André Villas-Boas - Presidente

Pedro Manuel Bártolo

Arquibancada
24 Junho 2019
457
611
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
Soube a questão do roubo. Eh pá… para mim roubo é uma questão legal. Décadas… não anos décadas foi esta malta investigada, ameaçada, acusada. E nada. Nicles. Não estou a falar de um inspetor a tratar disto nas horas vagas. Foram equipas a escutar, a investigar, a coagir, a papar documentos, tudo. E nada. Nicles.

Essa é a realidade.

Para ti roubo se calhar pode ser má gestão. Excessos e descontrolo de gastos. Compadrios. Negócios absurdos. Financiamentos asquerosos e incompetentes.

Mas volto a dizer a Direção produziu aquele documento agora das duas uma ou aquilo não é ilegal (aka roubo) e foi apresentado de forma vergonhosa ou aquilo é ilegal e direção tem a obrigação de ir atrás dos tais 70 milhões ou lá que estupidez de número está lá.

Senão nada acontecer quem é o responsável?

Se eu acreditasse que 10% daquilo é ilegal então não haveria assembleia onde não pedisse contas. E acho que se acreditas nisso devias faze-lo.
Só para perceber, o que para ti é roubo?

Quanto às investigações...se calhar fomos investigados pelas mesmas equipas que investigaram os maiores casos de corrupção e afins deste país. É que estão todos na cadeia..not!

Fernando Resende

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,641
20,715
O grande erro do AVB foi a gestão do treinador. Ficou preso na angústia de, no seu primeiro ano de mandato, ter que mandar embora o treinador muito precocemente na época e acabou por arrastar o processo até ao limites do possível.
Com isto, perdemos tempo, perdemos competições, perdemos motivação e confiança e perdemos o balneário que agora (com o novo treinador) se tenta reconstruir.
Percebo que o facto de ter sido treinador e perceber a questão dos tempos e dos processos de trabalho possa ter condicionado a sua forma de actuar, mas acabou por comenter um erro que pode ter custado o rumo desportivo da primeira época como presidente.
Serve para perceber, para aprender e melhorar. O seu percurso como presidente vai sempre ter erros (uns maiores do que outros)!

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,716
26,527
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Soube a questão do roubo. Eh pá… para mim roubo é uma questão legal. Décadas… não anos décadas foi esta malta investigada, ameaçada, acusada. E nada. Nicles. Não estou a falar de um inspetor a tratar disto nas horas vagas. Foram equipas a escutar, a investigar, a coagir, a papar documentos, tudo. E nada. Nicles.

Essa é a realidade.

Para ti roubo se calhar pode ser má gestão. Excessos e descontrolo de gastos. Compadrios. Negócios absurdos. Financiamentos asquerosos e incompetentes.

Mas volto a dizer a Direção produziu aquele documento agora das duas uma ou aquilo não é ilegal (aka roubo) e foi apresentado de forma vergonhosa ou aquilo é ilegal e direção tem a obrigação de ir atrás dos tais 70 milhões ou lá que estupidez de número está lá.

Senão nada acontecer quem é o responsável?

Se eu acreditasse que 10% daquilo é ilegal então não haveria assembleia onde não pedisse contas. E acho que se acreditas nisso devias faze-lo.

Quem escreve isto ou está a gozar com o pagode ou então é uma pessoa absolutamente execrável .

Dá nojo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,729
197,170
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Agora vem a narrativa de que “os jogadores ja tavam ca” 😂 confiança que a antiga direccao ia vender o Galeno por 50M e o Nico por 60M.

Obrigado antiga direcao por nos deixares um plantel cheio de diamantes que ficaram a 18 pontos do primeiro
"São 2 jogadores muito importantes e não podemos vender"

E ia o Mora por 40 para pagar uma dívida qualquer para não ser expulso das competições europeias
E antecipavas os 6 meses de contrato da tv que resta

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,054
2,198
O grande erro do AVB foi a gestão do treinador. Ficou preso na angústia de, no seu primeiro ano de mandato, ter que mandar embora o treinador muito precocemente na época e acabou por arrastar o processo até ao limites do possível.
Com isto, perdemos tempo, perdemos competições, perdemos motivação e confiança e perdemos o balneário que agora (com o novo treinador) se tenta reconstruir.
Percebo que o facto de ter sido treinador e perceber a questão dos tempos e dos processos de trabalho possa ter condicionado a sua forma de actuar, mas acabou por comenter um erro que pode ter custado o rumo desportivo da primeira época como presidente.
Serve para perceber, para aprender e melhorar. O seu percurso como presidente vai sempre ter erros (uns maiores do que outros)!
So acrescento mais um pequeno pormenor, AVB adiou ao maximo a troca de treinador porque sabe que o plantel e fraquissimo. Nao pensem por um momento que ele nao ve a falta de qualidade da maioria dos nossos jogadores. Acredito que isso o fez hesitar em fazer o que tinha de ser feito.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,315
12,997
So acrescento mais um pequeno pormenor, AVB adiou ao maximo a troca de treinador porque sabe que o plantel e fraquissimo. Nao pensem por um momento que ele nao ve a falta de qualidade da maioria dos nossos jogadores. Acredito que isso o fez hesitar em fazer o que tinha de ser feito.
Tem muito de trabalho nestes meses até ao verão juntamente com o Zubizarreta.

Vai ser necessária uma revolução muito grande no plantel. A ver o que conseguem fazer.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,583
11,459
portanto as dificuldades desportivas contra este Sporting e este (pelo amor de deus) Benfica é porque estamos em recuperação financeira. É isso. vamos dizer isso sem rir?
Para mim parece-me lógico que as nossas dificuldades financeiras não nos deixam comprar melhores jogadores.
Por isso, sim. O slb e o scp têm melhor plantel do que o nosso porque o FC Porto não tem capacidade financeira.
Do ano passado para este perdemos o Nico, Galeno, Evanilson, Taremi e Chico.
E acredito que hoje o FCPorto está muito mais desafogado do que há 12 meses atrás.
A má época desportiva está ligada umbilicalmente à recuperação financeira.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,729
197,170
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
portanto as dificuldades desportivas contra este Sporting e este (pelo amor de deus) Benfica é porque estamos em recuperação financeira. É isso. vamos dizer isso sem rir?
O que é este sporting? O melhor da sua história enquanto teve alguém no banco? 😂😂😂

• Like
Reações: Porto

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,054
2,198
Tem muito de trabalho nestes meses até ao verão juntamente com o Zubizarreta.

Vai ser necessária uma revolução muito grande no plantel. A ver o que conseguem fazer.
Um desafio enorme reformular um plantel onde pelo menos metade dos jogadores nao estao a altura do clube.
E nao esquecer que 400M de dividas nao desaparecem magicamente, e preciso espremer as vendas ao maximo.

• Like
Reações: arichard

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,583
11,459
Para mim o grande erro do presidente foi ter dito várias vezes que o FC Porto iria lutar por tudo este ano, quando QUASE todos perceberam que este ano não iria dar para ser campeão.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,320
25,191
Gaia
Foi precisamente com homens como Artur Baeta, Feliciano, Raul Peixoto, Costa Soares que estavam no anonimato ano a fio, décadas que PdC construiu uma estrutura ganhadora. O futebol mudou, mas há 4 grandes pilares essenciais para voltarmos ao dominio e hegemonia no futebol Portugues. É termos:
-o melhor Presidente
-o melhor treinador
-o melhor plantel
-a melhor estrutura
Estou convencido que AVB é o melhor Presidente, contratou o melhor treinador em Portugal, e os dois juntos vão trabalhar para termos o melhor plantel. A melhor estrutura e melhores profissionais está nas mãos de AVB, mas há a matéria prima e depois da limpeza dos simios e corruptos o clube pode respirar.

Começo a sentir que a roda está a começar a virar ao contrario, devagar mas se calhar já roda no sentido inverso da nossa destruição ...

Tribuna
14 Maio 2017
2,650
4,733
Já deu para perceber que apesar da mensagem para fora que o FCPorto vai lutar por todos os títulos esta época o foco principal foi para a situação financeira do clube, estamos a pagar o preço agora para que no futuro recolhemos os frutos.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,515
9,232
Não sei o valor, sei que era uma oferta melhor que a dos verdes. Até ao último minuto o jogador estava convencido de que vinha para cá (que é o grande sonho dele, é fanático pelo FC Porto).
Já eu não acredito.
Se pedem 10M pelo Handel e pedem 30M bem que podem ficar por lá