Nehuen Pérez

Nehuén Pérez 24

Nehuén Pérez

5.04

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.04 Performance da Época
Jogos
27
Golos
1
Assistências
1
Amarelos
8
Vermelhos
0

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,085
3,690
Também não se pode excluir que compramos no final da época pelos 13 milhões acordados (4 milhões são referentes ao empréstimo e já estão pagos) e o podemos vender a outro clube pelo preço de compra.

tem bastante créditos em Italia. Não é de excluir essa hipótese.

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,398
813
Está-se a pedir aos centrais para construirem o jogo da equipa. Depois não se queixem que isto aconteça muitas vezes.
Ainda acham que a culpa é dos centrais?

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,274
10,658
Só resta esperar que aprenda com os erros.
Tanto faz esse como o outro vedeta.
Centrais a por água dessa maneira
Tá lixado

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,628
2,788
Por ai
Está-se a pedir aos centrais para construirem o jogo da equipa. Depois não se queixem que isto aconteça muitas vezes.
Eu n sou o maior da minha zona, mas se me meteres num campo de futebol eu consigo ver se ha alguém ao meu lado e fazer um passe de 20 metros falho um a cada 50 para ai, nada contra o jogador, gosto bastante dele

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,484
5,248
Evidente!!!

Os erros grosseiros não vêm só do último jogo, vêm desde o início da época!

Vamos arranjar mais desculpas, 1 era o sistema, passou a jogar no sistema que jogava em Itália, deu asneira... agora é pelo que lhe é pedido!?

Os erros dados no último jogo nem nos juvenis são admissíveis!

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,274
10,658
O lance do Otávio que dá golo, melhor veres de novo e nota se que o problema dele não foi o construir nem sair a jogar.
Foi mesmo a falta de jeito. Nem uma treta de passe ao g.redes

• Like
Reações: Viena e Vinha

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
696
472
Se tirarmos o erro do golo e um ou outro detalhe aqui e ali noutros jogos é um central quase nos mínimos olímpicos.

Mas como anda tudo a ferro e fogo eu vou tentar acreditar que lá possa melhorar e chegar a ser um Ricardo Silva desta vida.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,830
6,783
24 anos. Foi caro para o nivel em que está, mas os centrais fazem-se mais tarde, não é um caso perdido.
Precisava de um gajo mais experiente ao lado para liderar a defesa.
Tem estado uns furos abaixo, com muita aselhice mas também algum azar.

Contra o Olympiacos atrapalha-se com o Zé Pedro.
E contra o Rio Ave, a tentar recuperar do erro, atrapalha-se com o Diogo.
Falta-lhe capacidade de comunicação e autoridade.

Tem muito melhores bases técnicas e tácticas do que o Otávio, quem dera só ter a sua estampa física.

• Like
Reações: Vinha

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,526
12,193
Evidente!!!

Vamos arranjar mais desculpas, 1 era o sistema, passou a jogar no sistema que jogava em Itália, deu asneira... agora é pelo que lhe é pedido!?

Desta vez não há desculpa da equipa tar a jogar mal nem nada disso...aquilo foi um erro individual. E já deu outros durante a época mas aí aceitava porque todos tavam mal. O mesmo é válido pro Otávio, mas esse não tem remédio.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,773
6,620
É fraquinho naquilo que tem de ser bom: defender.
É apenas regular no desarme, posicionamento e jogo aéreo.
Tem boa velocidade mas comete demasiados erros de decisão.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,291
23,572
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Jogar do lado direito, do lado direito, por favor!

Se num esquema de 3 à direita não render, está encontrado o nosso flop da época.

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,325
2,150
Evidente!!!

O engraçado é perceber que outros sem cometerem erro nenhum sairam da equipa...

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,804
14,684
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Em relação a este vou contra a maioria, acho que será o nosso melhor central.

Aparentemente os erros crassos que tem cometido são pouco vistos nas épocas passadas por isso acho que o baixo rendimento dele tem muito haver com o rendimento da equipa e a transição defensiva que com o VB era horrível.

Dito isto não esquecer que o próprio Pepe no ano passado antes da última lesão estava a jogar horrivelmente mais por culpa da equipa do que dele.

Assim que a equipa estabilizar e ganhar confiança tenho mais expectativas neste do que no Otávio ou Djalo.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,291
23,572
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

Aparentemente os erros crassos que tem cometido são pouco vistos nas épocas passadas por isso acho que o baixo rendimento dele tem muito haver com o rendimento da equipa e a transição defensiva que com o VB era horrível.

Dito isto não esquecer que o próprio Pepe no ano passado antes da última lesão estava a jogar horrivelmente mais por culpa da equipa do que dele.

Assim que a equipa estabilizar e ganhar confiança tenho mais expectativas neste do que no Otávio ou Djalo.
Isso também achei do Carmo. Onde andava fazia grandes jogos, aqui tem paragens. Lá fora não sei como anda mas contra nós fez um jogo minimamente sólido. Parece que só aqui é que ficam parvos

• Like
Reações: RGalego

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,526
12,193

Um erro individual não tem nada a ver com o rendimento geral da equipa.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro