Nenhum deles custou 17 milhões de euros. Por esse andar tínhamos tido a mesma paciência com o Imbula.
O que este jogador vai ser ou não ninguém sabe. Para já é flop e dos grandes e, portanto, o futuro não se pode prever animador para quem vê realisticamente.
Esse rótulo do preço deve funcionar mais sobre os adeptos e suas expectativas do que sobre os jogadores. Infelizmente as redes sociais trouxeram esse ónus que dificulta muito os jogadores se focarem na única coisa que interessa.
Eu também achei o jogador caro demais mas entendeu-se que justificaria o investimento. Raramente atribuo esse rótulo de flop, exceção feita ao Jaime que desde início me pareceu um jogador de perfil anti-porto mas que tinha uns pormenores técnicos engraçados e achava que o SC lhe poderia incutir tudo o resto que lhe faltava. Tive razão e o jogador flopou à grande. Em relação ao Nehuen, está cá há seis meses num período muito conturbado e iniciou a sua etapa da carreira cá com um treinador pouco qualificado.
Acho que merece, ou pelo menos o investimento feito nele, o benefício da dúvida de pelo menos até ao final da época.