Jogo que vai decidir o resto da época.
Acho que esse jogo foi quando perdemos vergonhosamente no nosso salão de festas com os menstruados.Jogo que vai decidir o resto da época.
Este vai decidir se vamos por aí abaixo ou se conseguimos recuperar e lutar, ainda, pelo segundo lugar.Acho que esse jogo foi quando perdemos vergonhosamente no nosso salão de festas com os menstruados.
Tivéssemos mudado o pino que estava no banco por este treinador e estávamos isolados em 1º lugar.
Para mim é impensável ser goleado daquela forma com a equipa a fazer um jogo horrível e não ter existido consequências. A época ficou decidida aí.
@primodasprimasParece uma animação feita por um miúdo do 7º ano.
Podemos ferir de algumas formas...Só vi um jogo deste sporting do Borges, contra as toupeiras, colocaram muita intensidade no jogo, equipa um pouco chata mas nada de exuberante.
Aonde vocês acham que podemos os ferir?
Este jogo é particularmente doloroso.
Por um lado ja sabemos que o titulo é uma completa utopia. Por outro lado, ganhando aos lagartos so vai servir para ajudar os lampioes na corrida ao titulo.
O empate até era capaz de ser o resultado mais nojento. Nem avançavamos e ao mesmo tempo ajudavamos o regime.
Foda-se que nojo. Tirem-me deste filme.
Não vejo isso dessa forma.Este jogo é particularmente doloroso.
Por um lado ja sabemos que o titulo é uma completa utopia. Por outro lado, ganhando aos lagartos so vai servir para ajudar os lampioes na corrida ao titulo.
O empate até era capaz de ser o resultado mais nojento. Nem avançavamos e ao mesmo tempo ajudavamos o regime.
Foda-se que nojo. Tirem-me deste filme.
Não acredito no segundo lugar, honestamente.Este vai decidir se vamos por aí abaixo ou se conseguimos recuperar e lutar, ainda, pelo segundo lugar.
O André também está a dar os primeiros passos como presidente, acho que com o tempo vai começar a acordar com os "pés fora da cama"Não acredito no segundo lugar, honestamente.
A equipa está destroçada fisicamente psicológicamente, o VB conseguiu esse feito.
É que para além da equipa estar dessa forma, temos depois tudo que gravita no nosso Futebol prontos a foder-nos como se viu neste último jogo.
Irmos a CL dava-nos um enorme empurrão para a establidade financeira e futebolística e os abutres não vão permitir.
Ou o Presidente arranja um par de colhões e abana o barraco ou não temos a mínima hipótese.
Ele está a fazer um trabalho notável ao erguer este colossal clube, mas ser Presidente do enorme Porto e para ser respeitado têm de ser um mau "rapaz" como dizia o grande Pedroto.
Sim, é verdade, mas já conhece bem a podridão deste país e devia ser mais aguerrido...O André também está a dar os primeiros passos como presidente, acho que com o tempo vai começar a acordar com os "pés fora da cama"
Aposto que o sueco não vai a jogoPodemos ferir de algumas formas...
Em 1º lugar é preciso anular bem os pontos fortes deles, para não terem hipóteses de nos agredir. Atenção à profundidade que metem no sueco, ele faz muitas diagonais na profundidade, sai em velocidade a partir do meio para uma das alas e se não há atenção ele pode mesmo marcar ou até assistir para golo num desses lances.
Depois, há que ter atenção ao jogo entre linhas do Trincão, não o deixar receber ali no meio nem deixar rodar...
No meio campo, temos que ganhar os duelos e as segundas bolas. É muito importante ter alguém que seja forte nos duelos contra o Hjulmand.
Muito do sucesso do jogo passa por ganharmos os duelos a meio campo.
Agora, especialmente como os podemos ferir? Temos que ser mais rápidos do que eles na execução dos lances, temos que ser muito fortes na reação à perda. E depois é fazer o nosso jogo, que já deu para ver que está muito mais dinâmico com bola...
É muito importante concretizar as oportunidades que possamos ter... E claro, não ter daqueles erros crassos como foi contra o Rio Ave pois nem sequer foram erros forçados.
Dá-me a entender que está a ser poupado para este jogo.Aposto que o sueco não vai a jogo
Já treina?Dá-me a entender que está a ser poupado para este jogo.
tambem acho...Dá-me a entender que está a ser poupado para este jogo.
Não sei se reparastes mas nos últimos duelos contra eles havia sempre um duelo individual dentro do duelo coletivo: Nico vs Hjulmand. Não consigo por ex imaginar o Vasco jogar na zona do Hjulmand (gostava poder contar neste jogo com um Paulinho Santos). O Hjulmand quando é pressionado tem imensas dificuldades em jogar, se calhar tens razão, parte importante do sucesso passa por ganharmos os duelos a meio campo...como neutralizar as dinâmicas entre a zona do Hjulmand e as entre-linhas que ocupará o Trincão ?Podemos ferir de algumas formas...
Em 1º lugar é preciso anular bem os pontos fortes deles, para não terem hipóteses de nos agredir. Atenção à profundidade que metem no sueco, ele faz muitas diagonais na profundidade, sai em velocidade a partir do meio para uma das alas e se não há atenção ele pode mesmo marcar ou até assistir para golo num desses lances.
Depois, há que ter atenção ao jogo entre linhas do Trincão, não o deixar receber ali no meio nem deixar rodar...
No meio campo, temos que ganhar os duelos e as segundas bolas. É muito importante ter alguém que seja forte nos duelos contra o Hjulmand.
Muito do sucesso do jogo passa por ganharmos os duelos a meio campo.
Agora, especialmente como os podemos ferir? Temos que ser mais rápidos do que eles na execução dos lances, temos que ser muito fortes na reação à perda. E depois é fazer o nosso jogo, que já deu para ver que está muito mais dinâmico com bola...
É muito importante concretizar as oportunidades que possamos ter... E claro, não ter daqueles erros crassos como foi contra o Rio Ave pois nem sequer foram erros forçados.
Pois mas o problema é que muito provavelmente o jogo de sexta é o menor dos nossos problemas...Não vejo isso dessa forma.
O FC Porto de Anselmi precisa de vencer jogos para cimentar ideias e para ganhar confiança.
E mais, ganhando ficamos a 5 pts... Eu não vejo o Sporting assim tão coeso e forte para que possamos dizer que depois do Dragão ganha os jogos todos até ao fim.
Nós também temos que os ganhar? Claro... Mas é jogo a jogo.