Tem sido um trabalho maravilhoso, dizem as beatas do avb.Continua o bom trabalho que estás a fazer e não ligues a estas viúvas que por aqui pairam.
Tem sido um trabalho maravilhoso, dizem as beatas do avb.Continua o bom trabalho que estás a fazer e não ligues a estas viúvas que por aqui pairam.
E um trabalho horrível dizem as viúvasTem sido um trabalho maravilhoso, dizem as beatas do avb.
Podes crer,uma vergonha,sou de 91 e nunca vi um Porto tao fraco,e quando digo fraco nem é so o nao ganhar,é a falta de valores que sempre representaram este clube,como raça,ambicao e determinacao.No que este clube se está a tornar
Fodasse, afirmar disso do FCPorto em que tem razão e os outros não...não é irónico, é que o tipico clube grande faz quando se sente injustiçado, reclama. Justo ou injusto é o que é. Cá é igual seja o Porto, seja o boifica seja outro qualquer
E isto! Eu sou de 71, e digo a mesma coisa! ja tivemis muitos marrecos, mas q davam tudo q tinham e nao tinham em campo.Podes crer,uma vergonha,sou de 91 e nunca vi um Porto tao fraco,e quando digo fraco nem é so o nao ganhar,é a falta de valores que sempre representaram este clube,como raça,ambicao e determinacao.
Parece que desapareceu tudo,somos um clube soft,parecemos o antigo scp.
Faseada é a palavra correta,noutros tempos jogadores como o galeno ou como o nico nem calçavam,mas nesta equipa davam jeito.Imperdoável este mercado de janeiro.
Temos uma equipa miserável.
A recuperação financeira podia ser feita de forma faseada.
A pressa leva a uma equipa miserável e a nem sequer cheirar Champions durante muito tempo.
Tem responsabilidade.Que se fique na retina de todos o que estamos a colher pelos últimos dez, quinze anos.
Quem quer colocar qualquer responsabilidade ao André por isto, das duas, uma: não entende um caralho e quer falar daquilo que não sabe ou então é do grupo das viúvas, que muito amam o que está a acontecer.
Quem não percebe um caralho es tu, vende Galeno e Nico, e veio quem? Mas agora não se pode criticar? Era o que faltava.Que se fique na retina de todos o que estamos a colher pelos últimos dez, quinze anos.
Quem quer colocar qualquer responsabilidade ao André por isto, das duas, uma: não entende um caralho e quer falar daquilo que não sabe ou então é do grupo das viúvas, que muito amam o que está a acontecer.
De que forma? Pergunta sincera.Tem responsabilidade.
Não sou viúva.
Podia e devia ter gerido o mercado de janeiro de outra forma.
Já nem vou falar do treinador.
Temos uma equipa medíocre
O que tu queres eu sei.Quem não percebe um caralho es tu, vende Galeno e Nico, e veio quem? Mas agora não se pode criticar? Era o que faltava.
De forma a estar preparado para todos os cenários.De que forma? Pergunta sincera.
As duas propostas foram irrecusáveis. E tentou-se contratar substitutos. Nos dois últimos dias de mercado tentamos ao menos 8 jogadores - as notícias estão todas no tópico da Silly.
Mais a mais, não é por isso que perdemos hoje.
Quero o quê? Eu queria a anterior direção na rua, agora isso não implica que ignore a merda que fez em Janeiro. Já para não falar na insistência em VB.O que tu queres eu sei.
Insisto: não é como se não tivesse tentado. E, para ser sincero, eu prefiro que não venha ninguém do que se despache 9 ou 10 milhões num Handel qualquer.De forma a estar preparado para todos os cenários.
Em não deixar uma equipa que já era fraca ficar ainda mais fraca.
O city também pagou muito,as muito acima do que o Nico valia
Deixando o Nico sair só tinha de trazer reforços.
A recuperação financeira não pode ser feita da noite para o dia
Sob o risco de termos uma equipa de merda como temos neste momento