Soube a questão do roubo. Eh pá… para mim roubo é uma questão legal. Décadas… não anos décadas foi esta malta investigada, ameaçada, acusada. E nada. Nicles. Não estou a falar de um inspetor a tratar disto nas horas vagas. Foram equipas a escutar, a investigar, a coagir, a papar documentos, tudo. E nada. Nicles.
Essa é a realidade.
Para ti roubo se calhar pode ser má gestão. Excessos e descontrolo de gastos. Compadrios. Negócios absurdos. Financiamentos asquerosos e incompetentes.
Mas volto a dizer a Direção produziu aquele documento agora das duas uma ou aquilo não é ilegal (aka roubo) e foi apresentado de forma vergonhosa ou aquilo é ilegal e direção tem a obrigação de ir atrás dos tais 70 milhões ou lá que estupidez de número está lá.
Senão nada acontecer quem é o responsável?
Se eu acreditasse que 10% daquilo é ilegal então não haveria assembleia onde não pedisse contas. E acho que se acreditas nisso devias faze-lo.
Estás há uma hora a relativizar uma direcção que nos últimos largos anos se comportou como uma cáfila de parasitas.
Tens que entender a diferença, uma coisa é não aceitar baixar a exigência outra coisa é relativizar aquilo que uma escória de gente fez com o clube.
O Presidente anterior tornou-se um aldrabão, um mentiroso compulsivo q cuspia na cara dos adeptos cada vez q falava tal era a baixa conta em q nos tinha, o insuportável foi tanto q foi esmagado nas eleições. Varrido. Corrido como lixo.
Ponto. As ambiguidades q a lei vai permitir já não interessam para os adeptos, esses sabem o nojo, o profundo nojo com q o clube foi tratado. A direcção anterior tornou-se numa associação de canalhas e como tal a prioridade dos adeptos tornou-se nunca mais querer ver aqueles canalhas, aldrabões, sanguessugas, nepotistas, clientelistas e...passivos e acabados, sim pq os últimos largos tempos foi de presidência ausente excepto para enterrar o clube na merda.
Hoje vivemos a época de transição, Eu estou frustrado, frustrado com a péssima decisão de contratar a completa anedota do VB, frustrado não com um mercado mas com dois porque o de Verão tb não me convence, frustrado com a conversa que vamos ter que ver a coisa piorar antes de melhorar mas há uma coisa inegociavel que é a sensação de liberdade de nos termos livrado de gente sem um pingo de honra, sem um pingo de respeito ou de honestidade.
Distancia dessa gentalha vale tudo.
PdC dos últimos 15 anos era corrido à pedrada pelo anterior PdC. Tiveram q ser os adeptos.
Anima-te, o Fcporto é dos sócios não é do Koehler.