Só para perceber, o que para ti é roubo?Soube a questão do roubo. Eh pá… para mim roubo é uma questão legal. Décadas… não anos décadas foi esta malta investigada, ameaçada, acusada. E nada. Nicles. Não estou a falar de um inspetor a tratar disto nas horas vagas. Foram equipas a escutar, a investigar, a coagir, a papar documentos, tudo. E nada. Nicles.
Essa é a realidade.
Para ti roubo se calhar pode ser má gestão. Excessos e descontrolo de gastos. Compadrios. Negócios absurdos. Financiamentos asquerosos e incompetentes.
Mas volto a dizer a Direção produziu aquele documento agora das duas uma ou aquilo não é ilegal (aka roubo) e foi apresentado de forma vergonhosa ou aquilo é ilegal e direção tem a obrigação de ir atrás dos tais 70 milhões ou lá que estupidez de número está lá.
Senão nada acontecer quem é o responsável?
Se eu acreditasse que 10% daquilo é ilegal então não haveria assembleia onde não pedisse contas. E acho que se acreditas nisso devias faze-lo.
Quanto às investigações...se calhar fomos investigados pelas mesmas equipas que investigaram os maiores casos de corrupção e afins deste país. É que estão todos na cadeia..not!