Liga Portugal Betclic 2024/2025

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,143
19,362
Este campeonato nem estava a ser dos piores, mas basta nos fraquejarmos, que acentuam se os erros, ou melhor estes ganham maior preponderância.

Os corruptos ja estao com uns 5/6 pontos a mais e nos com pelo menos 2 pontos a menos.

Apesar de jogarmos mal, deviamos ir nos a frente e nao atras.
Mas o problema não é nós fraquejarmos... foi mesmo o asshole b fraquejar...

• Like
Reações: Miguelfcp80

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,137
3,595
Pá, incrível como o VAR não vê.

Mas atenção, isto é imagem de um telemóvel. As câmaras da transmissão deviam estar a apontar para outro lado ou com zoom out. Nem é questão do VAR ter acesso às imagens, é da forma distinta como filmam dentro da área deles.
Isto é um dos maiores escândalos do futebol mundial, uma transmissão feita pelo próprio clube que acaba por condicionar o VAR. Quando é que vamos questionar isto a sério?!?!? Mandar isto para a UEFA com exemplos como este?
Duvido muito que o VAR nao tenha acesso a todas as imagens de todos os angulos.

Ficavam os clubes todos calados, inclusivamente o nosso?

Eles roubam porque querem e podem.

A fdptv mostra as repetiçoes que da jeito para influenciar a opiniao publica sempre a favor deles mas nao é possivel o VAR basear-se nessas imagens como é evidente.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,143
19,362
Em lado nenhum…
SIC igual, a mesma lavagem.
Fazem o mesmo que fizeram com a cotovelada do harder ao Zé Pedro... e pensar que o Pepe foi expulso na supertaça do ano passado por mandar uma leve joelhada no cú do bah!!! E que andaram a escalpelizar o lance nas TVs para falar mal do Pepe...

• Like

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,143
19,362
Lol... a rtp a dar o lance sobre o inglês do milan a dar a ideia que deveria ter sido vermelho direto...e na semana passada nem piaram pela entrada do gajo do rio ave ao Samu...

Última edição:

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,143
19,362
Bem... mas a rtp é um canal de desinformação... ainda há pouco deram os protestos na Alemanha, e referiram que a cdu abriu portas a uma coligação com afd... mas o gajo tem dito nos últimos dias que está fora de questão! Enfim... não muito diferente do que se passou há um ano em Portugal, em que a esquerda e a imprensa quiseram encostar o psd ao chega...

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,953
13,061
Londres
  • Like
  • Furioso
Reações: Miguelfcp80 e Vinha

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,679
6,963
46
Lisboa
Duvido muito que o VAR nao tenha acesso a todas as imagens de todos os angulos.

Ficavam os clubes todos calados, inclusivamente o nosso?

Eles roubam porque querem e podem.

A fdptv mostra as repetiçoes que da jeito para influenciar a opiniao publica sempre a favor deles mas nao é possivel o VAR basear-se nessas imagens como é evidente.
O VAR tem acesso a todas as inagens filmadas, não é esse o problema. A questão é que se pode filmar de forma diferente nas diferentes áreas. Basta não direcionar para o sítio certo ou fazer um zoom diferente (zoom digital não é o mesmo que zoom analógico). Há mil maneiras de filmares com menos qualidade quando queres, se não qualquer um era operador de câmara.

A imagem daquele vídeo é de um telemóvel e é um exemplo flagrante do que te estou a dizer.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,143
19,362
O VAR tem acesso a todas as inagens filmadas, não é esse o problema. A questão é que se pode filmar de forma diferente nas diferentes áreas. Basta não direcionar para o sítio certo ou fazer um zoom diferente (zoom digital não é o mesmo que zoom analógico). Há mil maneiras de filmares com menos qualidade quando queres, se não qualquer um era operador de câmara.

A imagem daquele vídeo é de um telemóvel e é um exemplo flagrante do que te estou a dizer.
Depois do lance do Chico na época transacta, ou o do otamerda a dar braço na bola, o golo fora de jogo do chupoting com o macron a adulterar as linhas, etc... a culpa está na equipa de arbitragem e no var...

Até direi mais, a culpa está na "justiça" portuguesa e na classe política.
Enquanto os gajos pensaram que iria a ver condenações (dois anitos), tiraram o tapete ao boifica... vieram as decisões ridículas dos casos dos emails (com o Rui Pinto, FJM e o outro moço a serem perseguidos), e-toupeira, etc... e os gajos passaram a actuar ainda com menos vergonha!

O var tornou-se no que eu temia antes de ter sido introduzido...

• Triste

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,655
8,712
O 2º lugar enquanto der Champions é tão importante como o 1º e já vi este filme o ano passado.

O penalty do Mora não ser marcado e depois lances destes, o do agarrao do Beste não serem penalty, bolas que não entram na baliza o VAR intervir para alterar a decisão do arbitro provam isso mesmo que não nos vão deixar ficar em 2º lugar.

Por isso espero que Portugal se fod* na Europa para passar a ir só um clube à Champions e os 2 estarolas que se matem para ver quem fica em 1º

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,279
5,459
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vamos continuar a ficar calados? Se a antiga direção nada dizia, esta ainda diz menos.
Tudo pelo bem da indústria claro

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Vinha

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,189
71,585
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ja nem sei o que dizer disto

Por ex Famalicão e Gil foram lances que eu aceito como bem decididos. Mas fdxx fossem jogos dos corruptos e nunca na vida as decisões eram as mesmas

Eram 4 pontos roubados garantidos

Nao há condições de competição legal para o Porto. Somos tratados de forma negativa e somos um alvo a abater.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
38,826
18,944
E o Estoril deve continuar com a sua série de vitórias. Quem diria depois de um inicio da época patético.
Ganha ao intervalo à rotunda.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,291
23,574
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ja nem sei o que dizer disto

Por ex Famalicão e Gil foram lances que eu aceito como bem decididos. Mas fdxx fossem jogos dos corruptos e nunca na vida as decisões eram as mesmas

Eram 4 pontos roubados garantidos

Nao há condições de competição legal para o Porto. Somos tratados de forma negativa e somos um alvo a abater.
Até ao jogo com o Famalicão acho que não tinhamos razões de queixa das arbitragens de forma geral.

Depois já foram uns quantos roubos principalmente nas primeiras partes.

Será que somos roubados e ficamos fracos ou somos fracos e por isso somos roubados?

Só um FCPorto forte consegue fugir destas arbitragens e somos tudo menos fortes neste momento.

• Like
Reações: Vinha e fjpfcp