Política Nacional

Cheue

12 Maio 2016
24,637
39,302
Conquistas
7
109
Todos os dias saem notícias sobre indícios ou suspeitas de corrupção entre os altos cargos políticos do nosso país.
É uma vergonha.
Depois vêm para as tvs e para as redes sociais muito chocados e ofendidos quando o povo diz que é tudo uma gatunagem...
na política, nos bancos, nas empresas...
país de chico-espertos.

mas se saem notícias é porque são apanhados, também se pode ver por aí.

Cheue

12 Maio 2016
24,637
39,302
Conquistas
7
109
Dirigente do Chega acusado de prostituição de menores: vítima é um rapaz de 15 anos

• Wow
Reações: Raba

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,312
29,896
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Dirigente do Chega acusado de prostituição de menores: vítima é um rapaz de 15 anos

Começo a temer pela saúde mental de alguns cheganos porque se eles aplicam a si próprios a lei da generalização que fazem com as minorias podemos portanto concluir que um chegano é um ladrão vigarista, bêbedo e pedofilo-panasco.

Admira-me é o rafeiro mor da nação afinal conseguir ver crime em todo o lado menos em frente aos cornos dele..

• Like
Reações: Cheue

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,410
8,019
Começo a temer pela saúde mental de alguns cheganos porque se eles aplicam a si próprios a lei da generalização que fazem com as minorias podemos portanto concluir que um chegano é um ladrão vigarista, bêbedo e pedofilo-panasco.

Admira-me é o rafeiro mor da nação afinal conseguir ver crime em todo o lado menos em frente aos cornos dele..
Ainda estou à espera do argumento "são todos iguais" se aplicar aos justiceiros da sociedade.

• Like
Reações: MiguelDeco

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,530
20,078
34
Vila Das Aves

O rafeiro mor sabe bem onde está o crime, afinal de contas ele trabalhou para um dos escritórios de advogados que ajudam os ricos a fugir dos impostos.

Agora imagina o tipo como inspetor da autoridade tributária...

Mas atenção, o lema deles está correto, eles vão "limpar Portugal", em momento algum dizem que vão "limpar a propria bancada parlamentar".

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,308
4,112

nao e então de admirar as "sensações" de seguranca destes individuos. Eles pensam na sua vida e depois generalizam!!

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,727
6,605
Ainda estou à espera do argumento "são todos iguais" se aplicar aos justiceiros da sociedade.
Se for mesmo verdade, devia ser eliminado da sociedade.
Quero lá saber se é do Chega, BE ou da puta que o pariu.
Cometeu crime muito grave, tem de ser eliminado da sociedade.