Qual apostas.E dar 20 por apostas? É loucura.
Qual apostas.E dar 20 por apostas? É loucura.
Gustavo Sá, por exemplo. Falou-se nele. Tentamos a sua contratação. Pediram entre 20 e 25 milhões. Perdão, mas não vale.Qual apostas.
Claro que pediram.Gustavo Sá, por exemplo. Falou-se nele. Tentamos a sua contratação. Pediram entre 20 e 25 milhões. Perdão, mas não vale.
O Gustavo Sá esteve com um pé e meio no nosso clube no último dia de mercado. Os verdes também o queriam.Gustavo Sá, por exemplo. Falou-se nele. Tentamos a sua contratação. Pediram entre 20 e 25 milhões. Perdão, mas não vale.
Óh amigo, é opinião, respeito. Mas sinceramente, não seria isto que mudaria qualquer coisa hoje. Nem a situação de disputar lugar com o Braga. E foi justamente por loucuras como estas, dar 20 milhões por jogadores que não valem isto, que chegamos a situação em que estamos.Claro que pediram.
Oferecer 10 pelo bife, e andar a mendigar 10 milhões por mais uma mão cheia deles.
Agora está ai o resultado.
Disputar o lugar com o Braga
Pronto vai ficar para a história que só podiam vir jogadores de 20 ou 30 milhões.Óh amigo, é opinião, respeito. Mas sinceramente, não seria isto que mudaria qualquer coisa hoje. Nem a situação de disputar lugar com o Braga. E foi justamente por loucuras como estas, dar 20 milhões por jogadores que não valem isto, que chegamos a situação em que estamos.
Não era isto que mudaria o que estamos a passar. E não foi por falta de tentativa.
Entendo o sentimento. Estou tão aziado como tu. Mas é preciso ter um bocadinho de racionalidade.
Fica para a história que tentamos contratar muitos jogadores. Depois não podemos obrigar os clubes a aceitarem nossas propostas.Pronto vai ficar para a história que só podiam vir jogadores de 20 ou 30 milhões.
Está certo.
Se a primeira parte da época foi penosa esta segunda imagino.
Estes comentários também são uma desilusão mas é o que temos...Para o ano a tolerância é zero. Ou constróis uma equipa de nível PORTO, para ser CAMPEÃO, ou para mim começa a ser tudo uma desilusão.
Pois tal como não nos podem obrigar a aceitar 10 milhões pelo Mora.Fica para a história que tentamos contratar muitos jogadores. Depois não podemos obrigar os clubes a aceitarem nossas propostas.
Se não sabes o clube em que estás, em que o que mais interessa é GANHAR, o problema é teu.Estes comentários também são uma desilusão mas é o que temos...
Eu sei que para alguns como tu o que interessa é ganhar por isso é que o clube está como está e chegou a este pontoSe não sabes o clube em que estás, em que o que mais interessa é GANHAR, o problema é teu.
Mas para ganhar é preciso criar condições para isso.Se não sabes o clube em que estás, em que o que mais interessa é GANHAR, o problema é teu.