#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 21ª J.: UD Leiria-FC Porto B 0-0

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,655
8,714
Vou ter que ver o jogo. É um momento histórico no nosso clube. Incompreensível como é que o Samuel não tem um único jogo oficial com a nossa camisola em quase 3 anos. Bem o Anselmi a dar essa ordem a ver se ainda se saca alguma coisa do rapaz.
Fez uma exibição monstruosa na Luz por exemplo quando o Portimonense foi la ganhar.
Apesar da negociata que foi a transferencia achei mal o terem encostado tanto tempo sem jogar até porque não me parece que seja um mau GR.

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,597
7,089
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Num cenário hipotético: o Anselmi vê os redes em acção. Vê que tem dois bons redes no Cláudio e no Samuel Portugal (ao menos que fosse útil depois do que custou)... decide-se vender Diogo Costa no verão por uma maquia considerável/aceitável, e em vez de espetar o dinheiro num redes, decide-se ficar com o Gonçalo como terceiro redes, a jogar na B para evoluir, e investir em força num 8, extremos, lateral esquerdo e central, mantendo o Samu. Não me pareceria má ideia...
O pensamento mais fácil é que é para manter o tacho do treinador

• Like
Reações: Vinha

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
2,496
1,949
25
Barcelos
Eu até posso compreender que haja alguma irracionalidade no facto de se substituir agora o GR quando ele até começou a “engatar”, depois de jogos e jogos em que perdemos pontos fruto dos erros deles

Agora vir falar em “defender o tacho” é risível

Se o Samu Tuga vai jogar é por indicação, certamente, da equipa técnica da equipa principal e da direção desportiva
O defender o tacho é relativamente ao treinador. Tenho a sensação que se for preciso até o Samu vem jogar à equipa B para salvar o couro ao treinador.
Se o Samuel Portugal vem jogar à equipa B por indicação da equipa técnica da equipa A e da direção desportiva do clube mais razão me dás. Não há projeto para a equipa B.

No passado quando a formação não conseguia alimentar a equipa B face à escassez de talento nas gerações de 2001, 2002, 2003, 2004 e 2005 era aqui insultos e tudo mais ao treinador e à direção. Agora que essa qualidade existe em quantidade batemos palmas a decisões estapafúrdias como esta. Mais vale cair em graça do que ser engraçado

• Like
Reações: miguel1000

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,527
12,193
O defender o tacho é relativamente ao treinador. Tenho a sensação que se for preciso até o Samu vem jogar à equipa B para salvar o couro ao treinador.
Se o Samuel Portugal vem jogar à equipa B por indicação da equipa técnica da equipa A e da direção desportiva do clube mais razão me dás. Não há projeto para a equipa B.

No passado quando a formação não conseguia alimentar a equipa B face à escassez de talento nas gerações de 2001, 2002, 2003, 2004 e 2005 era aqui insultos e tudo mais ao treinador e à direção. Agora que essa qualidade existe em quantidade batemos palmas a decisões estapafúrdias como esta. Mais vale cair em graça do que ser engraçado
Ainda és acusado de ser pintista.

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,010
5,316
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Fonix, vocês só sabem criticar. Jogamos com miúdos e perdemos, a equipa e o treinador não valem um caralho. Decide meter mais experiência em campo, onde é que já se viu tão poucos jovens?

E que tal apoiar?
Foi uma chatice, porque aquela narrativa de que a direção estava a fazer de propósito para a equipa descer já não cola.

Então agora viram o bico ao prego para criticar outra coisa qualquer.

O viuvedo não sabe mais.

• Like
Reações: Dragon Lonis