FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 07, 2025 at 08:15 PM

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,952
2,661
42
Faro
Espero bem que ganhemos este jogo, ou vamos ter um resto de época penoso, com um possível quarto lugar e com um treinador altamente fragilizado no final.
Continuo sem perceber onde pode estar fragilizado um treinador que apanha o comboio em andamento, perde jogadores importantes e tenta melhorar as coisas.

Posso culpar muita gente, mas o Anselmi não entra na lista aconteça o que acontecer esta época. Quando ele tiver tempo para montar a equipa e o sistema aí sim....se não funcionar cá estarei para o criticar. Até lá..... é apagar fogos, que são imensos.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,545
23,116
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
com uma linha de 5 defesas...nao vamos ..lá...pelo menos no campoenato naciona...isto é um 532 dos tempos aureos da alemanha e do bayern...

do tempo do beckenbauer, lotar mataus e mesmo do dortmund com o matias sammer...

isto ja nao se usa a muito tempo pq???

no nosso campoenato 5 defesas ...bem nos vemos fodidos para ganhar as equipas pequenas...
depois e a qualidade forma dos jogadores..o moura foi dos melhores no inicio da epoca como jogou sempre rebentou e lesionou..agora parece uma vaca velha e gorda...
Se tivéssemos dois craque no meio de calhar dava..

Mas os dois do meio são banais .

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,893
6,415
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Grosso modo, temos três jogadores em campo que se dão mais ou menos com a bola. E estão desinspirados.

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,730
4,175
Este é o pior onze que me recordo de ver jogar e já lá vão muitos anos. De mercado para mercado, ano para ano, o plantel está a perder qualidade. Ainda agora perdemos mais dois titulares! Isto está a acontecer desde a anterior direção e está a continuar nesta. Não percebo qual é a ideia dos dirigentes. Isto não é FCP.

PABLO

Bancada lateral
3 Agosto 2015
969
716
Que equipa tão, mas tão fraquinha que nós temos. Até dá dó..

Como se destrói uma equipa em 6 meses.

Pepe
Nico
Galeno
Francisco
Evanilson

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,189
5,833
Foi o JM que levou aquela primeira comidela do Quenda não foi!??
Depois dele embalar já estava o desiquilíbrio criado... Só fazendo falta!

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,228
9,204
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
eu gosto do JM quando ele tá bem, ultima vez que isso aconteceu foi no ano passado... Ele é igualzinho ao Otavio, se começa a correr mal as coisas é uma bola de neve e só enterra
A defender é uma nulidade absoluta. A atacar não é suficientemente bom para compensar isso. Está a mais.

• Like
Reações: fmorais92

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,689
7,349
O que eu me rio com o que aqui leio. Estamos a fazer um belo jogo com o actual campeão. Estamos a perder mas o resultado podia ser ao contrário. Nota-se melhorias de jogo para jogo com Anselmi. E acredito que temos capacidade e qualidade para empatar ou até ganhar
Isto é o que dá ver jogos de televisão desligada...

Kiki

Arquibancada
1 Setembro 2017
145
252
O plantel ainda é pior do que parecia. Não consigo augurar grande futuro a metade dos jogadores.
Temos de contratar pelo menos três ou quatro titulares indiscutíveis - um lateral esquerdo, um ala/extremo direito, um central, um oito box-to-box.

• Like
Reações: Neurojazz

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,484
12,174
O que eu me rio com o que aqui leio. Estamos a fazer um belo jogo com o actual campeão. Estamos a perder mas o resultado podia ser ao contrário. Nota-se melhorias de jogo para jogo com Anselmi. E acredito que temos capacidade e qualidade para empatar ou até ganhar
Não vale a pena.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,583
11,458
Com está tática e com estes jogadores nem com um milagre lá vamos!
O FC Porto a ternido buscar um treinador a meio da época para mudar de tática, é dar a época como perdida. Não consigo pensar de outra maneira.
Agora é fazer uma pré época competitiva e no Verão acertar nas contratações.