André Villas-Boas - Presidente

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,518
9,235
Faz sentido, faz, e não faltará muito para se perceber. A auditoria forense não é o fim, apenas o princípio, o pior estará por vir, mas adiante. Baixar níveis de exigência? O homem disse no início da época que até a Liga Europa queria ganhar...
O pior estará para vir? Acho que não ... Julgo que o pior já passou ...
Já vimos os defalques de onde vieram ... dificilmente iremos reaver o dinheiro em causa, a não ser talvez algum dos 5M da bilhetica pela penhora da vivenda que o macaco andava a fazer ... de resto dificilmente esta malta irá devolver o que roubaram e dificilmente irão dentro ... Só a raia miúda como o Macaco e não pelo dinheiro que roubaram ...

O principal responsável está em vias de ... e dificilmente irá pagar pelos erros de gestão que colocaram o clube no estado em que está ...

Temos a dívida que temos e vamos pagar ... competindo ...

Vamos ver o relatório de contas que vai sair ... vamos ver os planos que AVB tem ... Vamos ver o CAR ...

PS: O refinanciamento da dívida a pagar em 25 anos foi de quanto?

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,518
9,235
Terá que investir no Verão.

Para entrar de imediato na equipa - 1DC, 1 libero (veremos como se vai impor o Tomás, ate pode não ser preciso), 1LE/AE, 1 box to box, 1 gajo para jogar nas costas do Samu e ao lado do Mora.
Falta criatividade ... Para além do LE precisámos de mais extremos e de mais criatividade ...
E na minha precisámos de MUITO mais se saírem muitos ...
mas sim eu diria que esses são mesmo para a equipa titular e isso significa muitos jogadores ... NUm aóptica do nosso clube ou conseguimos pechinchas ou estámos a falar de jogadores da bitola de 10M-15M e isso dá uns 100M€ em contratações ... vamos ver quem conseguimos vender no verão ...

• Like
Reações: incrivelhulk

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,135
43,541
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Acabar de limpar a casa dos pesos mortos (Samuel , Zaidu, Franco, Grujic, Otávio) e trazer qualidade, mas qualidade para acrescentar ao 11 no imediato.
Se possível entrarem já no mercado antes do Mundial de clubes top.
Isto tudo independente do lugar que fiquemos na liga, sem investimento não voltamos ao topo. Primeiro ano de recuperação financeira, feito! Obrigado e parabéns.
O treinador parece que acertamos também.

Agora dar qualidade a sério!

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,996
1,368
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
É preciso ter muita falta de vergonha na cara para darem nova vida a esta conta, depois de ter desaparecido misteriosamente durante meses.

Não comentes aqui durante muito tempo, o clube não vai pagar aos piratas e depois não se fazem os pagamentos ao dono aqui do tasco por ter vendido a alma ao diabo.
tanta azia. há comprimidos para isso homem.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,996
1,368
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Olha, o sem vergonha voltou.

Cobardolas, pago pelos Wise Pirates, Koehler e companhia, bazou que nem um rato depois da humilhação histórica e deliciosa que levou nas eleições inesquecíveis do dia 27 de abril.

Ainda te custa cobardolas? Mete gelo e desaparece deste fórum que ratos como tu não fazem cá falta nenhuma.

Metes nojo e só vens para cá incendiar isto, fizeste-o nas eleições tentando passar o resto do fórum por otários (que te provaram que são coisas que não são com uma coça inesquecível).

Vai lá dar banho ao cão e deixa este fórum em paz. Aqui queremos portistas, não queremos gajos que nos querem tão mal como lagartos e lampiões.
que atraso mental. chiça.

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
509
1,509
Eu sinto uma genuína e sincera vergonha alheia por aqueles que suspiram pelo anterior contexto, e pela anterior SAD
E depois sinto repulsa e nojo por aqueles que suspiram mas andam aqui disfarçados de “neutros” com aquelas aparentemente inofensivas criticas mas cheios de raiva interior pronta a explodir

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,463
24,566
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Soube a questão do roubo. Eh pá… para mim roubo é uma questão legal. Décadas… não anos décadas foi esta malta investigada, ameaçada, acusada. E nada. Nicles. Não estou a falar de um inspetor a tratar disto nas horas vagas. Foram equipas a escutar, a investigar, a coagir, a papar documentos, tudo. E nada. Nicles.

Essa é a realidade.

Para ti roubo se calhar pode ser má gestão. Excessos e descontrolo de gastos. Compadrios. Negócios absurdos. Financiamentos asquerosos e incompetentes.

Mas volto a dizer a Direção produziu aquele documento agora das duas uma ou aquilo não é ilegal (aka roubo) e foi apresentado de forma vergonhosa ou aquilo é ilegal e direção tem a obrigação de ir atrás dos tais 70 milhões ou lá que estupidez de número está lá.

Senão nada acontecer quem é o responsável?

Se eu acreditasse que 10% daquilo é ilegal então não haveria assembleia onde não pedisse contas. E acho que se acreditas nisso devias faze-lo.
Estás há uma hora a relativizar uma direcção que nos últimos largos anos se comportou como uma cáfila de parasitas.

Tens que entender a diferença, uma coisa é não aceitar baixar a exigência outra coisa é relativizar aquilo que uma escória de gente fez com o clube.

O Presidente anterior tornou-se um aldrabão, um mentiroso compulsivo q cuspia na cara dos adeptos cada vez q falava tal era a baixa conta em q nos tinha, o insuportável foi tanto q foi esmagado nas eleições. Varrido. Corrido como lixo.

Ponto. As ambiguidades q a lei vai permitir já não interessam para os adeptos, esses sabem o nojo, o profundo nojo com q o clube foi tratado. A direcção anterior tornou-se numa associação de canalhas e como tal a prioridade dos adeptos tornou-se nunca mais querer ver aqueles canalhas, aldrabões, sanguessugas, nepotistas, clientelistas e...passivos e acabados, sim pq os últimos largos tempos foi de presidência ausente excepto para enterrar o clube na merda.

Hoje vivemos a época de transição, Eu estou frustrado, frustrado com a péssima decisão de contratar a completa anedota do VB, frustrado não com um mercado mas com dois porque o de Verão tb não me convence, frustrado com a conversa que vamos ter que ver a coisa piorar antes de melhorar mas há uma coisa inegociavel que é a sensação de liberdade de nos termos livrado de gente sem um pingo de honra, sem um pingo de respeito ou de honestidade.
Distancia dessa gentalha vale tudo.

PdC dos últimos 15 anos era corrido à pedrada pelo anterior PdC. Tiveram q ser os adeptos.

Anima-te, o Fcporto é dos sócios não é do Koehler.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,518
9,235
Recuperámos o clube, recuperámos um pouco a sua situação financeira, acertámos aparentemente no treinador...agora é dar-lhe condições, André. Investir na equipa. Mas investir bem. Bem não significa gastar balúrdios de dinheiro mas sim ter acerto nos jogadores.

E, já agora, está na hora de dar um passo em frente nas infraestruturas desportivas...
Este dinheiro pode muito bem servir para desbloquear algumas coisas. Sei que em breve irás dar notícias boas acerca da nova casa do Dragão mas precisamos mais que isso.

Sempre contigo, André!!!
A questão é que precisámos de jogadores para já ... e dificilmente iremos conseguir esses jogadores sem gastarmos um bom dinheiro ...
E se a temporada está quase perdida, a aposta para valorizar jogadores deveria ser o Mundial de clubes ...

Os calimeros já se reforçaram no meio campo, provavelmente Hjulmand deverá estar vendido ... quem sabe para o City ... E já salvaguardou o substituto ...
Nós precisámos assim de caras 3-4 jogadores e não vemos nada ...

O @DeepBlue já deu umas dicas de reforços ... Rayan e Kota em fim de contrato e Alvyn e o central têm só mais um ano ... Não podemos esperar pelo verão ... já deveríamos estar no terreno a negociar estes jogadores ... e garanti-los pra ai em Abril ... para que descansem e façam a pre-epoca com os restantes jogadores...

Mas mesmo esses digamos entre 20M-30M€ não são bem para o imediato ...

Para o imediato e assumindo que o Perez engata na equipa como líbero, estou com o @Clubman , precisámos de um '8' e um LE ... para o imediato e para irmos ao mundial de clubes e não passarmos vergonhas maiores ... E esses custam dinheiro ...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,518
9,235
Espero que apesar de não ter vindo no mercado de inverno já esteja alinhavado para o verão.
Espero que não ...
Investir 20/25M no Gustavo Sá? Só se estiverem doidos ...
Precisámos de tantos mas tantos jogadores que se contratarmos jovens por 10M€ (que para mim é a bitola adequada) vamos logo para os 100M€, tal é a miséria que vai no plantel ...

Nâo podemos logo estourar 25M€ num puto que nem sequer vai pegar de estaca na equipa ... Que ainda vai precisar de crescer ...

Espero que o AVB seja pragmático ... Prefiro mandar embora os cepos e contratar 10 promessas por 10M€ do que estourar o orçamento todo em 4 jogadores ... Ainda acontece como o Nehuen e andámos outra vez a chorar o dinheiro pago ...

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,690
7,351
Soube a questão do roubo. Eh pá… para mim roubo é uma questão legal. Décadas… não anos décadas foi esta malta investigada, ameaçada, acusada. E nada. Nicles. Não estou a falar de um inspetor a tratar disto nas horas vagas. Foram equipas a escutar, a investigar, a coagir, a papar documentos, tudo. E nada. Nicles.

Essa é a realidade.

Para ti roubo se calhar pode ser má gestão. Excessos e descontrolo de gastos. Compadrios. Negócios absurdos. Financiamentos asquerosos e incompetentes.

Mas volto a dizer a Direção produziu aquele documento agora das duas uma ou aquilo não é ilegal (aka roubo) e foi apresentado de forma vergonhosa ou aquilo é ilegal e direção tem a obrigação de ir atrás dos tais 70 milhões ou lá que estupidez de número está lá.

Senão nada acontecer quem é o responsável?

Se eu acreditasse que 10% daquilo é ilegal então não haveria assembleia onde não pedisse contas. E acho que se acreditas nisso devias faze-lo.
Das publicações mais inacreditáveis que já vi neste tasco. Tudo bem que cada um tem direito à sua opinião, mas isto é trolling puro. Haja coragem para fazer cumprir as regras e mandar esta besta daqui para fora.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,996
1,368
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Estás há uma hora a relativizar uma direcção que nos últimos largos anos se comportou como uma cáfila de parasitas.

Tens que entender a diferença, uma coisa é não aceitar baixar a exigência outra coisa é relativizar aquilo que uma escória de gente fez com o clube.

O Presidente anterior tornou-se um aldrabão, um mentiroso compulsivo q cuspia na cara dos adeptos cada vez q falava tal era a baixa conta em q nos tinha, o insuportável foi tanto q foi esmagado nas eleições. Varrido. Corrido como lixo.

Ponto. As ambiguidades q a lei vai permitir já não interessam para os adeptos, esses sabem o nojo, o profundo nojo com q o clube foi tratado. A direcção anterior tornou-se numa associação de canalhas e como tal a prioridade dos adeptos tornou-se nunca mais querer ver aqueles canalhas, aldrabões, sanguessugas, nepotistas, clientelistas e...passivos e acabados, sim pq os últimos largos tempos foi de presidência ausente excepto para enterrar o clube na merda.

Hoje vivemos a época de transição, Eu estou frustrado, frustrado com a péssima decisão de contratar a completa anedota do VB, frustrado não com um mercado mas com dois porque o de Verão tb não me convence, frustrado com a conversa que vamos ter que ver a coisa piorar antes de melhorar mas há uma coisa inegociavel que é a sensação de liberdade de nos termos livrado de gente sem um pingo de honra, sem um pingo de respeito ou de honestidade.
Distancia dessa gentalha vale tudo.

PdC dos últimos 15 anos era corrido à pedrada pelo anterior PdC. Tiveram q ser os adeptos.

Anima-te, o Fcporto é dos sócios não é do Koehler.
Nada a dizer. percebo o teu ponto. e toda a emoção. não percebo é porque achas que me tens de explicar. eu disse alguma coisa sobre o teu direito de sentires isso? Ou sobre o resultado da eleição? Pessoalmente acho os termos que usas um absurdo mas isso é com cada um.

agora usar a "ruina", os 8000 para justificar e desculpar a época desportiva a mim parece pouco lógico. Tu achas que a nossa performance desportiva deste ano é por causa da fase de recuperação? as péssimas decisões como dizes são resultado da fase de recuperação?

• Haha
Reações: Mário Jardel
14 Janeiro 2025
80
144
Pelo contrário o pessoal estava pelos cabelos. E aconteceu a primeira época do Sérgio. Que convenhamos foi um milagre.

E o Pinto da Costa tinha outra bagagem. Ou achas que a bagagem que o André tem para estes 4 anos é o que o PdC tinha em 2017 ou mesmo em 82-85.

Mas lá está porque é que com um Presidente novo estamos neste negativismo? Porque é que estamos a discutir 4 anos sem nada… não percebo. Ultrapassa-me
A resposta é fácil: porque se herdou uma situação ruinosa, em que não havia receitas (todas antecipadas) e só havia contas a pagar (imensas). E porque se herdou uma equipa que ficou em 3° lugar a 18 pontos do 1°, apesar de ter o melhor treinador do mundo e arredores. É por causa destas duas coisas que há tanto negativismo, apesar de termos agora o melhor dos presidentes.