FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 07, 2025 at 08:15 PM

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,761
6,117
Ja o disse e continuo a dizer os "extremos" sao os jogadores mais importantes das equipas, sao os unicos que ganham jogos sozinhos no nosso campeonato. Nao temos um jogador que ganhe um jogo sozinho, nao temos fisico para eles, nao temos um jogador referencia no meio campo para a equipa respirar, nao temos alas/laterais que nos possam dar consistencia defensiva e profundidade no ataque. O Anselmi ja deve ter pensado vezes onde é que se veio meter.

Pior que isto tudo so o corrupto do apito, levar uns empurroes e um encosto de cabeça no tunel ia fazer com que estes ladroes começassem a pensar duas vezes nas merdas que andam a fazer. Se for para andar com cronicas e rodapes vao-se foder tambem

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,519
17,329
Jogamos com 7 jogadores de característica defensivas e mesmo assim a defesa é um buraco …. Dasssss

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,708
7,447
Eram os 2 que deviam ter saído com o Galeno, mas por aqui muita gente pede a titularidade deles. Não entendo. São ambos horríveis, seguidos de perto pelo João Mário
eu gosto do JM quando ele tá bem, ultima vez que isso aconteceu foi no ano passado... Ele é igualzinho ao Otavio, se começa a correr mal as coisas é uma bola de neve e só enterra

nandituh23

Lugar Anual
27 Agosto 2016
1,619
2,329
41
Nova direccao looooool
O pintinho mais uns meses e acabava com o clube
A antiga destruiu esta vê as coisas com uma passividade incrível.... nem parece que o gajo que está a presidente foi o mesmo que escreveu aquele texto nos dragões de ouro! Era mais que óbvio que para este sistema seriam necessários outros jogadores e mesmo com a saida de 2 trouxemos bola....

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,833
3,265
Lisboa
Vai demorar, temos de ser pacientes, mas vamos ser felizes
Tb tenho fé no homem, mas a coisa tem de ser montada à forma dele e com tempo.
Infelizmente vamos muito provavelmente ter de lutar pelo 3° lugar com o braguinha do Carvalhal.
Mais uma vez insisto, se AVB não tivesse sido teimoso em manter a nulidade do adjunto e tivesse ido buscar em Novembro o Anselmi, muito possivelmente estaríamos noutra situação.
Agora olha, fodeu!

• Like
Reações: CaptainLucho

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,133
43,530
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Agora eles ainda têm o Sueco e o Japa para meter…. Nós metemos o Manel e Zé

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,923
12,958
Londres
É vender mais um ou dois titulares e apostar nos suplentes.

É esse o caminho.
Critica facil mas o mal foi feito a muitos anos atras. Nao temos nenhum medio ao nivel do Dinamarquês do sporting. Que tem passeado classe no dragão. Nem o Nico era do mesmo nivel.

Eu acredito no processo, ja estava preparado para esta travessia porque entendo a situação em que PDC e os 40 ladroes nos puseram.

• Like
  • Love
Reações: grandeFCP e Moreira

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,177
11,491
O treinador que nem pense em trazer Pepê depois do intervalo ou temos um problema. É preciso alguém meter mão nisto. Pepê não pode continuar aqui.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,840
3,547
Não vejo maneira de dar a volta. Mas já ajudava meter uns três gajos. Os novos, sei lá eu. Qualquer coisa.

Sente-se uma diferença entre uma equipa e outra… Deus do céu.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,093
19,248
No ano que mourinho entrou depois do otavio era do tipo , mas tenho 47 anos nao me lembro de ver jogar. Amerda que jogamos

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Depois do Mourinho entrar, o único jogo realmente mau foi frente ao belenenses. Contra o beira-mar - primeira derrota do Mourinho - estivemos muito bem, mas fomos tão gamados pelo xistra!!! Nessa final de época Deco, McCarthy e Capucho estavam em grande forma, mas faltavam-nos laterais r um 8!
E a arbitragem queria dar o terceiro lugar ao boifica... tipo no Porto - santa clara... grande jogo! Ficou 5-3... e o sergio nunes (emprestado pelo boifica) teve a expulsão desculpada umas 3 vezes!!

• Like
Reações: Mihaly Siska