O Pinheiro é um fdp..
|
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
|
Feb 07, 2025 at 08:15 PM |
Era melhor terem saído a zero.Que equipa tão, mas tão fraquinha que nós temos. Até dá dó..
Como se destrói uma equipa em 6 meses.
Pepe
Nico
Galeno
Francisco
Evanilson
FoiFoi o JM que levou aquela primeira comidela do Quenda não foi!??
Depois dele embalar já estava o desiquilíbrio criado... Só fazendo falta!
A coisas não tem de ser feitas todas ao mesmo tempo.Critica facil mas o mal foi feito a muitos anos atras. Nao temos nenhum medio ao nivel do Dinamarquês do sporting. Que tem passeado classe no dragão. Nem o Nico era do mesmo nivel.
Eu acredito no processo, ja estava preparado para esta travessia porque entendo a situação em que PDC e os 40 ladroes nos puseram.
o problema é que para esta táctica funcionar tens que ter gajos nas alas capazes de fazer o sector inteiro sempre a vapor, não é gajos a gasóleo como o Moura ou trinca espinhas como o J. MárioO pessoal ainda não conseguiu ver isso!
Ainda não perceberam que com bola estamos sempre em "inferioridade" do meio para a frente.
O Dinamarques sozinho consegue fazer mais que o Eustaquio e o Varela juntos.Ganham as putas das 2as bolas todas fodasse!! Os nossos parecem uns loucos atrás da bola, Eustáquio é um jogador profissional da bola que não sabe o que é uma bola... Pqp!!agora temos de marcar 2 golos, eu acredito mas é mais difícil assim
Este treinador não ficará fragilizado com nada do que acontecer esta época.Espero bem que ganhemos este jogo, ou vamos ter um resto de época penoso, com um possível quarto lugar e com um treinador altamente fragilizado no final.
Está lá agora .. fodasse .. até nisso estamos a perder identidade. Até nisso crl ! Não é de agora va , mas é demais . REVOLTEM SE CRL! BERREM , PROTESTEM. DEIXEM DE SER MANSOSEste estádio está uma livraria autêntica.
O fator casa está morto no nosso clube
eu entendo isso e eles até agora só tiveram um canto e o golo como oportunidades, o arbitro também não ajuda. Mas tens ali dois ou 3 jogadores que estão a fazer pré-temporada numa equipa das distritais e não é de hoje.Isto é pré epoca , quem tinha esperanca nestes jogos devia estar a sonhar.
Acordem que doi menos
Ano 0, salvar o clube em termos financeiros. Nao se limpa a merda da antiga direccao em 6 mesesA antiga destruiu esta vê as coisas com uma passividade incrível.... nem parece que o gajo que está a presidente foi o mesmo que escreveu aquele texto nos dragões de ouro! Era mais que óbvio que para este sistema seriam necessários outros jogadores e mesmo com a saida de 2 trouxemos bola....
Mentalmente e fisicamente.Eu vejo uma equipa mentalmente em cacos. Nunca vi o meu FC Porto assim. Mas melhores dias virão.
Nem eu. Mas também não consigo ver a insistência em mais de metade dos titulares do FCP.Nao consigo perceber a insistência no Pepê. Não consigo.
Não acredito que isso aconteça (ficar em quarto) mas eu pelo menos não vou criticar o treinador até o homem ter tempo de criar uma equipa à sua imagem, com tempo para desenvolver as suas ideias e reforços escolhidos por ele.Se chegarmos ao final da época em quarto e num estado miserável, inevitavelmente, fica muito fragilizado.
Quando está bem dizes a atacar contra o rio ave num jogo em casa? É que defensivamente é e sempre foi miseraveleu gosto do JM quando ele tá bem, ultima vez que isso aconteceu foi no ano passado... Ele é igualzinho ao Otavio, se começa a correr mal as coisas é uma bola de neve e só enterra
Espero que percebam a minha ironia.Despedir Anselmi?
Ao menos que varresse o gajo!Foi
Ele é comido sempre da mesma forma
Não aprende a não ir na queima lol