André Villas-Boas - Presidente

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,505
1,223
Queres saber o capital próprio vai aos cabeçalhos dos comunicados do FCPorto. É o documento oficial que deve seguir com toda e qualquer informação relevante aos acionistas, o que está ali está aprovado é é o legal.

O resto são meros registos de intenções, desejos ou ilusões. Os auditores podem e escrevem o que lhes vai na telha, muitos são pagos até para escrever o que não desejam ou que a sua obrigação profissional o exige, mas é o que temos.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,539
17,352
O que e pior levar 4 do benfica ou ter as contas controladas durante 4 anos?

E pior levar 4 do benfica ou ter a Uefa a perna ameaçado de nao entrar nas competições europeias e levar uma multa de 1.5 milhões por dividas?

E pior levar 4 do benfica ou nao ter dinheiro nem para pagar aos funcionários do próprio clube?

E pior levar 4 do benfica ou ter 8 mil na conta?

E pior levar 4 do benfica ou distribuir dinheiro do clube por parceiros, familiares e amigos?

E pior levar 4 do benfica ou ter que ser o teu presidente a meter dinheiro do seu bolso para pagar salários?

E pior levar 4 do benfica ou ter o palhaço do Koehler como dirigente do clube?

Cansativo sao vocês com esses argumentos da porcaria.
Viste alguma crítica ao AVB sobre a gestão financeira ?
Ou seja eu não posso criticar a gestão desportiva atual porque a gestão financeira da anterior administração era uma merda
Quando é que será possível fazê-lo?

• Like
Reações: Anselmo Andrada

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,505
1,223
Viste alguma crítica ao AVB sobre a gestão financeira ?
Ou seja eu não posso criticar a gestão desportiva atual porque a gestão financeira da anterior administração era uma merda
Quando é que será possível fazê-lo?
além de que a nível da gestão financeira tudo indica, apenas tudo indica que estaremos no caminho certo. Mas na realidade só depois de aprovadas as contas e podermos comprar um R&C com outro é que se podem fazer avaliações! Mas como disse, aparentemente, vamos. O caminho certo a nível financeiro, mas nunca fiando!!!

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,547
75,279
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Tu tens dificuldades cognitivas ? É que se for o caso eu passo a tratar-te de outra forma …
Acabo de escrever sobre as críticas mútuas e eleições e vens falar-me de bilheteira?
Consegues perceber uma sequência lógica ?
Já que visivelmente ficaste entalado com este tema e andaste toda a semana a pensar nisso vou repetir-te pela 3 ou 4 vez já que visivelmente não percebeste:
- se para ti é normal os sócios do FCP estarem ao mesmo nível dos adeptos do Sporting não sou eu que te vou explicar .
A direção pelos vistos chegou lá sozinha já que o último lote de bilhetes foi exclusivo para sócios … Só tu é que não chegaste lá …
Lamento sinceramente que tenhas passado a semana entalado por causa da nossa última troca de mensagens …Isso faz-te mal…
Boa noite
A cada frase tua sai um insulto, sempre a desconversar em vez de debateres e contrariares.

Aluguei mesmo um t4 na tua cabeça para te irritares tanto.

Só tenho pena é que pessoas que eu tenho em alta consideração andem de braço dado contigo. Mas é a vidinha.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,539
17,352
A cada frase tua sai um insulto, sempre a desconversar em vez de debateres e contrariares.

Aluguei mesmo um t4 na tua cabeça para te irritares tanto.

Só tenho pena é que pessoas que eu tenho em alta consideração andem de braço dado contigo. Mas é a vidinha.
Escrevo um comentário sobre críticas mútuas e sobre eleições. E tu respondes a este comentário interpelando-me sobre o que disse há uma semana sobre a bilheteira?
Achas isso normal ?
Andaste a procuro de um comentário meu para ressuscitar uma discussão com uma semana e dizes que alugaste um espaço na minha cabeça ?
Lamento que tenhas ficado toda a semana com este tema entalado. Se não gostas da resposta , não respondas aos meus comentários. Passa à frente …
Quanto ao debate sobre este tema com uma semana , a direção respondeu por mim:

Boa noite

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
2,069
3,981
Vou fazer um preferias:

Preferiam:
- Acabar uma época em terceiro lugar
Ou
- Não ter clube daqui a 3 anos?

(Não ter clube aka não ser dos sócios)

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,539
17,352
Vou fazer um preferias:

Preferiam:
- Acabar uma época em terceiro lugar
Ou
- Não ter clube daqui a 3 anos?

(Não ter clube aka não ser dos sócios)
Minha opinião :

Preferia que o Anselmi tivesse vindo em novembro depois de levarmos 4 dos corruptos :
- provavelmente não acabaríamos em terceiro lugar.
- teríamos clube daqui 3 anos ..

• Like
Reações: BUENO10

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,134
6,828
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Não desconverses. Não sejas ventura.

Andaste alguns dias a malhar na direcção e a dizer que ia ser uma vergonha por causa da venda dos bilhetes, inclusive que podiam haver Portistas a levar porrada no próprio estádio.

Quem frequenta este espaço sabe bem o escândalo que tu e outros aqui montaram mas tu foste a face mais visível.

Agora... pergunto, isso aconteceu?
Uish....

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
503
1,050
Porto
Escrevo um comentário sobre críticas mútuas e sobre eleições. E tu respondes a este comentário interpelando-me sobre o que disse há uma semana sobre a bilheteira?
Achas isso normal ?
Não houve qualquer mudança na política de venda de bilhetes para o jogo no último dia. Apenas esgotaram os bilhetes para os setores onde também estava aberta venda a público geral, continuando a venda nos setores reservados exclusivamente a sócios!

O facto é que a administração deverá ter feito mais um encaixe de bilheteira bem interessante. E provavelmente, com o melhor ambiente de apoio à equipa desde o início de época.

Pode haver quem não goste da política de prioridades de venda dos bilhetes e até dos seus preços. Mas num contexto onde é preciso alavancar receitas em detrimento de outras que estão no prego via antecipação de receitas no passado, foi uma decisão acertada.

Até porque para se ter jogadores é preciso ir buscar guita algum sítio.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,320
4,953
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Também acredito que em breve haverão novidades. Ficarei espantado se as obras não começarem no segundo trimestre do ano...
Podes cobrar-me depois, mas tenho quase 100% de certeza que não começam no segundo trimestre deste ano.

Existe um EIA para fazer e depois o mesmo tem que ser aprovado pelos órgãos ambientais. Ficaria muito surpreendido se o mesmo começar antes de 2026.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,764
6,127
Esta tópico está absolutamente cansativo… Quando vai acabar esta conversa de eleições que daqui a nada já foram há quase um ano?

Foi preciso o AVB ser eleito para ver o Porto levar 4 do Benfica . Foi preciso o AVB ser eleito para eu ver o Porto passar 5 jogos do campeonato sem vencer…

Como escrevi este parágrafo daqui 30 mns tenho duas dezenas de foristas a insultar -me fazendo basicamente aquilo que criticavam os SD de fazer …

Metam na cabeça que é tão legítimo criticar o AVB por esta época miserável como era legítimo o ano passado criticar o PDC e a o SC por terem ficado a 18 pontos …

Acabem com esta ditadura onde as pessoas não podem pensar pela sua cabeça e expressar-se…
Passaram umas horas e acho que ninguem te insultou, e caso o tenham feito deves enviar para a moderaçao do forum. E curioso falares em ditatura mas com esse post aparentemente pretendes condicionar e limitar a opinião dos outros. Bem, da mesma forma que é legitimo criticar o AVB e o PDC tambem tu nao estás livre da critica porque é assim que funciona uma democracia, os excessos cabe à moderação tomar uma atitude.
Depois, para nao dizer que estás a mentir porque ja vi que podes achar ofensivo, vou dizer entao que os factos que tentas comparar nao sao comparaveis porque (que eu saiba) aqui no forum ninguem te perseguiu ou bateu, nem cometeu nenhum crime contra ti, e como isto nao é o forum de linhó ou de custoias nao vou alimentar mais esta conversa sobre reclusos.

Podes e deves dar a tua opiniao e aceitar tambem a dos outros, e vou dar-te um exemplo, toda a gente sabe que eu era bastante critico do antigo treinador e fui o primeiro a critica-lo ainda da segunda metade da sua primeira epoca em que fomos campeoes, durante muito tempo fui uma minoria no topico dele, entao tive de ouvir de tudo e tudo certo, mas tambem é normal que quando o jogo vira as mesmas pessoas tinham de estar preparadas para ouvir, sabes o que aconteceu? Viraram uns chorinhas com desculpas que era sempre a bater no mesmo, que o assunto ja passou, ate o topico queriam fechar. Isto para dizer que opinioes mexem com emoçoes e mais tarde quando as variaveis mudam é normal que pessoas queiram mostrar que estavam certas.

Insultos nunca me fizeram, uma ou duas tentativas mas como parolos que eram nao tiveram capacidade sequer de produzir um insulto
Minha opinião :

Preferia que o Anselmi tivesse vindo em novembro depois de levarmos 4 dos corruptos :
- provavelmente não acabaríamos em terceiro lugar.
- teríamos clube daqui 3 anos ..
Quanto a este comentario a unica coisa que tenho a dizer é, quem queres de reforços para o ano, nomes, e qual o sistema e dinamicas que pretendes ver na equipa? É que quando veio o joaquim eu preferia que tivessem ido buscar o nedved, e quando veio o lica eu preferia que tivessem ido buscar o salah, e fomos buscar aquele rapaz aos infantis eu preferia que tivessem ido buscar o Messi. Assim como ja adiantas os jogadores que queres vamos ver se és infalivel ou mais um dos comuns mortais.
Eu era gajo para acertar nos sorteios todos do euromilhoes, era so preencher o boletim 5 minutos depois do sorteio.

Ja fiz varias criticas ao AVB e nunca me apedrejaram, vou fazer de novo para ver se alguem me insulta
-Acho ma a decisao do CAR no olival
-Acho que devia ter rompido com qualquer ligaçao com SC e por isso nao escolher VB (disse-o na altura).
-Acho que ja devia de ter falado em relaçao às arbitragens sem ser por escrito

Isto nao muda em nada no facto do futuro do clube ter de ser com ele por ser a pessoa neste momento mais capacitada para o cargo e tambem nao muda nada que existam parasitas que estao sedentos de voltar a MAMAR e ROUBAR o clube e por isso estao aqui a toda a hora a bater no presidente e nos treinadores para com isso desgastar a imagem dele e fazer com que arranjem umas eleiçoes o mais rapido possivel. Sim, batem em tudo o que mexe muitas das vezes sem qualquer argumento so para atingir o fim que pretendem, e esses sim merecem ser desmascarados. No meio disso eu sei quem sou e o meu proposito aqui, se tu sabes quem és e o teu propostio aqui nao acho que tenhas de te sentir afetado porque alguem chama viuvas a outras como eu nao sinto se me vieram chamar hater do conceiçao ou avb lover

• Like
Reações: guibucher

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
304
160
lamento "desiludir-te" mas o emprestimo do Nehuen Perez, a clausula é praticamente obrigatoria...

pode ser o FC Porto ou o clube do Nehuen a activar a clausula de compra de 13 milhões de euros...o nehuen so não fica no FC Porto, se ambos os clubes não quiserem, basta 1 deles querer e o jogador fica cá
Tens de explicar isso ao @Filipe01. Aliás, nós já começamos a pagar o Nehuen com os 4 milhões do "empréstimo". A partir do próximo Verão começamos a pagar o restante bolo de 13 milhões. Mas a transferência, na prática, já foi consumada. É, no fundo, a mesma coisa que acontece com a maioria dos jogadores que compramos e não pagamos a pronto.