Vai ser hoje a primeira vitória do nosso mister para a liga. Eu confio!
Poooooooortoooooooooooo!
Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk
Poooooooortoooooooooooo!
Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk
![]() |
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
![]() |
Feb 07, 2025 at 08:15 PM |
Eu também acho estranho quando os meus 3 centrais disponíveis são titulares num sistema de centrais a 3Só de ver que Zé Pedro é titular perde-se alguma esperança que poderia existir.
Enfim mais um jogo de banho da realidade atual. Que San Anselmí nos ajude e o espírito santo esteja connosco.
5Ficar a 6 obrigatoriamente...
Custe o que custar
1-0
Miguel, essas matemáticas...Ficar a 6 obrigatoriamente...
Custe o que custar
1-0
A sério que o CS2 dá isso tudo? Então e o Pepê, viciado do CS2, que cada vez joga pior à bola?Tomada de Decisão e Pensamento Rápido: O CS2 exige decisões em frações de segundo sob pressão, semelhante às decisões rápidas que um jogador de futebol deve tomar durante um jogo.
Foco e Concentração: O jogo requer atenção sustentada a detalhes como os movimentos dos inimigos e a consciência do mapa, o que pode melhorar o foco de um jogador em momentos decisivos no futebol.
Coordenação e Comunicação de Equipa: O CS2 depende muito do trabalho em equipa e de uma comunicação clara, refletindo a necessidade de colaboração eficaz no campo de futebol.
Coordenação Mão-Olho: A precisão necessária para apontar e disparar no CS2 pode melhorar as habilidades motoras finas, o que pode contribuir para um melhor controlo da bola e tempos de reação no futebol.
Gestão de Stress: Jogar sob pressão no CS2 pode ajudar um jogador de futebol a aprender a manter a calma e a desempenhar-se bem em situações de alto stress, como penalties.
Alguém tem link que me possa arranjar e que no trabalho só a NET não a TV
Falta de orientação. Já lhe enviei umas cópias de 2 livros que o farão dar o salto:A sério que o CS2 dá isso tudo? Então e o Pepê, viciado do CS2, que cada vez joga pior à bola?
o que els precisavam era distoFalta alguém que dê a puta de um berro.
O Eustáquio tenta, mas só com bora bora não vamos lá.
O meu capitao e o Djalo.Falta alguém que dê a puta de um berro.
O Eustáquio tenta, mas só com bora bora não vamos lá.