FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 07, 2025 at 08:15 PM

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,054
34,745
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Critica facil mas o mal foi feito a muitos anos atras. Nao temos nenhum medio ao nivel do Dinamarquês do sporting. Que tem passeado classe no dragão. Nem o Nico era do mesmo nivel.

Eu acredito no processo, ja estava preparado para esta travessia porque entendo a situação em que PDC e os 40 ladroes nos puseram.
A coisas não tem de ser feitas todas ao mesmo tempo.

A equipa tinha de ter sido reforçada.

Foi um erro grave

Agora fica a venda do Nico para tapar o buraco de ficar fora da Champions.

É melhor assim

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
4,286
5,598
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O pessoal ainda não conseguiu ver isso!

Ainda não perceberam que com bola estamos sempre em "inferioridade" do meio para a frente.
o problema é que para esta táctica funcionar tens que ter gajos nas alas capazes de fazer o sector inteiro sempre a vapor, não é gajos a gasóleo como o Moura ou trinca espinhas como o J. Mário

• Like
Reações: Pavão

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,913
12,893
Londres
Ganham as putas das 2as bolas todas fodasse!! Os nossos parecem uns loucos atrás da bola, Eustáquio é um jogador profissional da bola que não sabe o que é uma bola... Pqp!!agora temos de marcar 2 golos, eu acredito mas é mais difícil assim
O Dinamarques sozinho consegue fazer mais que o Eustaquio e o Varela juntos.

9 Março 2012
4,056
2,254
Este estádio está uma livraria autêntica.
O fator casa está morto no nosso clube
Está lá agora .. fodasse .. até nisso estamos a perder identidade. Até nisso crl ! Não é de agora va , mas é demais . REVOLTEM SE CRL! BERREM , PROTESTEM. DEIXEM DE SER MANSOS

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

16 Julho 2019
41
76
Pepê não está a jogar nada é certo. Mas onde estão o Varela e o Eustáquio na fase de construção? Eles escondem-se, nenhum dos dois quer receber a bola. Assim é impossível construir apartir de trás. Obrigam o Mora a vir cá atrás receber, ficamos com o Samu completamente isolado na frente (Pepê nem conta para o totobola). Que falta faz o Nico...

• Like
Reações: Pavão e Dagerman

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,708
7,446
Isto é pré epoca , quem tinha esperanca nestes jogos devia estar a sonhar.
Acordem que doi menos
eu entendo isso e eles até agora só tiveram um canto e o golo como oportunidades, o arbitro também não ajuda. Mas tens ali dois ou 3 jogadores que estão a fazer pré-temporada numa equipa das distritais e não é de hoje.

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
10,687
8,291
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
A antiga destruiu esta vê as coisas com uma passividade incrível.... nem parece que o gajo que está a presidente foi o mesmo que escreveu aquele texto nos dragões de ouro! Era mais que óbvio que para este sistema seriam necessários outros jogadores e mesmo com a saida de 2 trouxemos bola....
Ano 0, salvar o clube em termos financeiros. Nao se limpa a merda da antiga direccao em 6 meses

• Like
Reações: Pavão

CaptainLucho

Tribuna Presidencial
26 Abril 2016
5,385
4,363
Conquistas
7
39
  • Deco
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Se chegarmos ao final da época em quarto e num estado miserável, inevitavelmente, fica muito fragilizado.
Não acredito que isso aconteça (ficar em quarto) mas eu pelo menos não vou criticar o treinador até o homem ter tempo de criar uma equipa à sua imagem, com tempo para desenvolver as suas ideias e reforços escolhidos por ele.

• Like
Reações: Jester

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,761
6,104
eu gosto do JM quando ele tá bem, ultima vez que isso aconteceu foi no ano passado... Ele é igualzinho ao Otavio, se começa a correr mal as coisas é uma bola de neve e só enterra
Quando está bem dizes a atacar contra o rio ave num jogo em casa? É que defensivamente é e sempre foi miseravel

• Like
Reações: fmorais92