Actualidade Internacional

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,404
135,237
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sim, porque o dinheiro que a NASA despeja na spaceX não cai das árvores.
Já comprei as pipocas para este mandato, isto porque no anterior a coisa foi andando, este promete ser absolutamente desastroso.
Em menos de 1 mês já fez mais merda e decisões completamente acéfalas do que eu faria se chegasse à Casa Branca bêbado 24/7 em um mandato inteiro.

Um egomaniaco num caminho de vingança e com o braço de uns metacapitalistas milionários enfiado no out-of-bounds?
Promete ser histórico, esperemos que isto não afecte tudo e todos (irá).

• Like
Reações: Vlk

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,302
29,885
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Bem, lá vão os montes de merda do observador meter a viola ao saco e fazer como os racistas residentes deste espaço e continuar a assobiar para o lado.. fosse um fdp de um imigrante e cá em teriamos os mesmos de sempre a vomitar a mesma cassete.como foi um gajo simpatizante de ideias nazis, segundo dizem as más línguas e isso nos dias de hoje é o que vale acima de tudo, e como não se enquadra na narrativa que por cá vomitam vão continuar a fazerem-se de mortos (citando o poeta do nojo) como no caso da faca, como no caso da mala e por aí fora.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,302
29,885
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Já comprei as pipocas para este mandato, isto porque no anterior a coisa foi andando, este promete ser absolutamente desastroso.
Em menos de 1 mês já fez mais merda e decisões completamente acéfalas do que eu faria se chegasse à Casa Branca bêbado 24/7 em um mandato inteiro.

Um egomaniaco num caminho de vingança e com o braço de uns metacapitalistas milionários enfiado no out-of-bounds?
Promete ser histórico, esperemos que isto não afecte tudo e todos (irá).
Eu ia jurar que temos cá varios que defendem este fulano com unhas e dentes.. veremos o spin que darão a isto.. estou curioso..quem diria que colocar um alucinado traria medidas alucinadas..

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,404
135,237
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Honestamente, os tópicos de política deviam ser eliminados do fórum. Se não se permite opiniões que fujam ao consenso, para quê fazer de conta que estamos num local de discussão? E estou a presumir que é disso que se trata porque eu próprio cheguei a ser suspenso por thoughtcrime a respeito da guerra UKR-Rússia.

Ainda me lembro de quando a censura era muito mal vista pela esquerda, por todos os liberais e até pela maioria dos conservadores. Nunca esperei que ela se pudesse tornar uma coisa tão banalizada e até super-cool. Mas percebe-se, a censura é uma ideia, e todas as ideias podem ser vendidas, depende só do modo como são embrulhadas e apresentadas.

Fica aqui o meu protesto pelo afastamento do dissidente Crystal Blue Persuasion.
Volto a comentar nos tópicos de política quando lhe derem licença para regressar do gulague.

Eu acho que não teve nada a ver com opiniões, nunca niguém foi banido por opiniões políticas aqui I think.
Suspenso je ne sais pas.
O próprio terá pedido a eliminação da conta, é assim que aparece "guest" por norma, banimento simplesmente desaparece acho.

Nos últimos dias até andava mais ativo em tópicos do clube, não terá gostado de alguma cena que lhe disseram e decidiu zarpar rumo à Terra Nova e Labrador.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,605
4,451
Eu acho que não teve nada a ver com opiniões, nunca niguém foi banido por opiniões políticas aqui I think.
Suspenso je ne sais pas.
O próprio terá pedido a eliminação da conta, é assim que aparece "guest" por norma, banimento simplesmente desaparece acho.

Nos últimos dias até andava mais ativo em tópicos do clube, não terá gostado de alguma cena que lhe disseram e decidiu zarpar rumo à Terra Nova e Labrador.
Espero que tenha sido esse o caso, ele chateou-se por qualquer motivo e decidiu abandonar o barco. Se for isso, nada a dizer.
Como eu fui suspenso daqui uma semana por crimepensar, já espero sempre o pior, mas talvez tenhas razão.