André Villas-Boas - Presidente

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
556
331
45
Dublin
Eu não sou particularmente fã do João Koehler, e acho que muito dificilmente algum dia votaria nele, mas acho que é muito importante para a saúde do clube existirem Koehlers, Lobos e afins.

Qualquer regime democrático, como existe no nosso clube, precisa de uma oposição. De alguém que questione o poder, que contraponha com outras ideias e visões, que desafie. Isto só é saudável e só é bom para o clube, na minha opinião.

Por muito que não aprecie a pessoa, tendo a valorizar o que diz, até porque acredito que para além dos interesses pessoais, que toda a gente tem, quer o melhor para o clube.

Acho que o clube está unido à volta desta direção (AVB ganhou com mais de 80% dos votos), e apesar do caminho ser longo e duro, acredito que nestes 4 anos vamos ver mudanças muito positivas e vamos voltar a ganhar. Mas volto a frisar que ter vozes como as do JK é muito importante para a saúde democrática do clube.

• Like
Reações: PDuarte e riskolas

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
756
1,806
Há pessoal que são bots da direção. São pagos para dizer as alarvidades que dizem.
Já outros são bots de uma direção que quase destruiu o clube

E o pior são os dissimulados e cínicos como tu. Ainda não percebeste que já quase todos perceberam quem tu és e as intenções dissimuladas que aqui tens?

• Like
Reações: Tails

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,888
6,489
Eu não sou particularmente fã do João Koehler, e acho que muito dificilmente algum dia votaria nele, mas acho que é muito importante para a saúde do clube existirem Koehlers, Lobos e afins.

Por muito que não aprecie a pessoa, tendo a valorizar o que diz, até porque acredito que para além dos interesses pessoais, que toda a gente tem, quer o melhor para o clube.
Em breve vamos tirar essa conclusão a limpo.

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
756
1,806
Em troféus ganhos, no total, ganhamos tantos como os outros 3 juntos. Sim, isso é ganhar mais que os outros. Aliás somos o clube português com mais taças ganhas no total.
Porto - 12
Lampiões - 16
Lagartos - 10
Braguilha - 4

Porto = 12
Outros 3 juntos = 30

Sai mais um mentirinha aqui para mesa do eclipsado dissimulado

• Like
Reações: Tails

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,435
1,591
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Mais um com a conversa do "pior Porto da história", agora é o Paulo "Invertebrado" Futre.
Pergunto-me onde andava este senhor na última década, especialmente durante os períodos de seca de títulos, com uma gestão ruinosa e incumprimento do fair play financeiro à mistura? Nessa altura, não se ouviam grandes análises nem críticas iluminadas.
Estaria ocupado a desfrutar da boa vida com o dinheiro que meteu ao bolso na transferência do Figo para o Real? Talvez preocupado com o seu "brilhante" trabalho como diretor desportivo no Atlético de Madrid? Quem sabe, a preparar uma candidatura a presidente do Sporting? Ou simplesmente a assobiar para o lado porque lhe pingava algum também deste lado?
Mas no fundo, até agradeço. Gosto sempre de saber quem são os viúveiros e os seus seguidores mas tenham cuidado com este, tem muitos “sócios”
.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,992
4,765
O Koehler só é importante para o clube porque ajuda a valorizar mais aquilo que temos.
Fora isso não estou a ver a utilidade.

O gajo não é oposição. A oposição, que é importante, fala nas AG's. Assume-se perante os sócios e não se esconde em múltiplas contas pagas no X e no Portal dos Dragões.
São mais oposição aqueles medicados da curva Magalhães Lemos que o Koehler.

• Like
Reações: riskolas

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
756
1,806
Relembro aqui a todos principalmente aos invertebrados o que aconteceu entre 2013/2014 e 2016/2017:

1 Supertaça! Mais nada! Zero! Bola!

Numa situação financeira muito melhor do que a atual.

• Like
Reações: riskolas

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,520
7,829
Tantos criticam AVB por ter dito que era para ser campeão já este ano.
Encontrando o clube no estado que encontrou era tão fácil ele prometer anos zeros e afins.
Ao invés disso mostrou tomates e ambição.
É isto que quero para o Fc Porto.
Não tenho duvidas que hoje em dia se respira muito melhor no Fc Porto e que estamos no bom caminho para recuperarmos um clube forte e sustentável.
Já cometeu erros desportivos sim, mas quem nunca errou que atire as pedras todas, que ele tem costas largas.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,077
3,729
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco

Qualquer regime democrático, como existe no nosso clube, precisa de uma oposição. De alguém que questione o poder, que contraponha com outras ideias e visões, que desafie. Isto só é saudável e só é bom para o clube, na minha opinião.

Acho que o clube está unido à volta desta direção (AVB ganhou com mais de 80% dos votos), e apesar do caminho ser longo e duro, acredito que nestes 4 anos vamos ver mudanças muito positivas e vamos voltar a ganhar. Mas volto a frisar que ter vozes como as do JK é muito importante para a saúde democrática do clube.
Haver crítica é sempre bom. Isso nunca esteve nem deve nunca estar em causa.
Agora críticas, ainda para mais destrutivas, porque de construtivo aquilo não tem nada, vinda de pessoas que se lambuzavam na gamela do clube a torto e a direito e que só criticam porque viram essa torneira fechada de forma abrupta e viram ainda desmascarados os seus reais propósitos tem muito pouco de válida. Isto a meu ver claro.
Eu se não quero que a minha casa seja assaltada não vou abrir a porta e estender a passadeira aos ladrões.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,464
5,218
Mais um com a conversa do "pior Porto da história", agora é o Paulo "Invertebrado" Futre.
Pergunto-me onde andava este senhor na última década, especialmente durante os períodos de seca de títulos, com uma gestão ruinosa e incumprimento do fair play financeiro à mistura? Nessa altura, não se ouviam grandes análises nem críticas iluminadas.
Estaria ocupado a desfrutar da boa vida com o dinheiro que meteu ao bolso na transferência do Figo para o Real? Talvez preocupado com o seu "brilhante" trabalho como diretor desportivo no Atlético de Madrid? Quem sabe, a preparar uma candidatura a presidente do Sporting? Ou simplesmente a assobiar para o lado porque lhe pingava algum também deste lado?
Mas no fundo, até agradeço. Gosto sempre de saber quem são os viúveiros e os seus seguidores mas tenham cuidado com este, tem muitos “sócios”
.
Hoje em dia parece que ninguém pode dizer o óbvio que as pessoas ficam ofendidas!

Fui dos mais críticos em relação à gestão do presidente PC, e já o dizia há anos, quando a maioria ainda sorria para a anterior direção!

Apoiei e continuo a apoiar VB a 1000%, mas isso não invalida de ver o que se está a passar e a sua responsabilidade no atual momento da equipa!

Erros de gestão e planeamento são evidentes!

O pior é a aposta no VB, a contratação do Perez por 17M são alguns exemplos!

Que seja uma aprendizagem e que se faça um planeamento rigoroso e de qualidade para a próxima época!

Com a saída do Otávio à cabeça...

• Like
Reações: helderroger
Lucho75

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,017
24,616
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Tantos criticam AVB por ter dito que era para ser campeão já este ano.
Encontrando o clube no estado que encontrou era tão fácil ele prometer anos zeros e afins.
Ao invés disso mostrou tomates e ambição.
É isto que quero para o Fc Porto.
Não tenho duvidas que hoje em dia se respira muito melhor no Fc Porto e que estamos no bom caminho para recuperarmos um clube forte e sustentável.
Já cometeu erros desportivos sim, mas quem nunca errou que atire as pedras todas, que ele tem costas largas.
Permite-me discordar mas este mercado de Inverno não revelou ambição nenhuma.

Pelo contrário, atirou a toalha ao chão.

Por mais que goste de AVB não podemos andar aqui feito ovelhas a dizer ámen a tudo o que faz.

E deixo um apelo aqui à garotada que pare com os memes do" absolute cinema e Andre is cooking".

Já tivemos exemplos bem recentes que idolatrar jogadores ou presidentes nunca trás bons resultados.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,520
7,829
Permite-me discordar mas este mercado de Inverno não revelou ambição nenhuma.

Pelo contrário, atirou a toalha ao chão.

Por mais que goste de AVB não podemos andar aqui feito ovelhas a dizer ámen a tudo o que faz.

E deixo um apelo aqui à garotada que pare com os memes do" absolute cinema e Andre is cooking".

Já tivemos exemplos bem recentes que idolatrar jogadores ou presidentes nunca trás bons resultados.
Foi o que referi, cometeu erros desportivos, e vai continuar a cometer tal como PdC cometeu em 40 anos.
Daí a dizer que desportivamente é fraco e que é uma grande desilusão, eu farei o meu julgamento daqui a três anos, e se tiver balanço negativo e houver alguma alternativa credível tomarei a minha decisão em consciência.
Roma e Pavia não se fizeram num dia.

John Wayne

Arquibancada
14 Dezembro 2023
200
378
O presidente foi eleito para defender o clube neste momento no caso da arbitragem muito mal está como o seu antecessor metido no buraco sem dizer nada tem que vir a público deitar as garras de fora ir a guerra que se deixe de ser politicamente correcto assim somos comidos todas as semanas estou a espera de uma reacção violenta contra estes gatunos se não o fizer começo a ficar muito preocupado.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,017
24,616
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Foi o que referi, cometeu erros desportivos, e vai continuar a cometer tal como PdC cometeu em 40 anos.
Daí a dizer que desportivamente é fraco e que é uma grande desilusão, eu farei o meu julgamento daqui a três anos, e se tiver balanço negativo e houver alguma alternativa credível tomarei a minha decisão em consciência.
Roma e Pavia não se fizeram num dia.
Posso estar enganado ou ter me escapado mas nunca vi o pessoal daqui chamar fraco ou incompetente ao AVB. Bom, talvez o Andrada mas esse dou um desconto.

Não podemos é nos atirar feitos cães raivosos sempre que alguém se levanta para criticar uma ação do Presidente.
Não está imune a críticas tal como toda a estrutura do clube.

Tem feito um trabalho extraordinário a recuperar o clube, sem dúvida, mas também foi para isso que votaram nele.

Este post não era dirigido a ti em particular só aproveitei para o usar pois não acho correto andarmos aqui a apontar dedos a tudo e todos a chamar de viúvas a tudo que é post com críticas ao AVB.

Saudações

Última edição:

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
491
1,440

Esse gajo estás-se a cagar para o clube.
Esse fdp fatou-se de dizer cobras e lagartos do anterior presidente. Depois, quando confrontado com a possibilidade de partilhar do desfalque, juntou-se a ele como se fossem amigos de há longa data.
Um espécime com essa espinha dorsal, um homem sem qualquer caráter, não quer saber disto para coisa nenhuma. E deve ser por nós completamente repudiado e afastado de um qualquer futuro do clube.
Já quanto ao Lobo, é apenas um bobo. Um coitado que nunca passa de um projeto de candidato, com uma espécie de ideias. Mas neste caso concedo que goste e queira o melhor para o clube

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,765
60,936
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Esse gajo estás-se a cagar para o clube.
Esse fdp fatou-se de dizer cobras e lagartos do anterior presidente. Depois, quando confrontado com a possibilidade de partilhar do desfalque, juntou-se a ele como se fossem amigos de há longa data.
Um espécime com essa espinha dorsal, um homem sem qualquer caráter, não quer saber disto para coisa nenhuma. E deve ser por nós completamente repudiado e afastado de um qualquer futuro do clube.
Já quanto ao Lobo, é apenas um bobo. Um coitado que nunca passa de um projeto de candidato, com uma espécie de ideias. Mas neste caso concedo que goste e queira o melhor para o clube
O Koehler nem tomates para falar nas AG tem