Estou a achar curioso que toda a gente está a assumir a titularidade do Tomás Perez.
Caso aconteça oxalá corra bem...
Não acredito. Agora o novo número 7, diria q talvez.Estou a achar curioso que toda a gente está a assumir a titularidade do Tomás Perez.
Eu sei. Se desse para ganhar os 14 jogos que faltam, provavelmente dava para ser campeão mas sabemos muito bem que não vai dar.E nós ficamos a 5.
Sendo que os 3 de atraso deles ainda contemplam vindas ao Dragão e recepção aos verdes...
Willian Gomes e o Tomás PerezNão acredito. Agora o novo número 7, diria q talvez.
Essa seria uma boa descrição para um trabalho que fosse feito por mim, sem duvida
Se estamos mais fracos desportivamente e eles, sendo campeoes nacionais, com uma equipa trabalhada ha quatro anos, ainda por cima andaram a poupar jogadores, incluindo o melhor ponta que têm nas últimas décadas e um dos melhores da história do campeonato português, existe uma boa probabilidade de perdermos, sim.Algum dia vamos ter de ganhar.
Não vamos bater mais recordes negativos históricos pois não?
4 jogos seguidos no campeonato já vão.
Não é verdade.É o fdp do João Pinheiro
Escolhem sempre à medida para favorecer os rivais esta liga tá maneatada e aldrabada pra nos roubar
Mau demais...
Só faz merda...
Carrega-nos de amarelos e expulsões...
É mesmo para não ganharmos
Vamos jogar contra 12
O Tiago Martins a Var é dos maiores filhos da puta que nos podia calhar.Pelo menos não é um lagarto...
O VAR é que pronto, sem comentários.
Wiliam Gomes será mais a arma secreta para a segunda parte.Willian Gomes e o Tomás Perez
São para jogar já
O Anselmi têm de os pôr jogar
Rotinas é com os jogos
E nós não nos afastarmos ainda mais deles!Ganhar é dar balão aos encornados.