Nehuen Pérez

Nehuén Pérez 24

Nehuén Pérez

5.04

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.04 Performance da Época
Jogos
27
Golos
1
Assistências
1
Amarelos
8
Vermelhos
0

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
306
160
Olha, um menino de 5 anos copia o que os outros escreve.

Comentário mesmo ao teu nivel.

TOP, adorei.. obrigado pela garganhada
Olha um puto que nem no estádio põe os pés.

Comentário mesmo ao teu nivel.

TOP, adorei.. obrigado pela gargalhada.

Entretanto, 17 milhões queimados num flop de um central. É triste, mas ao menos rio-me contigo. 😇

• Não gosto
Reações: Dragon Lonis

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,804
14,686
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Nenhum deles custou 17 milhões de euros. Por esse andar tínhamos tido a mesma paciência com o Imbula.

O que este jogador vai ser ou não ninguém sabe. Para já é flop e dos grandes e, portanto, o futuro não se pode prever animador para quem vê realisticamente.
Esse rótulo do preço deve funcionar mais sobre os adeptos e suas expectativas do que sobre os jogadores. Infelizmente as redes sociais trouxeram esse ónus que dificulta muito os jogadores se focarem na única coisa que interessa.

Eu também achei o jogador caro demais mas entendeu-se que justificaria o investimento. Raramente atribuo esse rótulo de flop, exceção feita ao Jaime que desde início me pareceu um jogador de perfil anti-porto mas que tinha uns pormenores técnicos engraçados e achava que o SC lhe poderia incutir tudo o resto que lhe faltava. Tive razão e o jogador flopou à grande. Em relação ao Nehuen, está cá há seis meses num período muito conturbado e iniciou a sua etapa da carreira cá com um treinador pouco qualificado.

Acho que merece, ou pelo menos o investimento feito nele, o benefício da dúvida de pelo menos até ao final da época.

• Like
Reações: mega_dragon

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,730
197,394
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Benfica e Arsenal por exemplo.

E do Nehuen? Quantos? Contra quem?
Carnide foi o jogo onde todos se enganaram 1 vez no ano

Com o Arsenal(e bem, diga-se) jogamos metidos atrás; perfeitinho para central de equipa pequena
E em Londres a exibição do Otávio caracteriza-se por chutar a bola para o ar e para longe; pelo menos não ofereceu golos

Em Vila do Conde deu 3 ou 4 golos, eles é que só conseguiram meter um

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
306
160
Carnide foi o jogo onde todos se enganaram 1 vez no ano

Com o Arsenal(e bem, diga-se) jogamos metidos atrás; perfeitinho para central de equipa pequena
E em Londres a exibição do Otávio caracteriza-se por chutar a bola para o ar e para longe; pelo menos não ofereceu golos

Em Vila do Conde deu 3 golos, eles é que só conseguiram meter um
Pronto, ok. O que quiseres. Jogou bem nesses dois jogos que referi factualmente.

Agora, bons jogos do Pérez? Eu facilito a vida: 0! Podem vir os fanboys todos da direção lavar a face deste jogador miserável, a realidade não muda.

RicardoChinelo

Bancada lateral
10 Abril 2016
882
930
Pronto, ok. O que quiseres. Jogou bem nesses dois jogos que referi factualmente.

Agora, bons jogos do Pérez? Eu facilito a vida: 0! Podem vir os fanboys todos da direção lavar a face deste jogador miserável, a realidade não muda.
Está dualidade de critérios a apontar o dedo ao jogador porque foi comprado por AVB é de rir. O que terás dito de Manafa ou Carmo, ou Zaidu, ou Imbula.
Está se com muita facilidade de deitar os nossos ao lixo ao fim de meia época

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,699
7,414
Está dualidade de critérios a apontar o dedo ao jogador porque foi comprado por AVB é de rir. O que terás dito de Manafa ou Carmo, ou Zaidu, ou Imbula.
É questão de conhecer o mensageiro - vindo de quem vem, não é para levar a sério.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,730
197,394
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Nehuen tem tido o azar de ficar ligado a lances que dão golo

Porque é muito claro o porquê de ter sido contratado
E às vezes tem o azar de ser culpado por lances dos outros

Tipo o Zé Pedro a dançar o tango contra os gregos ou o Otávio a dar golos ao Gil

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,587
4,617
E às vezes tem o azar de ser culpado por lances dos outros

Tipo o Zé Pedro a dançar o tango contra os gregos ou o Otávio a dar golos ao Gil
Ha um pormenor que te escapa tb, é bem mais fácil ter boa figura numa equipa a carburar do que numa equipa a fazer uma época muito má, e com a agravante de ser o primeiro ano dele.

Mas é uma batalha perdida, ja com o Varela é a mesma coisa

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,019
9,730
Acho que o nehuen vai melhorar muito quando a equipa estiver estabilizada

A maior crítica que lhe faço nem sao os erros que deram em golo mas sim ele não tem perfil de líder da defesa

Isso não há scouting que sirva , ou se tem ou não

Acho imperativo ir buscar um central experiente no final da epoca , a imagem de um felipe por exemplo

Ps : o diomande tem hype demais para o que é, é o Inácio tambem

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,967
1,502
36
Ha um pormenor que te escapa tb, é bem mais fácil ter boa figura numa equipa a carburar do que numa equipa a fazer uma época muito má, e com a agravante de ser o primeiro ano dele.

Mas é uma batalha perdida, ja com o Varela é a mesma coisa
E com o Diogo Costa. Se é verdade que o Diogo Costa dificilmente será um top mundial, tenho a certeza que na equipa de 2004 teria feito historia tal como Baía. Acho que o Baía também teria dificuldade na actual conjectura.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,527
12,193
Tem acredita que sim, a confiança no futebol é mais importante que muitos quesitos técnico-táticos.

Um jogador genial numa equipa nervosa e sem confiança vai errar mais do que o normal.

Olha o exemplo do Fábio Vieira, achas que o baixo rendimento dele comparado ao que teve na ultima época cá é só culpa da sua condição técnica e física?
Tás a comparar baixo rendimento geral com um erro técnico e isso não faz sentido.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,527
12,193
Dizer isto é uma mostra de entender muito pouco quer de futebol quer de psicologia. Sem ofensa.
Não é ofensa porque não sou treinador nem psicólogo. Mas já que aparentemente percebes da coisa explica-me o que um erro técnico tem a ver com a forma atual do jogador. Mais vale ser engraçadinho que engraçado.

• Like
Reações: Rasputin

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
306
160
Disse exatamente a mesma coisa. Se há dualidade de critérios é dos fanboys do presidente que trucidavam flops análogos ao fim de um mês (ao fim de meia época nem te conto).

É, está-se com com muita facilidade de deitar os nossos ao lixo ao fim de meia época. Eles nem têm feito nada que o justifique, coitadinhos.

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
306
160
Também o Chidozie jogou.
E acabou aí a tesão de mijo. Já o Otávio teve alguns bons jogos, inclusive esta época.

Note-se que eu nem sou fã do Otávio, pelo contrário. Só acho ridícula esta súbita vontade de matar o rapaz e tentar lavar a face de uma nulidade completa como o argentino. Aliás, não é ridícula, é só a enésima tentativa de tentar fazer crer que a direção atual não comete erros. Qualquer dia, até o Deniz Gul é um wonderkid.

• Like
Reações: VPM