FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 07, 2025 at 08:15 PM

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,691
7,355
Precisamos que os lampiões tropecem já amanhã porque caso contrário a única hipótese de chegarmos à Champions League é através da liga Europa.
Lázio, Roma, Man United...estão todos ao alcance, encostamos uma equipa que talvez só não ganhasse à Lazio e mesmo assim não sei.
Precisamos de nos agigantar e derrotar a Roma, porque eu acredito que com o crescimento da equipa seja possível vencermos a liga europa.
Numa das piores épocas de sempre internamente, seria poético conseguir ganhar a Liga Europa. Não acredito muito dada a qualidade do plantel que temos, mas vamos jogo a jogo. Na quinta vou lá estar.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,841
61,110
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Já agora como é possível aquela pirotecnia da lagartada entrar toda no estádio??

Um gajo vai fora e até os tomates nos apertam e mandam abrir a carteira. Estes fdp entram cheios de merda lá dentro como se nada fosse. Que merda é esta?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,735
197,211
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Precisamos que os lampiões tropecem já amanhã porque caso contrário a única hipótese de chegarmos à Champions League é através da liga Europa.
Lázio, Roma, Man United...estão todos ao alcance, encostamos uma equipa que talvez só não ganhasse à Lazio e mesmo assim não sei.
Precisamos de nos agigantar e derrotar a Roma, porque eu acredito que com o crescimento da equipa seja possível vencermos a liga europa.
Esquece isso

O futebol a eliminar é muito mais matreiro, fechado e dependente de talento individual de topo a fazer a diferença em momentos chave
Não encaixa muito bem em nós

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
3,718
8,775
Já agora como é possível aquela pirotecnia da lagartada entrar toda no estádio??

Um gajo vai fora e até os tomates nos apertam e mandam abrir a carteira. Estes fdp entram cheios de merda lá dentro como se nada fosse. Que merda é esta?
Deviamos ser como os lamps e assediar sexualmente os adeptos da equipa adversária.

• Furioso
Reações: jcmp17

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,094
19,267
  • Like
Reações: SA

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
511
766
Não vi o jogo em direto mas vi agora a primeira parte e tenho a dizer que não foi o baile que aqui (e na CS) pintam, talvez o golo tenha influenciado essa ideia.

O que vi na primeira parte foi o Sporting a maior parte do tempo no nosso meio campo mas até ao golo não criou qualquer perigo, era uma posse inconsequente e simplesmente tinham a bola. Além do golo do Sporting as melhores oportunidades até foram nossas.

Vou agora ver a segunda parte.

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
4,686
1,943
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Já agora, os vermelhos dificilmente tropeçam logo à noite. Acredito mais num jogo fora, como o próximo jogo deles que é nos Açores.
Vão colocar é pressão nos verdinhos.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,617
4,467
Gostei da reacção da equipa na segunda parte, em que quase não deixou o sportem respirar. Mas por falta de qualidade/confiança dos executantes, esse caudal ofensivo não se traduziu em muitas oportunidades claras (e o sport também teve uma ou duas). Demasiada cerimónia para rematar, e muito passe falhado. Além disso, remata-se muito mal nesta equipa. 3 remates enquadrados em 17? Quantas defesas complicadas teve o GR deles? Uma, duas? Números horríveis.
Ainda assim, se o golo do empate tivesse surgido dez minutos mais cedo, com a dinâmica que estávamos, acredito que podia ter dado para ganhar.
Ganhar à Roma na 5ª feira.

momentgod

Bancada central
27 Junho 2019
1,858
2,535
Conquistas
5
Lisboa
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
Jogo bastante equilibrado. Apesar da primeira parte superior do Sporting, com um bocado mais de sorte poderíamos ter-nos colocado na frente. Entretanto sofremos o golo como sofremos... A defesa precisa de muito trabalho.

A segunda parte foi toda nossa e o jogo a continuar mais do que durou a única vitória justa seria a nossa... Porque com o decorrer estava a inclinar-se cada vez mais para nós.
Mérito da nossa equipa que soube ir em busca do resultado.

Gostei da personalidade da equipa, da pressão e pelo menos agora vê-se uma ideia de jogo, tenta-se rematar à baliza.

Vamos por mais fazer o melhor possível ainda esta época nas duas competições em que estamos.

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
509
1,518
Um bom Porto, um normal Porto seria sempre melhor do que este sbortem.
São uns croquetes borrados

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,167
4,716
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não tens uma mensagem que seja de bom.
Deves ser daqueles que a mãe dava um chocolate no supermercado e dizia : "só comes quando chegar a casa" e tu atiravas te pó chão a chorar e berrar :" mas eu quero agora !!!!!"
O quê?!
Que raio de comentário foi esse?!

PortoNoCoracao

Bancada central
10 Janeiro 2019
1,040
1,113
O resultado não é o desejável , mas salva se a determinação da equipa .
Gostei de como jogaram ... Não é perfeito nem perto disso ,mas tendo em conta que estamos numa situação delicada onde não ganhamos jogos foi uma boa demonstração de crer !
Parece que a mensagem do treinador está a começar a passar ! E a mensagem não é só a que passa no balneário ... Hoje acabamos o jogo sem laterais de raiz numa demonstração de crer ganhar a todo o custo , tal não aconteceu mas gabo a coragem do treinador e fazer um allin! Para mim essa foi a maior mensagem que passou para todo o universo portista ! Sem medo !