Tem que ser os jogadores a sofrerem o karma das vergonhosas arbitragens. Menos mal.
Eu gostava de ver uma dividida num filho da puta de apito na boca por mero acaso ...não intencional ... obviamente !!!Pena mesmo não dar uma lesão desse tipo no sueco dos lagartos.
A uefa está manietada... ou melhor, deve usar a indesit da luz para assuntos de lavandaria.estes filhos da puta vão continuar nisto
o processo malapata não deu em nada e os outros assim se seguirão
enquanto formos tótós e passivos isto não vai lá
era necessário uma boa exposição à UEFA... isto está completamente controlado e manietado
nunca fez tanto sentido o titulo que dá nome a este tópico ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA
Não conseguem ganhar um jogo de forma limpa, nojentos, vómitos de gente, corruptos
o benfiquismo é um dos maiores cancros deste país
Mas na época transacta dizia-se que não jogávamos uma peida, e por isso não podiamos reclamar. Engraçadee, que essas arbitragens só apareceram quando começamos a jogar bem e a pôr em risco o segundo lugar das galinhas... bastaram 2/3 jogos a ganhar sem dificuldades, que começamos logo a ter missas...os criterios sao feitos a medida. Eles depois manipulam como da mais jeito. Quando interessa e claro e obvio, quando nao interessa e de interpretação, para um lado se o arbitro viu o VAR nao podia fazer nada, mas se ja interessar vao esmiuçar um lance mesmo que o arbitro tivesse ampla visao do mesmo.
A reversao do penalti sobre o Chico no Estoril sera um dos melhores exemplos da roubalheira com que temos de competir
E provavelmente nem a próxima. Rotura completa do LCA é coisa para 12 meses de recuperação + uns 3 meses de reabilitação. Com sorte voltam perto do final da próxima época.Confirmado: Bah e Manu não jogam mais esta época.
eu nao desejo mal a jogadores de clubes de futebol mas a organizções criminosas não tenho pena nenhuma...Não costumo desejar mal a jogadores (tirando o Nuno Santos e o Matheus Reis) mas confesso que a notícia de hoje da lesão dos dois jogadores me deixou pelo menos com uma ligeira sensação de justiça.
Que ao menos dê para equilibrar qualquer coisa.
Assim é que eu gosto. 12M pó crl!E provavelmente nem a próxima. Rotura completa do LCA é coisa para 12 meses de recuperação + uns 3 meses de reabilitação. Com sorte voltam perto do final da próxima época.
Responsabilidade do c@br@o do Fernando Gomes.A uefa está manietada... ou melhor, deve usar a indesit da luz para assuntos de lavandaria.
Então não é que a uefa decidiu não investigar as ocorrências no túnel da luz no jogo frente ao barcelona?!? Até meteu polícia!!
A nós, à minima merda vem logo uma multa avultada... estes gajos já feriram pessoas em dois jogos europeus no espaço de 1/2 anos, e o máximo que tiveram foi não ter bilhetes exclusivos para os seus adeptos num ou dois jogos fora de casa... sanção anedótica!
O manu era o jogador que podia ajudar a controlar os jogosNão costumo desejar mal a jogadores (tirando o Nuno Santos e o Matheus Reis) mas confesso que a notícia de hoje da lesão dos dois jogadores me deixou pelo menos com uma ligeira sensação de justiça.
Que ao menos dê para equilibrar qualquer coisa.
os padres da uma ajuda como se viu no penalty do florentino.O manu era o jogador que podia ajudar a controlar os jogos
Sem ele,será sempre a mesma casa a arder,sem jogos fáceis