Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,768
16,073
Que lindo, vamos ter o estádio cheio de lagartos, o scp vai jogar em casa.. absolutamente vergonhoso da parte da direção!

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,768
16,073
Impedir adereços já não corrige nada, eles vão estar lá na mesma..se tiverem de cantar vão fazê-lo na mesma..

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,533
14,936
29
Não sei até que ponto com estes erros todos não vão cancelar os bilhetes , devolver dinheiros e meter de novo

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,768
16,073
A direção que cancele esta palhaçada..arriscamos seriamente a ter mais de 10mil lagartos pelas nossas bancadas à vontadinha..

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,455
74,854
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
primeiro não havia treinador e a contratação do mesmo era de amador

depois era o galeno que nao era vendido e que íamos ser comidos outra vez no verão

agora metem bilhetes a 56!! euros para público (sim que deve haver muitos lagartos dispostos a dar 56 euros por um bilhete), uma página lagarta diz umas larachas e os cromos dizem que vão ser 10 mil

epa vão mamar

cresçam

• Like
Reações: moutinho

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,768
16,073
primeiro não havia treinador e a contratação do mesmo era de amador

depois era o galeno que nao era vendido e que íamos ser comidos outra vez no verão

agora metem bilhetes a 56!! euros para público (sim que deve haver muitos lagartos dispostos a dar 56 euros por um bilhete), uma página lagarta diz umas larachas e os cromos dizem que vão ser 10 mil

epa vão mamar

cresçam
Claramente não tens visto os últimos jogos com os rivais e os jogos da Champions..o que não faltam são adeptos dos outros clubes espalhados pelas nossas bancadas, e isto sem os bilhetes serem inicialmente vendidos para qualquer um..se calhar ainda és tu que vais ter uma surpresa na sexta feira quando vieres lagartos ainda mais espalhados por todas as bancadas...

Penta_Xau28

Bancada central
12 Maio 2018
1,588
1,424
Alguém já recebeu algum esclarecimento sobre a devoluçaõ do dinheiro e sobre tentar comprar outra vez e dizer que o sócio já tem bilhete para este jogo?

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,700
5,914
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Não compreendo o sistema de venda de bilhetes. Mostra que há bilhetes na zona Family Box, mas é impossível escolher um lugar. Depois, uma pessoa tem que voltar atrás e inserir novamente os dados de sócio para escolher um novo lugar…
Uma dica para todos:

Também me acontecia isto, pq nao sabendo onde voltar atrás, eu clicava onde diz "Bilhetes", e realmente dessa maneira volta a pedir os dados.

Mas se clicarem na setinha (⬅) q está mais à esquerda nessa mesma linha (algo como: <- FC Porto Store > Bilhetes), consegue-se voltar ao ponto anterior e os dados q tinhamos inserido continuam válidos.

Fica a dica! ;)

dragon1893

Arquibancada
6 Outubro 2012
247
205
Uma dica para todos:

Também me acontecia isto, pq nao sabendo onde voltar atrás, eu clicava onde diz "Bilhetes", e realmente dessa maneira volta a pedir os dados.

Mas se clicarem na setinha (⬅) q está mais à esquerda nessa mesma linha (algo como: <- FC Porto Store > Bilhetes), consegue-se voltar ao ponto anterior e os dados q tinhamos inserido continuam válidos.

Fica a dica! ;)
nao me lembro de ver seta na app. A app precisa urgentemente de um update…

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,705
1,597
Transcrevendo condições:
"Os bilhetes destinam-se exclusivamente aos adeptos do FC Porto, não sendo permitida a aquisição e/ou utilização por adeptos de clube e/ou equipa adversária do FC Porto;

O incumprimento da alínea a. e/ou b., implicará o impedimento de acesso ao recinto desportivo ou caso este já tenha ocorrido, ao afastamento imediato do mesmo, nos termos da Lei n.º 39/2009, de 30 de Julho;"

Não Esquecer:Crimes de carnide cometidos em 2013, revelados em 2017, a justiça vai actuar em...

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,800
6,710
Todos os anos há sócios a emprestar cartões a amigos lagartos.
No ano passado, estavam camarotes cheios de lagartada, alguns de personagens ligadas à antiga direção, e não houve choque nenhum.
Mas agora, por venderem bilhetes a público a quase 60 euros, e, com isso, poderem infiltrar se lagartos, é que há problema.