Lembrem se que no ano do Peseiro quando ninguem esperava fomos ganhar a Luz. As vezes acontecem surpresas
Mas aí tinhas um centralão a comandar a nossa defesa, de seu nome Chidozie.
Lembrem se que no ano do Peseiro quando ninguem esperava fomos ganhar a Luz. As vezes acontecem surpresas
Acho que já antes das eleições isso acontecia.O que era preciso era o Dragão recuperar o ambiente infernal. Nunca mais vimos isso desde as eleições… já não se vê equipas incomodadas por jogar no Dragão e isso era uma das nossas grandes forças. Os super sumiram-se quase por completo
Saudades do Chidozie a marcar avançados por fora em vez de marcar por dentroMas aí tinhas um centralão a comandar a nossa defesa, de seu nome Chidozie.
Ao anos que o Dragão é infernal mas para a equipa da casa..Acho que já antes das eleições isso acontecia.
Sim, tens razão. Desde que o macaco foi de saco nunca mais. Porque os super nao cantavam o mesmo e já estava tudo a pensar nas eleições. É uma pena. Só contra os mouros é que o dragão teve esse ambienteAcho que já antes das eleições isso acontecia.
É absolutamente fundamental mas com os corruptos a ser levados ao colo não vai ser fácil ..:Tem de se começar por algum lado.
Ganhar não implica que estamos outra vez na luta pelo título, porque esse avião já partiu. Mas chegar ao segundo lugar e à Champions não deixa de ser importante para o futuro do clube e até para ajudar a captar reforços na próxima época.
Sim teremos de contar com isso. Mas eles também têm dado uns belos tiros nos pés por isso há sempre alguma esperança. Só tenho é que o Di Maria tenha ido para o estaleiro porque acho que jogam melhor coletivamente sem ele.É absolutamente fundamental mas com os corruptos a ser levados ao colo não vai ser fácil ..:
Correto. Em 18-19 e 19-20 foram 7 pontos. O Boavista foi 8 em 00-01 mas ainda estavam na 1° volta.8 pontos, o Boavista e ser campeão? É que há uns anos quando o Lage foi campeão fartei-me de ler que era inédito.
EDIT: Fui ver e é verdade, mas essa recuperação começou ainda na primeira volta. A nossa e a dos orcs já foi na segunda.
Isso não...Sinceramente não vejo outro resultado que não seja acabarmos goleados.
Essa é que é a verdade.Ao anos que o Dragão é infernal mas para a equipa da casa..
Já traduz muito aquilo que é o sentimento de todos nós.
Até as redes sociais do clube estão meio acizentadas ehehehe parece que está tudo a esmorecer.
E contra o sporting desde a inauguração do Dragão, somos presenteados com bastantes adeptos deles devidamente fardados a desfilar pelas centrais.Ao anos que o Dragão é infernal mas para a equipa da casa..
Não havendo Nico, fica a faltar alguém no meio campo...ou seja, Eustaquio faz muito bem aquela posição de libero, mas era se Nico não tivesse saído.Espero que o Anselmi dê continuidade ao que foi feito nos últimos jogos. Tudo o que seja mudar em função do adversário será um retrocesso e uma demonstração de medo.
Confiar no processo é o melhor que podemos fazer. O Sporting está longe de estar exuberante como se viu nos últimos jogos, especialmente contra equipas do seu nível (Leipzig e Bolonha). A minha única dúvida é quem poderá desempenhar a tal função no centro da defesa. Se Nehuen terá nova oportunidade, se Eustáquio desce para a posição ou outra opção...