Liga Portugal Betclic, 21ªJ: FC Porto vs Sporting CP

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,144
23,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sinceramente, não acho, assim, tão má escolha. O Moura não parece ter andamento para fazer a ala toda, ali exige-se um jogador veloz e que consiga fazer o corredor num vaivém constante e isso o Zaidu fará sem problema.
Bem sei das suas limitações técnicas, mas acho que o melhor que faríamos era recuar o Moura e deixar a ala para o Zaidu/Pepê.
Eu acho é que o zaidu vai jogar a central

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,282
8,288
Gostei imenso do sistema adotado frente ao rio ave, não fosse a burrice de dois centrais e a manhosice de um arbitro que influenciou negativamente o jogo desde o primeiro minuto até ao último e teríamos ganho com mérito.
Assim perdemos dois pontos, porém seria o sistema que apostaria frente a corja verde.
Temos equipa para ganhar, apesar de o adversário ter um super PL que vai marcar um golito, já estou a contar com isso.
Espero que o ambiente no dragão seja nem mais nem menos um inferno para o adversário, literalmente um inferno.
Está na hora de recuperamos esse ambiente em nossa casa intimidando e inibindo o adversário em se posicionar, recuperar, etc.
E para ganhar o jogo, e conquistar os 3 pontos.

sapunaru1893

Arquibancada
23 Julho 2024
341
626
Estamos todos um pouco desanimados com este momento... No entanto sexta só um dragão a ferver nos pode colocar na frente do marcador! Vamos criar um ambiente infernal para o adversário!

• Like
Reações: Dias_21

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,205
14,057
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Espero que o Anselmi dê continuidade ao que foi feito nos últimos jogos. Tudo o que seja mudar em função do adversário será um retrocesso e uma demonstração de medo.
Confiar no processo é o melhor que podemos fazer. O Sporting está longe de estar exuberante como se viu nos últimos jogos, especialmente contra equipas do seu nível (Leipzig e Bolonha). A minha única dúvida é quem poderá desempenhar a tal função no centro da defesa. Se Nehuen terá nova oportunidade, se Eustáquio desce para a posição ou outra opção...

• Like
Reações: nike

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,946
44,788
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Vai ser 2-0

Leram aqui primeiro. Vamos ganhar a estes gajos, reduzir para 5 pontos e, na semana seguinte, estamos de volta ao segundo lugar porque os lampiões não passam nos Açores.
Isso é que é confiança. Um 2-0 seria um resultado perfeito para reduzir a diferença e manter a luta pelo título. E quem sabe, se os lampiões realmente não conseguirem vencer nos Açores, a situação deles complica e muito. 💙⚽

• Love
Reações: mega_dragon

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,634
20,653
Deve ser a primeira vez que acontece no dragão
Nao sei se será.
Por exemplo, no primeiro ano em que o Jesus esteve nos lagartos, éramos tao mais fracos do que os dois estarolas de Lisboa que de certeza aconteceu o mesmo.
Aliás, nesse jogo em que recebemos os lagartos no Dragão, acabamos derrotados por 1-3

PedroGrande

Arquibancada
25 Maio 2014
403
618
Concentração, intensidade e acima de tudo confiança! Nada de se cagarem de medo ao serem pressionados. Cabeça fria, fazer reset se necessário, balão se necessário.

Estamos em nossa casa contra o clube do menino da lágrima. Ainda há pouco tempo para a taça da liga na minha opinião dominamos em quase todo o jogo mesmo criando muito pouco em termos de oportunidades. Agora estamos em casa

Agora eu sei que é difícil e frustrante mas espero que o público não contribua para deixar a equipa mais nervosa. E por mais que digam que um jogador do Porto tem que saber aguentar essa pressão dos adeptos efectivamente é pragmaticamente, em determinadas alturas os assobios não ajudam. Apoiar mesmo nos maus momentos.

PedroGrande

Arquibancada
25 Maio 2014
403
618
Sou só eu que estou confiante para sexta?

Vai ser um 3-1 ou 3-2 , porque sofrer golos vamos de certeza, mas vamos ganhar.
Eu também estou. Precisamos de um bocadinho de sorte ou no mínimo menos azar. Mentalmente a equipa não está na posição ideal mas também tem que olhar para as mudanças positivas que as alterações tem feito e os próprios jogadores terem confiança com isso e acreditarem que são capazes. O relvado é melhor, é a nossa casa, estudar exaustivamente o adversário.

confio na equipa técnica e confio que todos os jogadores são melhores do que tem mostrado.