Nehuen Pérez

Nehuén Pérez 24

Nehuén Pérez

5.01

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.01 Performance da Época
Jogos
26
Golos
1
Assistências
1
Amarelos
8
Vermelhos
0

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
692
465
Rezar 🙏 para a Udinese não ativar a cláusula de venda. E assim devolver este craque. Desilusão.
Expliquem-me este negócio. Já pagámos 4M e tal pelo empréstimo e se se tivesse dado o caso dele ser bom o Porto poderia comprá-lo por mais 13M e tal, mas se for mau a Udinese pode forçar o Porto a pagar 13M de qualquer das formas? Então por que é que se chama "empréstimo" e não compra a duas prestações?

Há aqui alguma coisa que não estou a entender.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,882
3,398
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Longe de ser imponente, fraco jogo aéreo e curto de rins para o custo de 17M.

o preço ... o preço !!! não condiz com o atleta.

• Like
Reações: Pavão

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
3,066
4,643
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Expliquem-me este negócio. Já pagámos 4M e tal pelo empréstimo e se se tivesse dado o caso dele ser bom o Porto poderia comprá-lo por mais 13M e tal, mas se for mau a Udinese pode forçar o Porto a pagar 13M de qualquer das formas? Então por que é que se chama "empréstimo" e não compra a duas prestações?

Porque na teoria, poderá nem o porto querer acionar a opção de compra, nem a udinese acionar a opção de venda e o jogador regressar a udinese.

Dagama97

Bancada lateral
13 Janeiro 2018
608
444

Basicamente, como na realidade deves entender, o empréstimo aqui servia os interesses da Udinese se ele chegasse e fizesse uma grande temporada. Recebiam o dinheiro e pronto. Na melhor das hipóteses até fazia uma grande época e nós, tesos como um carapau na cabeça dos italianos, não teriamos 17M por ele. Ou seja para eles seria win win.

E se fizer uma má época…bem eles obrigam-nos a comprar na mesma. Win win win

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
692
465
Porque na teoria, poderá nem o porto querer acionar a opção de compra, nem a udinese acionar a opção de venda e o jogador regressar a udinese.
Ahhhhh... para o hipotético caso dele ser mau e a Udinese ser lorpa. E mesmo nesse caso a Udinese tem uma espécie de seguro contra a sua própria estupidez e mantém o activo com mais 4M e tal no bolso.

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,348
615

Fizemos o mesmo negócio com o Fran Navarro.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,459
17,287
Parece que já teve que pôr muito do bolso dele à custa de decisões de quem meteu foi no próprio bolso.
Estás a dizer que foi o AVB que decidiu contratar o cepo? Pensei que tivesse sido algum génio da direção desportiva…

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,631
8,659
só nos é que nao fazemos o mesmo nos emprestimos que fazemos para o Brasil... nestes só eles é que podem acionar a clausula coisa que nunca vão fazer nos Verons e Wendels desta vida...

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,459
17,287
Ele ja pos dinheiro do bolso dele para pagar os salários aos funcionários que o teu ídolo esqueceu de pagar!
O meu ídolo é o meu pai e garanto te que a única coisa que fez toda a vida foi pagar quotas …
Estás a assumir que a incompetência se espetar 17 milhões no Nehuen é do AVB… Eu por acaso acho que um Zubizarreta desta vida o enganou mas tu lá saberás …

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,156
874
A contratação de dois centrais de categoria inquestionável tem que ser uma das prioridades para a próxima temporada. Com "craques" como este e os seus colegas de sector não vamos a lado nenhum. Uma equipa que quer tutar por títulos e ser competitiva não pode ter uma linha defensiva composta por joão Mário, Perez, Otávio, Djaló, Moura .

A reconstrução do plantel para a próxima época tem de começar pelos alicerces. O Moura e o Djaló até davam suplentes razoáves, mas são curtos para titulares, os outros são jogadores que deveriam estar a jogar num Estoril desta vida. Esta cepalhada toda tem de ser posta a andar no mercado de Verão, sobretudo o trio João Mário, Otávio , Perez.

Quando se joga na defesa de forma regular com vulgaridade como um joão mário , Zé pedro, Fabio Cardoso, otávio, Perez, não é de admirar que fiquemos arredados do titulo em Fevereiro. A temporada passado foram 18 pontos, este ano vamos ver .

CláudioSR3

Bancada central
14 Novembro 2015
2,255
1,014
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A esperança é mesmo a última a morrer aqui para alguns colegas do fórum. Mas é mesmo assumir que o gajo não vale nada.