Um beto da Foz no Chega?Forte candidato a ingressar nos quadros do Chega. Os renegados dos outros partidos são os favoritos, lá.
Bem na verdade o proprio líder do CH é um beto de Sintra.
Um beto da Foz no Chega?Forte candidato a ingressar nos quadros do Chega. Os renegados dos outros partidos são os favoritos, lá.
Só não tem piada nenhuma porque efetivamente esse gajo é um porco pedófilo.
Ou o militante transfóbico casado com Filipa que se chamava Filipe até aos 18 anos. Também serve.Para o Chega fazer o bingo falta o militante transfóbico que na verdade se chamava Filipa até mudar de sexo aos 18 anos.
o gajo simpatizante do Mário Machado e que é o único contra o voto de pesar de uma pessoa conhecida por ser contra o estado novo fez uma saudação nazi?
Quando fazes a saudação nazi....e do pulso te cai um relógio roubado.
Hmm... Não me parece.Forte candidato a ingressar nos quadros do Chega. Os renegados dos outros partidos são os favoritos, lá.
SimplesSó não tem piada nenhuma porque efetivamente esse gajo é um porco pedófilo.
Devia mesmo ser-lhe aplicado tal mimo, e não era quimicamente. Era medieval.
Como tal não é posível, tem de ser excluido da sociedade.
Quem comete crimes graves não está a pensar qual é a moldura penal. Quem comete esses crimes tem a percepção de que não será apanhado.Simples
A moldura penal tem de impor medo em quem comete este tipo de crimes( ou outros graves).
Estes gajos têm de ter consciência que podem morrer se fizerem isto.
É a única forma de deter estes casos
Se começarem a tombar 4, 5 , 6 pedofilos em acções violentas, vais ver se não muda.Quem comete crimes graves não está a pensar qual é a moldura penal. Quem comete esses crimes tem a percepção de que não será apanhado.
Há países democráticos onde existe pena de morte, como em muitos Estados americanos, e nem por isso a criminalidade é menor.
Estás a falar de pena de morte?Se começarem a tombar 4, 5 , 6 pedofilos em acções violentas, vais ver se não muda.
Essa criminalidade não baixa porque não um direccionamento com acções musculadas para depois perceber se há causa efeito.
Execuções de condenados por pedofilia em prisõesEstás a falar de pena de morte?
Pena de morte nunca... já isso. LolExecuções de condenados por pedofilia em prisões
Eu sou a favor da pena de morte em determinadas circunstâncias.Pena de morte nunca... já isso. Lol
Not me.Eu sou a favor da pena de morte em determinadas circunstâncias.