Nehuen Pérez

Nehuén Pérez 24

Nehuén Pérez

5.04

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.04 Performance da Época
Jogos
27
Golos
1
Assistências
1
Amarelos
8
Vermelhos
0

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
306
160
O N. Pérez é um bom central.
A narrativa de que é fraco tem sido posta a circular por pintistas e por anti-portistas. E muitos portistas têm ido atrás.
Amaldiçoados sejam os que se limitam a constatar que a parede é branca, quando na verdade ela tem uma pintinha azul. E assim sendo, só por má-fé é que não se diz que, afinal, a parede é azul e branca.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,527
12,193
E acabou aí a tesão de mijo. Já o Otávio teve alguns bons jogos, inclusive esta época.

Note-se que eu nem sou fã do Otávio, pelo contrário. Só acho ridícula esta súbita vontade de matar o rapaz e tentar lavar a face de uma nulidade completa como o argentino. Aliás, não é ridícula, é só a enésima tentativa de tentar fazer crer que a direção atual não comete erros. Qualquer dia, até o Deniz Gul é um wonderkid.
Isto pra mim é mais fácil dizer...nenhum dos nossos centrais tem qualidade pra titular e fim. E Gul é outro tipo Perez, pãozinho sem sal...é alto e...depois não há mais elogios.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,548
17,369

Interesse do Ajax, Nápoles e Benfica.

Melhor defesa da liga portuguesa em setembro da época em que esteve cá. Isto encontrado em dois minutos no Google pois estou certo de falarem do nosso interesse quando ele estava no Fama.

Pode vir a ser flop e consequentemente um erro da nova direção mas o que estamos a discutir na realidade? Que o jogador não tem potencial? Que a atual direção não sabe contratar? Não estou a perceber o teu propósito.
Nao pode vir a ser um flop , ja é. O maior desta epoca considerando o valor e o rendimento.. Nao vai ser facil libertar-se desta estranha "opçao de venda" da Udinese...

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
604
856
Numa época tão atípica com três, TRÊS trocas de treinadores, várias rotações na defesa, uma nova táctica e consequente habituação á mesma mas continuamos a bater no mesmo em que o Nehuén é horrível.

Numa época destas até o Falcao e o Hulk teriam problemas.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,484
5,248
O N. Pérez é um bom central.
A narrativa de que é fraco tem sido posta a circular por pintistas e por anti-portistas. E muitos portistas têm ido atrás.
Bom central???

Depois do que estamos a ver, é brincadeira escrever isto! Ou você vê jogos que não são do Porto!

Erros atrás de erros, a todos os níveis... pelo ar é quase uma nulidade por ex.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,484
5,248
Este tópico é uma ode à esquizofrenia.
Numa semana é o centralão que precisamos, noutra é pior que o Zé Pedro.
Às vezes é as duas coisas ao mesmo tempo. Deve ser o central de Schrodinger.
Esse comentário para mim não serve!
Sempre disse que o Perez é fraquito! Para quem quiser é só recuar uns meses atrás neste tópico!

O mesmo para o Otávio, Zaidu, Eustáquio etc

E as chatices que já tive por aqui por causa disso eheh.

• Like
Reações: miguel1000

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,107
3,846
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
E acabou aí a tesão de mijo. Já o Otávio teve alguns bons jogos, inclusive esta época.

Note-se que eu nem sou fã do Otávio, pelo contrário. Só acho ridícula esta súbita vontade de matar o rapaz e tentar lavar a face de uma nulidade completa como o argentino. Aliás, não é ridícula, é só a enésima tentativa de tentar fazer crer que a direção atual não comete erros. Qualquer dia, até o Deniz Gul é um wonderkid.
Até podes ter razão em várias coisas. Agora para se ser honesto é preciso dizer que a exibição do Otávio em Vila do Conde é muito provavelmente das piores exibições de um central do clube, pelo menos nos últimos 20 anos. E só não vou mais longe porque antes disso a memória já falha.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,033
4,917
Esse comentário para mim não serve!
Sempre disse que o Perez é fraquito! Para quem quiser é só recuar uns meses atrás neste tópico!

O mesmo para o Otávio, Zaidu, Eustáquio etc

E as chatices que já tive por aqui por causa disso eheh.
Não estou a dizer que sejas tu.
De qualquer das formas, continuo a achar que não é justo fazer grandes avaliações a jogadores no contexto que vivemos.

Tens o exemplo do Diogo Costa. Há quem já tenha dito que lhe fazia bem o banco. E compreende-se.
Mas então isso quer dizer o quê? Que ele é um frangueiro? Que não é um dos melhores do mundo?

Há quem queira fazer já o funeral ao homem. Para alguns até dá jeito esta conversa pelas razões que já sabemos.
Eu prefiro esperar que o nosso jogo estabilize para aí, sim, poder dar uma opinião mais definitiva.
Até lá não vejo isto como mais uma caça às bruxas.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,162
43,610
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
É bem melhor do que tem mostrado. Aliás, no jogo com o Rio Ave não fosse a caganeira mental e o golo para os apanhados e estava a ser o melhor central.

31 Julho 2024
2,708
4,472
Vai ser mais caro 5/6 M do que devia, mas continuo a achar que vale bem mais do que aquilo que tem rendido. Acho que pode ser um bom central, com outra confiança e gente de mais qualidade ao seu lado.

• Like
Reações: Dias_21

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,033
4,917
Vai ser mais caro 5/6 M do que devia, mas continuo a achar que vale bem mais do que aquilo que tem rendido. Acho que pode ser um bom central, com outra confiança e gente de mais qualidade ao seu lado.
Isso do que vale ou deixa de valer é muito subjectivo. O mercado está completamente inflacionado. Compra-se e vende-se mais caro do que nunca.

A melhor bitola será sempre o valor que o venderemos (se for o caso) e a rentabilidade desportiva.