Que lindo, vamos ter o estádio cheio de lagartos, o scp vai jogar em casa.. absolutamente vergonhoso da parte da direção!
Claramente não tens visto os últimos jogos com os rivais e os jogos da Champions..o que não faltam são adeptos dos outros clubes espalhados pelas nossas bancadas, e isto sem os bilhetes serem inicialmente vendidos para qualquer um..se calhar ainda és tu que vais ter uma surpresa na sexta feira quando vieres lagartos ainda mais espalhados por todas as bancadas...primeiro não havia treinador e a contratação do mesmo era de amador
depois era o galeno que nao era vendido e que íamos ser comidos outra vez no verão
agora metem bilhetes a 56!! euros para público (sim que deve haver muitos lagartos dispostos a dar 56 euros por um bilhete), uma página lagarta diz umas larachas e os cromos dizem que vão ser 10 mil
epa vão mamar
cresçam
Nenhum esclarecimento até agora. Eu vi no twitter muitas pessoas a reclamar do mesmo problema…Alguém já recebeu algum esclarecimento sobre a devoluçaõ do dinheiro e sobre tentar comprar outra vez e dizer que o sócio já tem bilhete para este jogo?
Uma dica para todos:Não compreendo o sistema de venda de bilhetes. Mostra que há bilhetes na zona Family Box, mas é impossível escolher um lugar. Depois, uma pessoa tem que voltar atrás e inserir novamente os dados de sócio para escolher um novo lugar…
nao me lembro de ver seta na app. A app precisa urgentemente de um update…Uma dica para todos:
Também me acontecia isto, pq nao sabendo onde voltar atrás, eu clicava onde diz "Bilhetes", e realmente dessa maneira volta a pedir os dados.
Mas se clicarem na setinha () q está mais à esquerda nessa mesma linha (algo como: <- FC Porto Store > Bilhetes), consegue-se voltar ao ponto anterior e os dados q tinhamos inserido continuam válidos.
Fica a dica!
Realmente, estava a falar do website em desktop. Na app nunca tentei, julguei q o problema nao acontecia sequer.nao me lembro de ver seta na app. A app precisa urgentemente de um update…
Transcrevendo condições:
Parece que já está tudo esgotado.Ainda há bilhetes a 25€ para amanhã
Smartfan. 25e sector 6Parece que já está tudo esgotado.
Só espero que venha um vitória, ao menos isso para justificar o briol que vamos apanhar naquelas bancadas...