continuar a enterrar a equipa, culminando na descida.

Assim o viuvedo pode vir aqui criticar.

• Like
Reações: Dragon Lonis e DeZ