Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
725
1,179
Que lindo, vamos ter o estádio cheio de lagartos, o scp vai jogar em casa.. absolutamente vergonhoso da parte da direção!
Eu (com lugar anual) já recebi uma mensagem a dizer para não ir que o meu lugar já está vendido a um adepto do clube visitante!
E disseram-me de fonte segura que está planeado remover cadeiras para acomodar mais gente!
Estão previstos cerca de 56 mil adeptos do sporte!

dragon1893

Arquibancada
6 Outubro 2012
249
205
Resposta sobre o problema com os bilhetes para sócios:

“Bom dia,

O FC Porto pede desculpa pelos transtornos causados por uma anomalia na venda online de bilhetes para o clássico frente ao Sporting e informa que o problema já se encontra em fase de resolução. Os sócios e adeptos que tenham adquirido ingressos e não os receberam, serão contactados em breve para manterem o título de acesso ao Estádio do Dragão.

Caso não rececionem nenhum contacto de resolução até dia 05/02, pedimos que nos contacte novamente via e-mail.

Saudações Portistas,
Customer Care OPFB”

dragon1893

Arquibancada
6 Outubro 2012
249
205
Comprei bilhetes no sábado dia 1 Fev e ainda não me aparece na app nem do meu amigo. Mais alguém assim com este problema?
se calhar tiveste o mesmo problema que muitos outros sócios. No teu ebanking deves ver que te devolveram o dinheiro e entao ainda nao recebeste bilhete.

Normalemente deves ter recebido hoje um email onde o clube propõe de regularizar o pagamento até amanha final do dia.

Eu nao posso regularizar o pagamento porque vivo no estrangeiro e só chego a Portugal na quinta. Aonde vivo nao existe Multibanco 😅

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,246
22,032
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Os bilhetes para o jogo em casa com a Roma não estão a demorar muito?
Devem estar a ver se os metem a 20 ou 25€. Já que contra os lagartos os meteram a 17€, o mínimo que se espera para a qualificação para a fase a eliminar da champ… liga Europa, são 20€.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,596
25,169
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Todos os anos há sócios a emprestar cartões a amigos lagartos.
No ano passado, estavam camarotes cheios de lagartada, alguns de personagens ligadas à antiga direção, e não houve choque nenhum.
Mas agora, por venderem bilhetes a público a quase 60 euros, e, com isso, poderem infiltrar se lagartos, é que há problema.
Esses sócios que emprestam cartão a sportinguistas merecem palmas.

Invicta_SD

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2015
5,127
1,669
Deve ser alguma questao com a uefa.
Os marretas da 2ª circular, também meteram os bilhetes à venda tarde.
Talvez amanhã que é uma semana certa antes?
A Roma já tem à venda os bilhetes para os jogos de ambas as mãos. Tenho viagem marcada para Roma e continuo a aguardar que o Porto disponibilize os bilhetes.

• Wow
  • Like
Reações: Raba e Rsmpt

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,782
60,954
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A Roma já tem à venda os bilhetes para os jogos de ambas as mãos. Tenho viagem marcada para Roma e continuo a aguardar que o Porto disponibilize os bilhetes.
Isso só uma semana antes

Mas vai haver bilhetes de sobra para lá. O nosso setor é enorme

Vou lá estar novamente à espera de um desfecho diferente

Quem for a Roma que compre bilhete com o seu cartão de sócio porque eles em novembro foram super rigorosos na verificação de identidade. Pediram o CC 2 vezes a toda a gente

Invicta_SD

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2015
5,127
1,669
Isso só uma semana antes

Mas vai haver bilhetes de sobra para lá. O nosso setor é enorme

Vou lá estar novamente à espera de um desfecho diferente

Quem for a Roma que compre bilhete com o seu cartão de sócio porque eles em novembro foram super rigorosos na verificação de identidade. Pediram o CC 2 vezes a toda a gente
Será que vai haver critério alargado na venda dos bilhetes? Não tenho lugar anual, estou com algum receio.

jcmp17

8 Julho 2018
40,782
60,954
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Será que vai haver critério alargado na venda dos bilhetes? Não tenho lugar anual, estou com algum receio.
Em novembro até para público geral sobrou

E não me acredito que levemos 5 mil a Roma. É esse o tamanho do nosso setor

David Bowie

Superior
15 Maio 2024
88
146
Conquistas
1
  • Lucho González
Em novembro até para público geral sobrou

E não me acredito que levemos 5 mil a Roma. É esse o tamanho do nosso setor
se levarmos 3 mil já será fantastico. Forma da equipa, marcação em cima da hora, malta que já foi a Roma para o jogo com a Lazio...Além de que os SD já não movimentam o mesmo
Enchemos o setor no ano do golo do adrian lopez, mas eram oitavos da champions

• Like
Reações: jcmp17

jcmp17

8 Julho 2018
40,782
60,954
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
se levarmos 3 mil já será fantastico. Forma da equipa, marcação em cima da hora, malta que já foi a Roma para o jogo com a Lazio...Além de que os SD já não movimentam o mesmo
Enchemos o setor no ano do golo do adrian lopez, mas eram oitavos da champions
Eu ainda consegui a sair a 25€ de Lisboa na terça feira e voltar por 60 e pico ao Porto no domingo

Mas eu estou de férias nessa semana por isso acho que iria em qualquer circunstância

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
835
757
Bilhões a preços pronograficos para a recepção à Roma!!!
27€ uma lateral para sócio com lugar anual?!??