Mas para ganhar é preciso criar condições para isso.Se não sabes o clube em que estás, em que o que mais interessa é GANHAR, o problema é teu.
Mas para ganhar é preciso criar condições para isso.Se não sabes o clube em que estás, em que o que mais interessa é GANHAR, o problema é teu.
A nível desportivo não há dúvidas. Sejam viúvas ou não. Não existe só o preto e o branco...E um trabalho horrível dizem as viúvas
Paulo Ferreira, Nuno Valente, Maniche, Derlei, Jankauskas. Só aí tens 5.Faltam 6 jogadores para o o Zé titular de Anselmi! Temos DCosta, Martim, Varela, Samu e Mora!
Quem é que AVB deve contratar para titular? Anselmi tens de ser tu a escolher, põe a trabalhar Zubizarreta e JCosta.
Tivessemos feito um mercado de verão em que limpassemos os cepos e entulho e se calhar não estávamos onde estávamos ...Imperdoável este mercado de janeiro.
Temos uma equipa miserável.
A recuperação financeira podia ser feita de forma faseada.
A pressa leva a uma equipa miserável e a nem sequer cheirar Champions durante muito tempo.
É assim ... até agora só temos que ver se o Nehuen foi flop ou não ... Vamos ver ... Mas a meu ver 17M€ foi SEMPRE um valor exagerado para o Nehuen, era para 10M€ se tanto ...Que se fique na retina de todos o que estamos a colher pelos últimos dez, quinze anos.
Quem quer colocar qualquer responsabilidade ao André por isto, das duas, uma: não entende um caralho e quer falar daquilo que não sabe ou então é do grupo das viúvas, que muito amam o que está a acontecer.
Quanto queriam?O Gustavo Sá esteve com um pé e meio no nosso clube no último dia de mercado. Os verdes também o queriam.
Não me cheira que este Porto acabe o campeonato perto do Braga sequerClaro que pediram.
Oferecer 10 pelo bife, e andar a mendigar 10 milhões por mais uma mão cheia deles.
Agora está ai o resultado.
Disputar o lugar com o Braga
Não se trata de recuperação financeira, antes sim, o evitar a insolvência do clube.A recuperação financeira num clube da nossa dimensão não pode ser feito á pressa.
Mas pronto.
Secalhar sou só eu.
ficou para o verão?O Gustavo Sá esteve com um pé e meio no nosso clube no último dia de mercado. Os verdes também o queriam.
Fica, fica! E se quiser, até fica bem mais que isso. Já agora, PdC chegou em Abril de 82 e só foi campeão em Maio de 85. E herdou um plantel incomparavelmente superior ao que herdou AVB.O Tintin não fica os 4 anos
Amanhã se o Braga ganha temos 3° em igualdade ou 4° em igualdade.Ainda é possível chegar ao segundo lugar, mas já me mentalizei para o terceiro.
É tentar tudo na LE e assumir os erros que foram feitos. E preparar já, com tudo, as contratações para a próxima época, que vão ser muitas! Tal como as vendas.
O mais importante para já é continuar a existir. Só depois é que vem o ganhar.Se não sabes o clube em que estás, em que o que mais interessa é GANHAR, o problema é teu.
Vais ser tu a expulsá-lo? O jaco vai ctg?O Tintin não fica os 4 anos