Cartel do regime (Organização Criminosa)

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,892
3,443
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Pena mesmo não dar uma lesão desse tipo no sueco dos lagartos.
Eu gostava de ver uma dividida num filho da puta de apito na boca por mero acaso ...não intencional ... obviamente !!!

Do tipo que nem o apito lhe caiba mais entre os dentes.

Seria pena alguns abruptamente terem de "terminar" carreira cedo.

O Sueco não é assim tão animal indomável ... o nosso periférico campeonato ajuda imenso mas uma premier nao sei não.

Mas sim é um belo jogador e aqui no campeonato da carica então, é brutal.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,143
19,356
estes filhos da puta vão continuar nisto

o processo malapata não deu em nada e os outros assim se seguirão

enquanto formos tótós e passivos isto não vai lá

era necessário uma boa exposição à UEFA... isto está completamente controlado e manietado

nunca fez tanto sentido o titulo que dá nome a este tópico ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA

Não conseguem ganhar um jogo de forma limpa, nojentos, vómitos de gente, corruptos

o benfiquismo é um dos maiores cancros deste país
A uefa está manietada... ou melhor, deve usar a indesit da luz para assuntos de lavandaria.
Então não é que a uefa decidiu não investigar as ocorrências no túnel da luz no jogo frente ao barcelona?!? Até meteu polícia!!
A nós, à minima merda vem logo uma multa avultada... estes gajos já feriram pessoas em dois jogos europeus no espaço de 1/2 anos, e o máximo que tiveram foi não ter bilhetes exclusivos para os seus adeptos num ou dois jogos fora de casa... sanção anedótica!

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,143
19,356
os criterios sao feitos a medida. Eles depois manipulam como da mais jeito. Quando interessa e claro e obvio, quando nao interessa e de interpretação, para um lado se o arbitro viu o VAR nao podia fazer nada, mas se ja interessar vao esmiuçar um lance mesmo que o arbitro tivesse ampla visao do mesmo.

A reversao do penalti sobre o Chico no Estoril sera um dos melhores exemplos da roubalheira com que temos de competir
Mas na época transacta dizia-se que não jogávamos uma peida, e por isso não podiamos reclamar. Engraçadee, que essas arbitragens só apareceram quando começamos a jogar bem e a pôr em risco o segundo lugar das galinhas... bastaram 2/3 jogos a ganhar sem dificuldades, que começamos logo a ter missas...

Última edição:

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,034
14,056
Não costumo desejar mal a jogadores (tirando o Nuno Santos e o Matheus Reis) mas confesso que a notícia de hoje da lesão dos dois jogadores me deixou pelo menos com uma ligeira sensação de justiça.

Que ao menos dê para equilibrar qualquer coisa.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,653
8,701
Não costumo desejar mal a jogadores (tirando o Nuno Santos e o Matheus Reis) mas confesso que a notícia de hoje da lesão dos dois jogadores me deixou pelo menos com uma ligeira sensação de justiça.

eu nao desejo mal a jogadores de clubes de futebol mas a organizções criminosas não tenho pena nenhuma...
Por enquanto ainda nao desejo mal ao Gyokeres por exemplo...

blueriver

Bancada lateral
11 Novembro 2014
760
639
A uefa está manietada... ou melhor, deve usar a indesit da luz para assuntos de lavandaria.
Então não é que a uefa decidiu não investigar as ocorrências no túnel da luz no jogo frente ao barcelona?!? Até meteu polícia!!
A nós, à minima merda vem logo uma multa avultada... estes gajos já feriram pessoas em dois jogos europeus no espaço de 1/2 anos, e o máximo que tiveram foi não ter bilhetes exclusivos para os seus adeptos num ou dois jogos fora de casa... sanção anedótica!
Responsabilidade do c@br@o do Fernando Gomes.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,520
24,964
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles

O manu era o jogador que podia ajudar a controlar os jogos
Sem ele,será sempre a mesma casa a arder,sem jogos fáceis