Liga Portugal Betclic, 21ªJ: FC Porto vs Sporting CP

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,255
12,868
Eu acho é que o zaidu vai jogar a central
Eu acho que não resta duvidas que tem que ser Djaló, Nehuen e Zé Pedro,

Não há outra. Até pode acontecer que num esquema de 3 o Zé Pedro esconda algumas debilidades que tem e mostre as suas virtudes, visto que é bom em saída com bola.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,068
4,365
CONFIANÇA - ZERO!

Até podemos fazer um bom jogo, marcar um golo e estar a ganhar o jogo. O problema está que, com a pior defesa de sempre, tudo de mau pode acontecer e o Sporting só precisa de meter uma bola na área ou até nem isso, esperar os erros estúpidos dos nossos jogadores para marcar golos.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,987
19,105
Eu não consigo ver essa qualidade toda no rapaz. E no Bodo que foi comido como um menino também sempre com os apoios trocados?
Ele não é mau, mas fazer dele um grande central e a cura para os nossos problemas… vai lá vai.

Faz merda ou é comido contra o sportem e já lhe querem a cabeça também
O problema é que contra o Bodo o Perez também esteve terrivelmente mal em dois golos. Completamente às aranhas.
Eu também não acho o Zé Pedro um craque... mas também não é a merda que fazem dele por aqui. Não vejo grandes diferenças entre ele e os colegas... alguns têm características interessantes, mas todos têm bastantes problemas.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,563
63,980
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu acho que não resta duvidas que tem que ser Djaló, Nehuen e Zé Pedro,
Zé Pedro? E ficamos sem centrais no banco? Vai é meter o argentino que chegou agora, pedido expresso dele, a fazer de líbero.

Dito isto, estou com zero esperanças em sacar mais do que um empate deste jogo. Há muita gente no nosso plantel que pode cometer um erro crasso daqueles....

• Love

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,255
12,868
Zé Pedro? E ficamos sem centrais no banco? Vai é meter o argentino que chegou agora, pedido expresso dele, a fazer de líbero.

Dito isto, estou com zero esperanças em sacar mais do que um empate deste jogo. Há muita gente no nosso plantel que pode cometer um erro crasso daqueles....
eu prefiro ter o Tomás Perez no banco a entrar em casa que faça falta, prefiro dar a titularidade aos 3 jogadores experientes e adaptar se fizer falta.

• Love

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,255
12,868
Sim, isso da experiência é importante. O Neheun foi experiente em Vila do conde, sim senhor. 😜
é distinto, apesar do erro o Nehuen é um jogador que tem imensas épocas como profissional. Errar qualquer um pode errar mas uma coisa distinta é por um miúdo que fez poucos jogos como profissional e que aterrou há meia dúzia de dias a titular num jogo contra o sporting. Eu não o vejo.

• Like

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,824
2,833
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Sim, isso da experiência é importante. O Neheun foi experiente em Vila do conde, sim senhor. 😜
Tem estado muito mal o que não é normal pois na Udinese era muito certinho o que se está a passar com ele não sei, se tem que ir ao psicólogo ou não mas alguma coisa tem que se passar. Deixo o desafio de irem ver os jogos dele na época transata e depois digam-me se é o mesmo jogador este sistema é adequado para ele porque jogou sempre numa defesa a 3.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,563
63,980
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
é distinto, apesar do erro o Nehuen é um jogador que tem imensas épocas como profissional. Errar qualquer um pode errar mas uma coisa distinta é por um miúdo que fez poucos jogos como profissional e que aterrou há meia dúzia de dias a titular num jogo contra o sporting. Eu não o vejo.
Eu por acaso acho que o novo argentino vai ser titular. A ver vamos, amigo.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,596
25,167
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
As odds tão bonitas hummm

fc porto 2.74 vitoria empate 3.30 derrota Sporting 2.62

muita coragem quem aposta no fc porto...

e os galinaceos querem a nossa vitoria para encurtar distancias empate fica tudo na mesma, só ganha em 2 pontos se vencer o Moreirense que não é um adversário fácil mesmo que em casa
Eu apostei o meu salário de Abril na vitória do FC Porto.

• Haha

Palu1893

Lugar Anual
3 Julho 2023
6,918
11,694
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Ver se Tomas Perez joga libero de inicio

e dar oportunidade ao willian Gomes

jogadores que o Sporting desconhece por completo
Eu gostava de ver o Tomas a 8, até porque sabendo do contexto ele vai ser "focado" pelo Rui Borges.
Aquela posição é a mais importante, não nos podemos dar ao luxo de ele errar sobre pressão.
É meter la o Eustáquio.

• Like

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
4,651
1,885
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Diogo na baliza.
Creio que o Tomás vai ser titular como libero, Djaló e Nehuen como centrais.
João M. e Moura nas laterais.
Varela e Eustáquio no meio campo.
Na frente, Samu, Pepê e Mora.