#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.93 Performance da Época

Abombakar

Bancada lateral
24 Outubro 2015
514
268
Podem dizer o que quiserem, mas supostamente um dos melhores Sporting de sempre,viu-se fdd para levar um ponto do Dragão, com um dos piores Porto de sempre!!
E o pessoal que critica o festejar o empate, metam na cabeça que aquilo foi o festejo do golo, aliás, foi muito mais que isso, foi o momento em que o treinador e a equipa descarregaram um mix de emoções acumuladas, foi o momento pelo qual ansiavam e que justamente chegou, pelo que fizeram na segunda parte, foi o momento, espero eu, de viragem nesta maré negra!!

Don Corleone

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,908
14,129
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
O treinador festejou o GOLO , repito o GOLO e a equipa pegou imediatamente na bola para colocar no meio campo e recomeçar o jogo , ninguém festejou empates , queríamos nós adeptos e eles jogadores/treinador ganhar . infelizmente ainda é curto
Eu também festejei mais o golo do empate do que seria normal. Por vários motivos. Não merecíamos de forma nenhuma perder o jogo, os gajos estavam a fazer um jogo nojento cheio de simulações, vivemos um momento complicado e perder em casa é diferente de empatar.

Os artistas que passam os dias a dizer que o clube mudou e perdeu identidade, deviam perceber o seguinte. Se há um aspecto que mudou definitivamente no ultimo ano, é que hoje em dia parece que os maiores interessados na desunião e na derrota estão na própria massa adepta.

Os adeptos rivais sempre tiveram esse problema, de serem os principais responsáveis da destabilização no próprio clube. Hoje sinto que o mesmo se passa connosco, há artistas que perdem sono só para andarem a disparar contra os nossos.

Aceito criticas e opiniões diferentes. Não aceito que um adepto tenha interesse em destabilizar e minar o seu próprio clube.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,177
11,491
Anselmi, ontem, foi incapaz de ver a nulidade Pepê. Foi incapaz de perceber que um jogador que perde a bola mais de doze vezes na primeira parte, prejudica a equipa.
Foi incapaz de ver que um jogador que perdeu a bola mais de vinte vezes num jogo, prejudica a equipa.
Não esperem muito daqui. Um imbecil qualquer perceberia imediatamente que Pepê não podia continuar após o intervalo, isso se não houvesse coragem de o tirar aos vinte minutos, pois Pepê prejudica gravemente o Clube que representa.
Fiquei esclarecido quanto a sua capacidade de ler o jogo.

Dragão D'Ouro

Até ao Fim 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,167
16,508
Queremos o Porto da 2° parte, ousado, pressionante, a não entregar os destinos do jogo ao adversário como aconteceu na 1° parte.

O papel de "líbero" poderá trazer isso, construir a 3 mas defender a 4 com +1 homem no meio campo - mais compactos, mais coesos, mais ligados, mais juntos!

Até ao fim mister, somos o Porto carago 🔵⚪

Última edição:

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,023
4,868
Anselmi, ontem, foi incapaz de ver a nulidade Pepê. Foi incapaz de perceber que um jogador que perde a bola mais de doze vezes na primeira parte, prejudica a equipa.
Foi incapaz de ver que um jogador que perdeu a bola mais de vinte vezes num jogo, prejudica a equipa.
Não esperem muito daqui. Um imbecil qualquer perceberia imediatamente que Pepê não podia continuar após o intervalo, isso se não houvesse coragem de o tirar aos vinte minutos, pois Pepê prejudica gravemente o Clube que representa.
Tens razão mas agora vê a 2ª parte.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,926
12,975
Londres
Ele não foi incapaz, volto a dizer o Pepê da segunda parte foi muito melhor.

Palu1893

Lugar Anual
3 Julho 2023
7,030
11,883
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Vai ver a flash e a conferência, se calhar tu é que tens má leitura de jogo.
Ele explicou palavra por palavra o porquê do PP ter tido uma primeira parte mais abaixo que a segunda.
Já agora aproveita e ouve também o porquê da pressão na primeira parte não estar a funcionar.

• Like
Reações: Bruno

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,518
9,236
Temos agora até ao jogo com a roma uma semana quase completa, sao 5 dias de treinos, quase tantos como os que tiveram até agora... vai ser muito importante e acredito que vamos estar melhores a cada jogo que passa... ao contrario do que se passava com o VB que a equipa nao evoluia... com o anselmi vê-se que as ideias estão lá e mesmo com pouco tempo vê-se evolução...
Temos castigados para a Roma ou temos todos disponíveis?

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,518
9,236
Tudo muito bem mas só não entendo é como é que nenhum clube do Big 5 pega nos 2 melhores jogadores do tugão.
Ainda agora vemos 1 do meio campo por 60M.
E quem te garante que o Hjulmand já não está vendido?
Aliás o City deveria ter vindo buscar o Hjulmand em vez do Nico, mas foi o fdp do Viana que nos quis foder ... Mas antes de sair já garantiu o substituto do Hjulmand ...
E acredito que Hjulmand deve mesmo ir para o City tal a razia que eles têm no meio campo ...
O Gyokeres deverá sair ... mas eles têm lá o fantástico Harder ...

Já aqui disse .. os calimeros perdendo Hjulmand e Gyokeres lutam pelo 4º lugar ...

Tiveram uma sorte descomunal em acertar no mesmo mercado nestes 2 jogadores porque são SUPER diferenciados ... mas pasado 1 ano gastaram e gastaram bem e não se aproveita nenhum ... Harder é fraco para 20M€, Maxi Araujo razoável mas não vale 16M€, Kovacevic já foi embora, Debast foi caro demais para o que joga ... enfim ...
VMOCs já acabaram ... não vão ter capacidade para gastar sepre 20M€ por cada jogador ...

Isto não é nada mais do que uma anomalia ... prevejo já para o ano que voltem ao lugar de onde nunca deveriam ter saído ...

9 Março 2012
4,058
2,264
Pela primeira vez esta época fomos melhor que o rival. Isto com poucos dias de treino e pinos em vez de jogadores.
A verdade é essa . Pela primeira vez este ano fomos superiores. Com meia dúzia de jogos .. eles são melhores, têm melhor plantel, têm anos de rotinas , são melhores em tudo . Nós apesar desta má fase conseguimos ser melhores, temos de ter muito orgulho no nosso clube e esperança para o futuro. Em meia dúzia de treinos, foi ganhar fora na liga Europa, meia dúzia de treinos vês a equipa a jogar com alguma ordem táctica . Isto é muito pouco mas diz muito do que ai vem. O futuro parece risonho. AVB acertou desta vez no treinador

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

Marocas

Tribuna
1 Março 2018
2,773
3,554
Gosto de como a equipa tenta jogar sempre ara a frente.
Posso estar enganado, mas acho que temos treinador.
Espero que o Perez e o William peguem neata equipa e quando acabar a época, dar os jogadores que este treinador merece

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,840
3,548
Podem dizer o que quiserem, mas supostamente um dos melhores Sporting de sempre,viu-se fdd para levar um ponto do Dragão, com um dos piores Porto de sempre!!
E o pessoal que critica o festejar o empate, metam na cabeça que aquilo foi o festejo do golo, aliás, foi muito mais que isso, foi o momento em que o treinador e a equipa descarregaram um mix de emoções acumuladas, foi o momento pelo qual ansiavam e que justamente chegou, pelo que fizeram na segunda parte, foi o momento, espero eu, de viragem nesta maré negra!!
Nem tanto ao mar, nem tanto à terra

O melhor Sporting era o de Ruben Amorim, e não este que já mudou duas vezes de treinador. E começaram o jogo sem Gyokeres, Morita, Pote, Nuno Santos, Geny Catamo e ainda tiveram mais um lesionado no início do jogo. Nós estamos num momento complicado, mas este não era o melhor Sporting de sempre.

Acabaram as nossas hipóteses do título, o Sporting teria de perder três vezes e ainda há o Benfica nestas contas. Aliás, qualquer jogo me parece uma montanha. Até o Farense, em Faro.

O festejo não me diz muito ou pouco. Preferia que tivesse reduzido uns segundos à explosão para comunicar com os jogadores. O lance seguinte é logo uma grande oportunidade para o Quenda, sendo ou não penálti.

Gostei da forma como mexeu na equipa. A reação na segunda parte é muito boa e parece-me ter muito de tática, o que me deixa satisfeito. Mas sinto que vamos continuar a penar nestes próximos meses.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,518
9,236
Para mim Pepê é daqueles que joga para irmos buscar alguns €€€, porque não nos podemos dar ao luxo de encostar alguém qe ainda pode dar uns 20-30M€ ...

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,316
13,007
Por favor, evidentemente que tem motivos tácticos e técnicos para não o tirar e parte deles até os explicou em conferência de imprensa.

Acharmos que nós, leigos do fórum, temos mais capacidade do que ele para analisar a situação é de bradar aos céus.

• Like
Reações: foxmulder

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,502
1,223
Foi desnecessário os comentários sobre se o jogo demorasse mais 3 minutos. Se fosse em alvalade o árbitro tinha marcado penálti na jogada a seguir ao golo.

o treinador está a transmitir algo mas deve ser pragmático e não querer dar um passo maior que a perna. Que não iludas os adeptos como AVB o fez na primeira metade da época.

Anselmi continua forte e mete os jornaleiros na linha, tenho gostado do discurso.

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
303
160
Se tu não gostas do treinador, então é bom sinal. Vamos, Martín!

• Haha
Reações: Asimodan