E para ganhar.O mais importante é ganhar este jogo.
Pode ser das coisas mais importantes que fazemos este ano.
E para ganhar.O mais importante é ganhar este jogo.
Pode ser das coisas mais importantes que fazemos este ano.
Eu acho é que o zaidu vai jogar a centralSinceramente, não acho, assim, tão má escolha. O Moura não parece ter andamento para fazer a ala toda, ali exige-se um jogador veloz e que consiga fazer o corredor num vaivém constante e isso o Zaidu fará sem problema.
Bem sei das suas limitações técnicas, mas acho que o melhor que faríamos era recuar o Moura e deixar a ala para o Zaidu/Pepê.
Será que é melhor nem entrar em campo e dar falta de comparência?Lagartos, tenham piedade de nós.
Isso é que é confiança. Um 2-0 seria um resultado perfeito para reduzir a diferença e manter a luta pelo título. E quem sabe, se os lampiões realmente não conseguirem vencer nos Açores, a situação deles complica e muito.Vai ser 2-0
Leram aqui primeiro. Vamos ganhar a estes gajos, reduzir para 5 pontos e, na semana seguinte, estamos de volta ao segundo lugar porque os lampiões não passam nos Açores.
Mete nota na nossa vitória!Deve ser a primeira vez que acontece no dragão
Nao sei se será.Deve ser a primeira vez que acontece no dragão
All-in!Deve ser a primeira vez que acontece no dragão
Eu também estou. Precisamos de um bocadinho de sorte ou no mínimo menos azar. Mentalmente a equipa não está na posição ideal mas também tem que olhar para as mudanças positivas que as alterações tem feito e os próprios jogadores terem confiança com isso e acreditarem que são capazes. O relvado é melhor, é a nossa casa, estudar exaustivamente o adversário.Sou só eu que estou confiante para sexta?
Vai ser um 3-1 ou 3-2 , porque sofrer golos vamos de certeza, mas vamos ganhar.